.chances.

57 6 0
                                    

Duas horas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Duas horas.

Apenas duas horas.

Era esse o tempo que Daemon jurou que já tinha passado até olhar seu relógio e querer jogá-lo no mais vasto mar.
Isso se dá ao fato de ser seus filhos e seus sobrinhos reunidos em uma praia e inúmeras coisas possíveis de dar errado.

A primeira coisa foi quando ele viu seu sobrinho Aegon II e Jacaerys quase se matando pra conseguir pegar um protetor solar para passar nas crianças.
A segunda foi sua cunhada tendo roubado sua mulher para fofoca e olhar as pessoas da praia em questão.
E por fim a terceira foi ter levado uma bolada na cara por seu filho Viserys II e seu irmão ficar rindo de sua cara.

Mas quanto tempo tinha passado? Exatamente 20 minutos, isso sem contar com a viagem que foi bem desgastante para os ouvidos do pobre homem, mas era assim que possivelmente ele estaria "pagando" por seus pecados, só pode.

Com medo de que algo pior acontecesse ele fez a única coisa que poderia como um pai decente fazer, o que seria? Chamar quem for para ir ao mar, resultado apenas duas pessoas foram com ele.

Bem, em seu ponto de vista uma pessoa, pois o tamanho dos dois só dava meia pessoa e juntando é que daria pelo menos uma.

Então seguiram ao mar, Daemon, Visenya e Maelor, os três no dito estilo "Targaryem", como foram chamados por Viserys que os olhava e dizia as mulheres que iria observar as vendas ali perto.

O mar levou de Daemon duas coisas, 1) Sua sanidade mental e raiva, 2) Sua tranquilidade, pois minutos após entrarem no dito cujo a maré alta empurrou uma onda que fez Maelor e Visenya voarem em direção a areia, mas em consideração eles sobreviveram, com um pouco de areia em seus corpos? Sim, mas sobreviveram.

Esse foi o início de um dia inteiro para Daemon, mas nada, nada o preparava para o que tinha por vir.

Para Daemon as crianças tinham apenas dado uma ideia boa de um lugar que mal iam, mas a realidade de ter um plano por trás ele nunca imaginaria.

⑅⑅⑅

Um momento da manhã Joffrey resolveu finalmente colocar seu plano ele pensou e esse foi o seu erro, ele pensou.

Joffrey não sabe pensar pouco, pensar só uma vez, pensar só por cinco minutos, ele pensou no caminho, na hora da chegada, na hora de ir jogar com os outros, nem na hora que Daeron apareceu atrás dele e essa frase apareceu.

- Você não devia ficar tanto tempo no sol sem proteção. - o loiro falou atrás de si enquanto observa o moreno.

Joffrey congelou ao ver uma sobra se formando em cima dele, tentar não pensar no seu plano ficou mais difícil, já que o seu plano estava praticamente sobre si.

- Hã? São seis da manhã que sol vai me torrar? - foi nesse momento que o moreno vacilou.

Joffrey acabou se desequilibrando na areia já que sua mão estava apoiada e acabou cedendo e colocando suas costas nas pernas de Daeron.
Não seria um grande ato, a final ele só caiu, mas o fato dele ter relaxado e ficado foi como um alerta a Daeron "algo aconteceu" era o que seu subconsciente falava.

our secrets and truths.    ( Daeron E Joffrey).Where stories live. Discover now