31 Eu não terminei

2.8K 343 109
                                    

POV Emma




— V-Você trancou a porta? — questiono com dificuldade enquanto Jenna se empenha em maltratar meus seios como pode.

— Sim. — volta sua atenção para aparentemente seu novo lugar favorito.





Resmungo baixo devido a sensibilidade já que faz bons minutos que Ortega está se deliciando em meus seios no quarto do resort, a qual ela alugou. Não contenho o gemido ao sentir seus pequenos dentes se prenderem no meu mamilo e puxar fracamente soltando causando uma ardência gostosa, porém torturante. Creio que não preciso dizer o estado que me encontro e pior ainda, não estou com nenhuma peça de roupa já que Jenna tirou tudo as pressas me jogando nessa cama extremamente macia e confortável.
  Suspiro alto quando ela abre minhas pernas ficando entre elas com facilidade e ao invés de deitar, Ortega se senta sobre seus calcanhares me observando completamente exposta, meu rosto fica quente e eu o cubro com as mãos.





— Você é tão linda, me deixa simplesmente louca... — sinto seus dedos deslizar pela parte interna das minhas coxas — Não precisa ficar assim, quero que aprecie o tanto que eu te amo.





Descubro apenas meus olhos cobertos pelos meus dedos e vejo os seus atrevidos se arrastarem entre meus lábios, de baixo para cima lentamente. Recuo fracamente o quadril sentindo um arrepio delicioso subir por meu corpo, uma sensação boa tanto quanto a noite do nosso encontro. Encontro seus olhos vidrados no que sua mão faz e me limito em também olhar para o que tanto prende a sua atenção. Engulo com dificuldade ao ver dois de seus dedos se curvarem levemente para longe do meu centro podendo ver um fio da minha excitação não abandonar ela por meros segundos, volto minha atenção para Jenna com expectativa e a devoção que encontro nos castanhos me deixa fraca e entregue.





Seus toques voltam com o intuito completamente direcionado para o meu ponto de prazer, não posso negar que a menor se empenha para me deixar louca. Seus dedos trabalham com calma e em alguns momentos ela até esquece que eu não estou mais aguentando segurar o que estou sentindo tamanho é o tesão, consigo ver com meus próprios olhos o quanto eu estou encharcada e meu quadril parece ganhar vida própria quando Jenna acelera sua tortura por poucos segundos.





— Quantos você quer? — direciono minha atenção para a morena em completa confusão.

— Acho que um... — confesso que me encontro perdida e sem saber ao certo o que estou dizendo.





Puxo o ar e solto com força apertando minhas coxas ao ter a primeira experiência do seu dedo me invadindo aos poucos, lento e preciso. Choramingo com um gemido sem fôlego estranhando a difícil acomodação com apenas um dedo, Ortega me olha divertida mordendo seus lábios e observo com clareza ela retirar dois de seus dedos e retornar entrando com facilidade. Tombo minha cabeça deixando uma respiração forte sair como um quase inexistente gemido, não dói, mas é um incômodo que se mistura a um prazer torturante que está começando a me tirar do eixo. Confesso que tinha em mente que doeria, mas acho que Jenna trabalhou tanto em me deixar relaxada que funcionou deixando apenas uma excitação incontrolável. Então é assim que ela se sente quando eu faço? Fora de controle e tão necessitada ao ponto de não se importar em implorar, apenas em busca de alívio e que seja ela a proporcionar isso da maneira mais gostosa possível.





— Porra... — murmuro ofegante não aguentando mais a sua lentidão, o que ocasiona em apenas em meu corpo implorando por mais e suando feito um louco — Mais.

— Mais rápido? — aceno não conseguindo dizer em palavras, Jenna se inclina sobre mim e o melhor acontece.

— Caralho! — não consigo me conter quando sua mão se movimenta com força podendo sentir sua palma se encontrar com meu clitóris no mesmo momento — Continua... Isso.




The best of me-Jemmaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن