first hours.

140 9 0
                                    

Dois dias haviam se passado e com eles a tristeza também, a pequena Visenya estava bem melhor com seu alegre sorriso em lábios e correndo por aí

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois dias haviam se passado e com eles a tristeza também, a pequena Visenya estava bem melhor com seu alegre sorriso em lábios e correndo por aí.

Mas ainda sim algo tinha esfriado mais entre três dos Velaryon e três dos Targaryen, não algo explícito e sim algo sutil, frases, toques, cerimônias e o cuidado, sim aquilo era o que tinha esfriado o ódio deles isso havia sido moldado por preocupação e ajuda.

E isso assustava os pais  que assistiam calados, os irmãos não ligavam gostavam da paz e da tranquilidade que a acompanhava, mas ainda sim tinha algo que nunca iria mudar.

Quatro pessoas, dois tipos de ódio e quatro admirações refutadas.

 
⑅⑅⑅

Daeron se encontrava na sala com os sobrinhos mais novos e os novos moradores da casa.

Ele tinha gostado dos três tão rápido que ele mesmo se assustou, mas ficou feliz em vê que Maelor e Jaehaera tinham se dado bem com a família.
Já Jaehaerys tinha conseguido ter o carinho de todos, mas ainda tinha um passado a se comprometer e não gostava de ver tanto perto de si, acabou que ele se aproximou mais de Jaehaerys do que de seus irmãos, por conta disso ele acabou começando a cuidar do mesmo.

- pega, come que a gente vai sair.-  falou Daeron entregando uma  bandeja com um sanduíche e um copo de suco.- e sem reclamações você já entendeu que eu perco a paciência fácil.- falou ao perceber a cara de indignação do outro e ouviu uma risada de seu sobrinho.- e você vêm junto senhor agon, vou comprar uma arma nova para ambos.- falou e o semblante do mais novo morreu.

Rhaenyra e Alicent assistiam a cena bem felizes, elas amavam vê a paz que a família andava, era algo único tanto que até Corlys e Viserys andavam bem mais conversadeiros do que o  normal.

Logo a vista de um Joffrey cansado apareceu,  sendo recepcionado por Visenya, a mais nova realmente tinha melhorado.

- mano você tá bem?- perguntou a pequena.

- é verdade meu filho, está tudo bem?- dessa vez foi Daemon que perguntou aparecendo atrás dele acompanhado por Laenor.

O garoto deu um salto ao escutar a voz do pai e se virou e sorriu para ambos.

- nada está acontecendo só estou ocupado com um projeto antigo e com problemas.- falou sem olhar muito o contexto de suas palavras e pegando no colo a menina.- mas se não for incomodar ninguém irei sair e só voltarei amanhã de manhã.- falou deixando a menina com a mãe e indo até Rhaenys que tinha acabado de entrar.
- oi vó tem alguma arma em mente para comprar eu vou sair e aproveito e compro para a senhora.- falou e a mulher o olhou com preocupação.

Raramente Joffrey  precisava de armas novas o menino era extremamente cuidadoso e responsável com suas armas.
Então por quê iria lá?

- Joffrey o que você vai procurar?- perguntou a mais velha.

- alguma coisa que tire da minha cabeça que minha adaga foi roubada por algum ser aleatório que pela única vez me pegou desarmado.- falou com um certo tom de raiva talvez.

- uau você tá agitado assim por causa de uma adaga, achei que fosse algo mais impactante.- falou Daeron com um som de sacarmos.

Joffrey apenas fechou o punho e e respirou.
A paz talvez acabasse ali, mas nada aconteceu só um sorriso sínico de Joffrey para o tio e seguiu em direção a geladeira.

- okay então você vai com os meninos eles também vão comprar armas.- falou Alicent e quem virou quase que morto foi Laenor.

- Alicent pelo amor de Deus, meter meu filho junto a Daeron é querer a morte, digo que colocar o Aegon e Jaehaerys já é perigoso.- falou um pouco apavorado com a ideia.

Daeron viu que estava quase sendo vencido e disse o inesperado.

- podem ficar tranquilos se não acreditam em mim para cuidar dos dois juntos coloquem o Joffrey junto aí ele para o agon e eu o jaehaerys.- falou passando a mão por cima da cabeça de seu sobrinho.- não é a minha pior ideia acreditem.- falou .

E depois de uma conversa muito longa logo os quatro estavam já se arrumando e tentando entender o porquê de estarem indo para a garagem invés de pegar a porra o Uber.

  ⑅⑅⑅

Eles já estavam perto do shopping e estavam seriamente preocupados com Daeron dirigindo ele não tinha as melhores direções, mas o importante é que chegaram lá vivos, o que não era pra ser algo muito difícil, mas foi.

Enquanto entravam ali, Jaehaerys estava muito desconfortável e Daeron percebeu e resolveu levar todo mundo para comer.

- e então já descidiram o que vão pedir?- perguntou o mais velho pegando a carteira.

- vou querer um milkshake de chocolate tio.- falou Aegon com traquilidade.- e você Jaehaerys?- falou ele queria desenvolver pelo menos um diálogo bom.

O mais novo só observou as opções e se não soube escolher até Aegon apontar para um em específico.

- acho que você vai gostar desse é bom e você come muito desse biscoito.- falou apontando para o de escureto.

- okay então vou querer provar este.- falou com medo, mas ainda sim curiosidade.

Joffrey apenas riu da cena e foi receber o pedido enquanto Daeron pagava o sorvete dos dois.

Ele simplesmente não sabiam como ia ser aquela tarde, mas tinha começado bem até.

Era oque joff e Daeron pensavam.

  ±±±

our secrets and truths.    ( Daeron E Joffrey).Where stories live. Discover now