𝐄𝐏𝐈́𝐋𝐎𝐆𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐓.1

1.9K 224 28
                                    

𝐘𝐎𝐎 𝐍𝐀-𝐁𝐈

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐘𝐎𝐎 𝐍𝐀-𝐁𝐈

── Então, você que não quis ficar na área VIP? ── Amélia questiona a mim, parecendo indignada com a minha escolha.

── Sim. ── confirmei enquanto olhava para Seo-jun que olhava o campo de futebol do estádio, parecendo maravilhado. Pego meu celular e tiro uma foto dele. Seo-jun olhando para o campo, de costas para mim, o nome de Son atrás na sua camisa. ── Olha a energia dessa lugar, Mel. É tão...

── Eu sei. ── minha melhor amiga confirma ── Mas, qual é, você é a namorada da maior estrela do futebol do nosso país, também merece estar lá naquele lugar.

Balancei os ombros, sem dizer nada. Afinal fora escolha minha não ir para a ala VIP, Son Heung-min tentou me convencer a ficar lá, mas no mesmo momento em que vi as várias pessoas com a camisa do nosso país nas arquibancadas soube onde eu deveria ficar.

Já fazia alguns dias desde que chegamos em Doha, Qatar, e agora era o primeiro jogo da Coreia do Sul. Eles iriam jogar contra o Urugai e tudo estava tenso. Os meninos nervosos, a torcida nervosa. Era a primeira vez que eu vinha assistir à um jogo de futebol. É meio irônico que a primeira vez que assisto à um jogo seja em um estádio em outro país, ainda mais na Copa do Mundo.

A parte mais impressionante ainda era estar aqui torcendo não só pelo o meu país, mas como também pelo o meu namorado.

Meu espírito interior estava quase como Seo-jun ao estar em um estádio como esse. O alívio em meu peito por saber que hoje em dia tenho condições financeiras o suficiente para trazê-lo em um lugar como esse não tinha preço. Era para isso que lutei e venho lutado tanto, para dar ao meu filho aquilo que os nossos pais não puderam dar.

A vinda para o Qatar foi bem rápida. Não tirei minhas férias do ano passado, então consegui juntar tudo e tirar uns bons meses longe da empresa. O único de lá que sabe que estou aqui, em outro país, é Shin, que me ajudou em tudo em que eu precisasse de primeira hora para viajar.

Então, posso passar um bom tempo com Sonny e ainda ter um tempo a mais com ele quando voltarmos para Seul.

── Olha lá, seu homem. ── Amélia me cutuca, animada, apontando com o queixo para algum lugar específico. Olhando na direção em que ela mostrou encontro com Sonny olhando para nós, ele acena me chamando para ir até lá.

── Até aí? ── eu disse, sinalizando porque ele estava longe demais para ouvir. Ele faz um sinal para que eu espere e então vem correndo até onde eu estou. Ele para na barra de proteção da arquibancada, na frente de Seo-jun.

── Oi. ── ele sorriu quando parei em sua frente.

Olhei ao redor, vendo que a chegada dele chamou um pouco da atenção das pessoas que já começavam a chegar por ali.

𝓔𝗻𝗱𝗴𝗮𝗺𝗲 | 𝘀𝗼𝗻 𝗵𝗲𝘂𝗻𝗴-𝗺𝗶𝗻Where stories live. Discover now