09

2.3K 288 48
                                    

𝐘𝐎𝐎 𝐍𝐀-𝐁𝐈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐘𝐎𝐎 𝐍𝐀-𝐁𝐈

  Depois de chegar do trabalho ajudo Seo-jun a fazer algumas atividades de casa, por mais que Ji-na se ofereça para fazer isso acredito que isso seja um momento para ser entre mim e ele. Gosto de ter esse tempo para ajudá-lo no que precisa e tirar suas dúvidas.

Depois de termos finalizado todas as suas atividades, dei banho nele, tomei banho e viemos para a sala. Passávamos a maior parte do tempo em que estávamos em casa por ali, ele assistindo ou brincando e eu com meu notebook e meus papéis ao redor.

Recebi uma ligação rápida de Amélia, que estava contando os dias para vir para o país novamente. Apesar de querer passar a Copa do Mundo no Brasil ela optou por passar suas férias por aqui.

Vejo alguns comentários na Internet sobre uma recente foto que Son Heung-min postou no story do Instagram. Era a foto da miniatura dele de Seo-jun, um pouco mais ao lado dava para notar claramente a silhueta de uma mão ao lado de um prato. A mão era obviamente minha apesar de eu não conseguir lembrar de tê-lo visto tirando essa foto.

Na foto estava escrito logo ao lado:

De Sonny para Sonny

Interpretei aquilo como quando vi Seo-jun mostrando a miniatura do Sonny para o próprio Sonny.

Sai do seu Instagram e entrei na barra de pesquisa, procurei pela a hashtag do seu nome. A primeira coisa que vi foram algumas "notícias" sobre a foto. A maioria delas eram pessoas curiosas querendo saber sobre de quem seria a mão na foto.

Então é assim que é a vida de uma pessoa famosa. Você não pode nem ao menos postar uma foto que já surgem rumores por algo tão simples.

Fiquei pensando em como seria quando as pessoas descobrissem quem sou. Se na visão delas eu seria un problema. Você nunca sabe o que esperar da mídia. Afinal, ela sempre vai dar o seu jeitinho de surpreender você. Seja de um jeito ou muito ruim.

O dia do nosso próximo "encontro" já estava chegando, eu ainda não fazia ideia do que ele iria querer fazer. Se como seu agente disse, ir ao shopping, ao mercado ou apenas ficar por aqui como dá última vez. Eu entendia que talvez ele gostaria de querer ficar aqui novamente, pela a breve introdução do que ele me disse sobre os seus treinos todos são muito cansativos e a pressão com a Copa do Mundo chegando só vem aumentando. Se ele quiser ficar aqui novamente, por mim tudo bem.

Fiquei na sala por um tempo, revisando documentos e assinando aqueles que precisavam ser. Tive que dar uma atenção a mais para um caso específico que a empresa estava cuidando. Passei cerca de uma hora entrando em contato com os advogados da empresa responsáveis pelo o caso, resolvendo o que ainda estava pendente.

𝓔𝗻𝗱𝗴𝗮𝗺𝗲 | 𝘀𝗼𝗻 𝗵𝗲𝘂𝗻𝗴-𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora