07

2.4K 268 29
                                    

  𝐘𝐎𝐎 𝐍𝐀-𝐁𝐈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  𝐘𝐎𝐎 𝐍𝐀-𝐁𝐈

    Os dias se passaram com rapidez, tanto que a primeira vez que eu e o jogador "sairíamos" já estava chegando. Como prometido o agente dele fez o possível para que nossas agendas tivessem dias que batessem, para que desse certo para os dois. Pelo o que ele disse a agenda de seu cliente estava um pouco apertada por causa dos treinos e mais treinos em decorrência da também chegada da Copa do Mundo, onde ele havia sido escalado. Cho Gue-sung também.

Ji-na já havia ido para sua casa quando a campainha enfim tocou. Seo-jun estava sentado no tapete da sala brincando com vários carrinhos hot wheels. Dei uma olhada breve nele antes de ir abrir a porta.

Assim que abro eu o vejo.

Ele está usando um boné como da última vez, só que desta vez um branco. Ele tem uma bolsa de mão típica de jogadores jogada por cima do ombro. E usa roupas casuais. Pelo o que parece ele deve ter acabado de sair do treino.

Seu olhar encontra o meu.

── Olá. ── ele diz, timidamente. 

── Oi. ── respondi de volta. Nós ficamos um tempo sem reação alguma, ambos em silêncio. Desvio o olhar e limpo a garganta. ── Pode entrar.

── Com licença. ── fala e entra quando lhe dou espaço para passar.

O vejo tirar os sapatos enquanto fecho a porta. De meias, ele entra em meu apartamento.

Son Heung-min para quando vê a criança sentada no chão da sala que olha para ele.

Seo-jun para de brincar quase que de imediato. Ele corre até mim quando me aproximo, se escondendo atrás das minhas pernas. Solto uma risada fraca.

── O que foi, querido? ── olho para ele por cima do ombro.

── Mamãe ── ele sussurra para mim, bem baixinho. ──, é o Sonny.

Uma risada soa pela a casa chamando a minha atenção. Quando levanto o olhar para ele o vejo sorrindo. Ele acena para Seo-jun. 

── Oi, eu sou o Sonny. ── ele diz ── E você? Qual é o seu nome?

Seo-jun afasta a cabeça para o lado para olhar para Son Heung-min. 

── Eu me chamo Yoo Seo-jun.  ── ele fala.

── Certo. Yoo Seo-jun.  ── Son Heung-min ainda continua sorrindo, ele estende sua mão. ── É um prazer te conhecer, Seo-jun. 

Mesmo que um pouco receoso ele sai devagarinho de trás de mim indo até o jogador no meio da nossa sala. Seo-jun aperta a mão dele e corre de volta para mim sorrindo. Eu o pego, colocando no braço. 

Volto a olhar para o senhor Son.

── Você...quer ir a algum lugar? Há algo que queira fazer? ── pergunto sem saber o que fazer. Na verdade, não sei bem como agir perto dele. Nunca cheguei a ter uma celebridade em minha casa, não sei o que ele gosta de fazer, se quer algo, se está com fome.

Ele coça o lado do pescoço com a ponta do dedo indicador.

── Na verdade, eu...── começa, mas para em seguida. Ele parece extremamente envergonhado e não sei o motivo. ── Estou um pouco...cansado. Mas claro, se você quiser ir a algum canto...

Percebo em seu olhar e em suas feições que ele realmente parece muito cansado. Há algumas manchas escuras logo abaixo dos seus olhos. Me pergunto se ele não esta conseguindo dormir. Se é que ele está tempo para dormir. Ele parece precisar de um tempo. Um tempo para dormir, para descansar.

── A semana foi bem puxada, na verdade. ── falo para ele ── Se importa se ficarmos por aqui? Se não tiver problema, é claro.

É nítido como ele parece aliviado quando me escuta.

── Não tem problema algum. ── concorda.

Digo para ele deixar sua bolsa em cima do sofá enquanto pego meu celular que deixei em cima do balcão da cozinha. A essa altura Seo-jun já escapou dos meus braços e quando volto para a sala encontro-o mostrando sua miniatura do Sonny para o próprio Sonny.

── Você já começou alguma coisa? ── pergunto parando ao lado do sofá ── O que você pode comer? ── emendei ao lembrar que como ele está treinando para a Copa do Mundo com certeza deve ter uma refeição específica e não pode comer qualquer coisa.

── Vai me julgar se eu disser para pedir uma pizza? ── ele fala, me surpreendendo.

── Quais as chances de seu técnico me matar depois? ── retruco.

Suas bochechas ficam levemente coradas quando ele sorri, como estivesse se divertindo.

── Grandes chances. ── confessou ── Mas eu posso dar uma corrida antes de ir dormir e dá tudo certo.

O encaro.

── Você já fez isso antes, não é?

Son Heung-min dá de ombros, olhando para mim.

── Não conte isso para ninguém.

Uma risada me escapa. Isso é hilário. 

── Tem alguma preferência? ── pergunto ── Algo de que goste?

Ele me diz e por incrível que parece seu pedido é de una pizza vegetariana. Acho que ele se sentiu culpado por estar consumido coisas que não deve e quis "amenizar" isso. Não tenho certeza se adianta muita coisa.

Ele passa o tempo de chegada da pizza sentado no sofá assistindo — ou tentando — o filme que passa. Ele troca algumas palavras com Seo-jun, que fazem a criança rir.

A campainha soa pela a casa.

── Ah, eu pago. ── sua voz me faz parar quando já estou indo em direção a porta com o meu cartão na mão.

── O que? ── olho para ele.

── Eu pago. ── repetiu, vindo até mim.

── Tecnicamente você é meu convidado, sou eu quem devo pagar.

── Aceite isso como um pedido de desculpas por tudo o que fiz você passar nos últimos dias. ── ele passa por mim.

── Vamos dividir ao meio. ── disse ── Aceite isso como um pedido de desculpas por tudo o que fiz você passar naquele dia. ── rebati.

O senhor Son para no meio do caminho.

── Você acabou de usar minhas próprias palavras contra mim?

Sorri, passando por ele.

── E você está certo.

⊰᯽⊱┈──╌❊ - ❊╌──┈⊰᯽⊱

continuação no
próximo! ♡♡

𝓔𝗻𝗱𝗴𝗮𝗺𝗲 | 𝘀𝗼𝗻 𝗵𝗲𝘂𝗻𝗴-𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora