17

2K 261 61
                                    

( nosso último capítulo! vamos fechar ele com chave de ouro? comentem bastante! )


𝐘𝐎𝐎 𝐍𝐀-𝐁𝐈

Já faz mais ou menos uns dez minutos em que estamos abraçados, um abraço apertado, um abraço que sabemos que será o último por um longo período de tempo. Não quero soltá-lo. Não quero deixá-lo ir.

Esse abraço significa mais do que uma despedida, significa também uma incerteza. Indica o futuro. Como será depois da Copa? Será que eles vão conseguir passar? Quando voltarem, quanto tempo ainda ficarão aqui antes de precisarem voltar para suas casas? Para o outro lado do mundo? Como...como?

Heung-min está com a testa apoiada em meu ombro, e por mais que eu não seja tão baixa ele ainda é muito mais alto, seus braços estão ao meu redor, me abraçando com carinho e força ao mesmo tempo. Não quero soltá-lo.

Vou sentir tanta falta dele. Inevitavelmente havia me acostumado a tê-lo ao meu lado quase todos os dias, ele vindo para meu apartamento depois do treino, passar a noite conversando, brincando com Seo-jun ou fazendo qualquer coisa. Aprendi que qualquer coisa com Son é alguma coisa. Ele faz todos os mínimos detalhes se tornarem enormes.

Sinto um aperto no peito e por algum motivo, sinto vontade de chorar. Estou sentimental, com cólica e vendo aquele que amo indo para longe.

Céus, eu estou péssima.

── Linda. ── Son murmura para mim, ainda me abraçando.

── Uhm? ── murmurei de volta.

Sonny se aconchega em mim.

── Não quero soltá-la.

Eu aperto em meus braços, porque também não quero que ele me solte. Mas, infelizmente, havia um avião para ele pegar e ainda tinha algumas pessoas importantes das quais ele precisava se despedir.

── Também não quero, Sonny. ── resmungou eu ── Mas...

Ele suspira dramaticamente enquanto se afasta de mim, relutante.

Segurando em minhas mãos, seus olhos encontram os meus. Sinto vontade de abraçá-lo novamente e ficar ali para sempre em seus braços.

── Lembra daquela promessa? ── perguntou ── Vou ligar para você todos os dias. Vou te mandar mensagens toda hora ao ponto de que você irá abusar. E ainda que abuse, irei continuar mesmo assim.

Abusar não era uma possibilidade.

── E eu irei responder a todas. ── respondi, usando as mesmas palavras daquele dia. ── Vou estar aqui, torcendo por você. Sempre.

Porque assim seríamos até o fim, apoiando um ao outro e todas as suas decisões. Não importa se ele ganhe ou perca, ainda estarei aqui. Estarei aqui para quando ele voltar.

𝓔𝗻𝗱𝗴𝗮𝗺𝗲 | 𝘀𝗼𝗻 𝗵𝗲𝘂𝗻𝗴-𝗺𝗶𝗻Where stories live. Discover now