first secrets

132 10 0
                                    

Mas como andava a mente de um certo loiro que ainda tinha os mesmos pensamentos sobre uma pessoa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Mas como andava a mente de um certo loiro que ainda tinha os mesmos pensamentos sobre uma pessoa.

Na verdade ele não estava nada bem, constantemente pensando no acastanhado e isso estava pesando sua mente, para o seu próprio bem ele resolveu passar um tempo na casa de seu avô Otto o que foi algo bem mais tranquilo.

Seu avô não tinha envolvimento na máfia e sempre andava em seus lazeres próprios, isso incomodava Aemond pelo fato de seu avô não estar sempre presente, mas ele entendia a máfia era sempre um perigo ambulante e isso ficou muito mais claro com o acidente de Visenya.

Mas como toda pessoa sã sabe nem tudo que é paz dura muito.

E logo teria que voltar para a residência vermelha,  claro isso não era a pior parte, na verdade não chega nem a ser o início dela.

Já havia passado uma semana e meia desde o dia que resgataram os três e ele via pelos vídeos que seus irmãos lhe mandavam como,
Jaehaerys era muito calado, mas ótimo com facas e na cozinha ( vulgo ele fez a janta das crias um desses dia) e aquilo o deixou feliz em saber que ele é seu sobrinho agon estavam se odiando menos.

Que Jaehaera era calma e bem brincalhona, sempre trazendo risos e ela mesma era bem cuidada por Viserys que a observava.

E que Maelor era muito próximo de Visenya o que fez uma ponta se ciúmes surge.

Mas ele sabia que era só amizade entre ambos os pestinhas, mas ainda sim ele lembra como se afastou bruscamente de luke e como se arrepende disso.

⑅⑅⑅

Aemond estava já chegando na porta da cozinha quando foi bruscamente puxado pra dentro por seu irmão Aegon e ficou surpreso ao vê seu irmão levemente lá ( normalmente este horário ele está fora. )

- o que houve Aegon?- Perguntou um pouco desesperado.

- seu irmão e seu sobrinho estão se matando e Lucerys não esta dando conta só,  e as meninas estão contendo o resto da família e eu ia ir até nosso vô atrás de você.

Aemond nem esperou correu para onde era os treinos e realmente seu irmão é seu sobrinho estavam a ponto de morte e Lucerys estava já sem paciência e o grito que lhe foi dado respondeu qualquer pergunta do próprio.

- AEMOND TARGARYEN RESOLVA ESTA MERDA AGORA. - falou em total revolta ao ver seu tio parado.

O loiro não teve muita opção e foi até Daeron e puxou seu irmão para longe.
Estava um pouco machucado e levemente cansado.

E enquanto isso Joffrey tinha sido domado por Lucerys que estava cansado e com um corte no braço por uma das adagas que estavam usando.

Como aquilo tinha acontecido era o que martelava a mente do loiro inconformado com tal cena.

- como isso aconteceu e por quê ninguém impediu?- Perguntou olhando para os outros ali.

Ninguém respondeu, mas Daeron fez a resposta que ninguém queria dá.

- calma foi a forma que encontramos de colocar você e Lucerys no mesmo lugar.- falou se distanciando do irmão e indo até o sobrinho.- e agora eu gostaria muito se vocês não matassem a gente, principalmente pelo fato do luke tá perdendo sangue.

Todos apenas respiraram e seguiram para dentro, não havia muito o que fazer e sabiam disso.

Mas os mais novos mesmo tendo um leve ódio gostavam de fogo no porquinho e foi isso que fizeram.

- ham galera por que mais tarde a gente não sai para comer vai que vocês se sentem melhor.- falou Joffrey indo até o loiro mais novo.- e você está me devendo uma adaga.- falou olhando nos olhos do outro e logo  saindo.



   ⑅⑅⑅

No final todos os quatros estavam de acordo em ir em algum lugar para comer, mas sempre bem acompanhados levaram seus irmãos, porém Baela decidiu ficar para cuidar dos mais novos.

Quando estavam perto do local eles já estavam conversando bastante ( e com conversando dizemos brigando por não saber do que seria o rodízio).

O rodízio escolhido foi de salgados e doces com direito a bebidas sem ou com álcool.

E com alguns minutos os mais novos tinham decidido brincar, não iria matar ninguém né?

- ei bora jogar alguma coisa vamo. - falou Joffrey entediado com a paz deles durante o rodízio.

E Daeron vendo a ideia aproveitou.

- é vai ser assim a gente gira a garrafa e quem fica na ponta  responde uma pergunta, se tiver feito bebe algo se não come algo.- falou com um sorriso sínico para o sobrinho.- e se não responder vai beijar alguém que o outro escolher.

Todos pensaram muito, mas logo decidiram jogar.

E com 14 minutos de jogo Helaena já tinha beijado duas pessoas aleatórias, e Lucerys já tinha zerado duas garrafas de vinho.

Não que os outros estivessem muito atrás com Aegon tendo já beijado três pessoas e acabado com uma garrafa de whisky e Aemond estava levemente embriagado tinha já bebido quatro garrafas de bebidas muito aleatórias.

Claro Rhaena não estava salva e já tinha bebida dois copos de whisky e meia garrafa de cerveja, era pouco, mas ja tinha beijado 5 pessoas não podia arriscar ficar muito bêbada, porém Jacaerys tinha consumido uma garrafa de vinho e bebido um copo de whisky.

Os únicos cem por cento sóbrios ali era Joffrey e Daeron que só haviam bebido refri e sempre muito convincentes até aquela pergunta que fora feita por Aemond ao irmão caçula.

- Daeron meu irmãozinho você já teve vontade de ficar com uma pessoa que você falou para mim.- falou combum sorriso sínico.

Era verdade eles tinham falado de uma pessoa antes,  Joffrey Velaryon... 
Ele não esperava seu irmão descobri isso tão rápido, mas estava tudo bem até seu sobrinho lhe perguntar isso.

- esta afim de alguém é titio?- falou Joffrey com um sorriso ladino.

A se o moreno soubesse que é dele que o mais velho se referiu.

Então ele apenas pegou um pouco de coca e bebeu.

- meu santo pai Daeron. - falou Aemond entre risos.

- você fala como se eu fosse o único. - e ambos riram.

Era um longa noite e ninguém saberia explicar as marcas no corpo de Lucerys.
Os copos no quarto de Jacaerys.
O presente no quarto de Joffrey.
E o porquê de Rhaena ter saído do quarto de Helaena e com roupas da mesma.

Era um grande mistério que Daemon Targaryem estava disposto a descobrir no dia seguinte ao que seus sobrinhos e filhos chegaram.

 
   ±±±

our secrets and truths.    ( Daeron E Joffrey).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora