first secret revealed

179 10 0
                                    

Assim que chegaram eles perceberam algo estranho, cadê a família que eles tem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que chegaram eles perceberam algo estranho, cadê a família que eles tem.

Eles não achavam ninguém, então resolveram entrar na casa pelo entrada da frente só para apresentar o local.

  ⑅⑅⑅

- e aqui é a sala, onde normalmente é a parte mais movimentada da casa.- falou Viserys animado.

Ele, Jaehaerys e Jaehaera já tinham começado a conversa animadamente mesmo o cansaço bem nítido na cara dos mais novos, Maelor e Visenya.

Enquanto tudo isso acontecia de apresentar tudo e falar sobre todos, agon quase matava seu irmão por preocupação, pois  não falava quem pode ser o bendito mal que o fazia ficar distante do que acontecia ali.

- não é nada agon fique tranquilo, já terá muito oque se preocupar neste período.- falou e agon sabia sobre o que era.

- não estou feliz com sua decisão, mas farei o máximo que posso para não sentir o desejo de machuca-lo.- falou e Lucerys deu um tapa em sua cabeça.

- não vai me dizer que ele está errado sobrinho?- perguntou Aemond com um certo tom de talvez ironia.

- não dê ideias a Aegon, ele já terá que pensar muito.- falou Lucerys já sem entender o por quê da fala de seu tio.

  ⑅⑅⑅

Tinham já entrado e Maelor estava impactado com a beleza das coisas e das fotos, tinha 4 anos e sempre foi muito observador ele gostava de observa.

- gostou da foto irmãozinho?- perguntou Jaehaerys perto da cabeça do pequeno.

Era a foto de Helaena, com 12 anos com um gato amarelo de olhos bicolores.

- sim ela é muito bonita.- falou a criança admirada.

O mais velho apenas riu e assentiu, não iria mentir a foto era muito bonita.

- queria que nossa mãe fosse bonita assim.- falou ainda o pequeno, agora olhando para outra foto de Helaena.

A foto era mais atual e mostrava ela com Visenya nos braços.

- concordo plenamente.- falou Viserys chegando perto.- minha tia é uma das mulheres mais bonitas que conheci, mas nesta família temos um padrão nascemos bonitos ou algo faz com que a nossa beleza seja mostrada.- falou lembrando de seu tio.

O mais novo olhou confuso e Jaehaerys deu um tapa na cabeça do amigo por falar aquilo a uma criança de 4 anos.

Os outros na sala riam por estar prestando uma certa atenção nos três.
Mas Joffrey estava mais preocupado com sua irmã que estava levemente febril e aquilo o preocupava.

- ham, galera que tal vocês três tomarem um banho e trocar de roupa o Viserys pode ajudar co- Joffrey foi interrompido por sua tia que acabará de chegar.

- cheguei primeiro.- falou com um tom vitorioso.- a meus sobrinhos já voltaram, por quê não nos ligaram?- perguntou indo até o sofá e percebendo as pessoas novas no local.- e obrigada irmão por mandar àquela mensagem para fazer as coisas.- falou e deu um sorriso alegre.

Aemond apenas confirmou e saiu a caminho de seu quarto ele tinha pegado um trabalho não muito legal, confrontar sozinho 6 seguranças cansava qualquer um.

- bem é um prazer conhecê-los me chamo Helaena Targaryen.- falou com um sorriso simpático para os três.- e este é meus irmãos Daeron e Aegon.- falou apontando para eles.- no requisito do nome do Aegon chamem meu irmão de tio egg.

Maelor não conseguiu segurar seu riso e por sua vez fez Aegon rir junto ao apelido que já ganhará a alguns anos.

Mas como vimos Daeron é bem cuidadoso com seus sobrinhos e não seria muito diferente com qualquer criança.

- vocês estavam aonde antes de estar naquele leilão.- perguntou se aproximando cuidadosamente do mais novo que por sua vez abraçou o irmão.- não quero lhes fazer mal, mas preciso saber para poder mandar uma equipe de busca para lá.- falou tentando parecer o mais calmo possível.

Jaehaera foi se aproximando do menino e apenas assentiu e foi levada a uma mesa para responder as perguntas de Daeron.
Aquilo fez seus irmãos ficarem um pouco receosos.

Mas logo foram roubados a atenção e logo toda a família estava lá e aquilo foi movimentação de mais.
E Jaehaerys que já havia se aproximado a ponto de vê Helaena como aliada pediu para que se pudesse levasse o Maelor para outro lugar.

- então pessoal é melhor eu leva eles dois para tomar um banho e se arrumarem traga-los de volta depois.- falou com um sorriso ela amava aquela forma de passar paz.

Todos concordaram e  logo a vista de um Joffrey preucupado e um pouco nervoso apareceu.

  ⑅⑅⑅

Levaram um pouco mais de 10 minutos para conseguir tirar o jovem de sua bolha e ele falar oque estava acontecendo.

Claro ali não estava mais nenhum dos jovens, todos eles foram mandados para se arrumar e deitar um pouco.

- filho me diga o que está havendo?- perguntou Rhaenyra sentada a frente do menino.

Segurava suas mãos e olhava para ele com carinho e preocupação.

- mãe vivi não para de ficar quente e seus cortes não estão bem, eles não estão cicatrizando nem minimamente.- falou e sua voz exalava medo e agonia.- o termômetro já está perto de 40° .

Isso fez a mulher o olhar desesperada e subiu, mas deu instruções para que lhe trouxessem toalhas e água gelada  e o remédio na porta da geladeira.

  ⑅⑅⑅

Já era de madrugada e Maelor estava na sala no colo de Helaena estava dormindo depois de chorar ao saber que sua amiga não estava bem, ele já tinha se apegado de leve a menina e estava triste.

O sofá estava coberto de algumas duplas de gêmeos como, Rhaena e Baela que acabaram descendo para ajudar Helaena, também estava lá Lucerys e Jacaerys que estavam cuidando de Jaehaera que acabou ficando ao lado de Viserys, e Aegon ficou lá ajudando com o que desse.

Vê seus irmãos naquela situação e ver sua tia ali estava fazendo Joffrey sair e ficar perto da piscina da casa, ali ninguém iria o perturbar ninguém sairia da casa, mas mesmo assim alguém apareceu.

- meu querido o que faz aqui fora, está frio.- falou Rhaenys levando um cobertor em suas mãos.- acho que não esperava vê duas pessoas que amam tanto a criança no leito de enfermidade lá encima, tão desesperados para poder voltar no tempo e saber o que ouve que deu errado.- falou com um olhar admirável.

Joffrey apenas deitou em seu ombro e falou.

- quem é a outra pessoa, por quê pelo que eu saiba meus irmãos são sete não um.- falou aquilo iria esfriar um pouco sua cabeça sabia disso.

- Daeron, passei nele antes de vir até você, ele está com uma adaga na mão e a atirava na parede repetidamente, ele me falou aonde você estava e me disse para trazer este coberto depois o devolva.- falou como se fosse uma escolha a do menino.

Aquilo martelou sua cabeça, como Daeron sabia aonde ele estava, só sua mãe sabia para onde sumia naquelas horas de dificuldade.

Mas sua mente não resistiu muito ao carinhos de sua avó e logo cedeu ao sono.

  ±±±

our secrets and truths.    ( Daeron E Joffrey).Where stories live. Discover now