𝐄𝐏𝐈́𝐋𝐎𝐆𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐓.2

1.6K 204 23
                                    

( comentem <3 )

𝐘𝐎𝐎 𝐍𝐀-𝐁𝐈

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

𝐘𝐎𝐎 𝐍𝐀-𝐁𝐈


Amélia apertava a minha mão com tanta força que não estava mais quase sentindo meus dedos, mas não pude reclamar pois estava fazendo a mesma coisa com os seus. A ansiedade estava acumulada em meu peito e eu sentia que teria um infarto a qualquer momento.

A nossa Seleção havia ganhado de 2×1 de Portugal, o jogo mais difícil que eu tinha visto até agora. Aquela vitória para significaria uma coisa: classificação.

Porém, a luta ainda continuava. Para sermos classificados a Seleção do Urugai precisaria ser desclassificada, e até agora o jogo deles contra Gana ainda estava acontecendo.
Todos da Seleção estavam postos no campo, próximos às arquibancadas, próximos ao seus torcedores. Em um círculo, eles esperavam ansiosamente pelo o fim do jogo e o temível resultado.

── Que agonia. ── reclamei para Amélia que concordou prontamente.

── Acho que vou enfartar. ── disse Mel.

Minhas mãos estão tremendos. Seo-jun está em pé na cadeira, olhando para onde Sonny está.

── É normal tremer tanto? ── perguntei, tentando me distrair. O outro jogo parecia estar demorando muito mais do que o normal.

── Não sei, é? ── Mel choramingou, agarrando ainda mais forte minhas mãos. ── Vou ter um treco, Nabi.

── Ainda falta muito? ── perguntei para um moço próximo à nós que acompanhava o jogo pelo o celular.

Ele olhou para mim surpreso ao me escutar perguntar.

── Oh, um minuto só. ── respondeu.

Agradeci e logo voltei a olhar para o campo, procurando por ele, por Son. Ele já tinha chorado tanto desde que o jogo terminará, abraçou os seus amigos, seus técnicos. Eu sabia o quanto isso significava para ele, o quão isso é importante. Não só para Heung-min, mas para todos eles.

Era um sonho que chegava aos pouquinhos.

Soltei as mãos de Mel para poder pegar meu celular para gravar, ao meu lado Yoo Seo-jun soprou um apito que Son lhe deu no último jogo, me fazendo rir.

Com o coração martelando forte contra o meu peito, comecei a gravação.

Do nosso lado do estádio os torcedores começaram a cantar um dos hinos, todos gritando aos plenos pulmões.

── O jogo acabou! ── alguém gritou.

E então, o estádio explodiu em gritos de alegria.

Amélia agarrou meu braço, nós duas pulando juntas e gritando. Seo-jun apitando ao nosso lado, uma música do BTS soando por todo o estádio, misturando-se com os gritos, com a alegria, com a euforia.

𝓔𝗻𝗱𝗴𝗮𝗺𝗲 | 𝘀𝗼𝗻 𝗵𝗲𝘂𝗻𝗴-𝗺𝗶𝗻Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu