start of the plan

66 4 0
                                    

O tempo já estava ficando chato aos olhos de Joffrey, afinal seus irmãos estavam calmo, tudo acontecia em paz e seus tios estavam tranquilos? Essa seria a palavra correta, mas o moreno não sabia exatamente se era o que ele esperava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O tempo já estava ficando chato aos olhos de Joffrey, afinal seus irmãos estavam calmo, tudo acontecia em paz e seus tios estavam tranquilos?
Essa seria a palavra correta, mas o moreno não sabia exatamente se era o que ele esperava.

Entretanto ele não podia fazer nada, ainda não tinha nada acontecendo.

Suas primas e sua tia ajudavam os mais velhos com o resto da missão, as tramas de Lucerys e Aemond ficaram guardadas com eles, e, para o terrível tédio do garoto seu irmão Jacaerys e seu tio Aegon começaram a viver calmamente sem muitas brigas só cuidando dos caçulas.

Mas tinham uma coisa que ele ainda podia mexer e causar um pouco de entretenimento? Seria isso, mas ele não sabia como fazer.
Claro algo que foi resolvido rapidamente pelas duplas de gêmeos na casa.
E logo tudo seria colocado como um ( agora ) bom plano.

⑅⑅⑅

Naquele momento do dia Lucerys estava jogado no quarto pensando na bendita missão, não porquê queria, mas sim pelo fato de não entender como que seu tio tinha coragem para aquilo.

Realmente, coragem era a palavra certa tudo na mesa indicava isso, afinal quem beija outra pessoa sem isso? A pessoa que tirou o seu olho, a pessoa que você odeia fielmente.

Mas aquilo já estava sendo demais para o moreno e só tentava seguir com tudo mesmo sem saber de nada.

⑅⑅⑅

Naquele momento a mente de duas pessoas estavam inquietas e para não sofrer mais, ou ficar mais tenso do que já estava desceram para vê algum filme na sala.

Lucerys tinha visto o irmão caçula e o acompanhou até a cozinha o perguntando:

– Mente agitada? - Perguntou pegando a manteiga e dando para o mais novo.

– Sim, vai querer pipoca doce ou salgada? - falou como algo habitual.

– Somos dois e doce por favor. - respondeu calmamente.

os dois seguiram esse ritmo de conversa até finalizar a pipoca.

⑅⑅⑅

Daeron estava em frente a porta do quarto de seu irmão, batendo, batendo e batendo a porta do quarto que daqui a pouco não existirá.

– Quem é que tanto maltrata esta porta? - Aemond abria a porta em calma absoluta.

Daeron riu do irmão, sem dúvidas ele estava em mais alguma atividade de tranquilidade.

– Calma ae, só vim encher o saco do meu irmãozinho. - falou entrando no quarto e vendo Aegon na cama. – Mas parece que não sou o único a ter esta ideia. - disse com um pequeno riso.

Aegon olhou para o mais novo e acenou.

– Fico feliz em saber que tá bem, mas eu sei que só vem perturba o Aemond quando tá pensando nele. – disse em riso puro ao ver a cara do outro.

Nada negava Daeron realmente pensava em Joffrey e isso claramente começou a ser um hábito, ir de encontro a Aemond e azucrina-lo até cansar a sua criança interior.
Mas naquele momento ele só iria observar o irmão que tava desenhando algum quadro.

Enquanto isso ele e Aegon brincavam de baralho algo que o mais velho sabia muito bem como jogar.

⑅⑅⑅

Jacaerys estava olhando Maelor e Visenya brincarem, ele pensava em três coisas, a número 1: crianças dão um trabalho horrível, número 2: como duas crianças naquela família poderiam ser tão limpas e puras? E número 3: o que era que vise, agon, Jaehaerys e Jaehaera estavam planejando?

Mas logo ignorou seus pensamentos quando sua mãe lhe chamava.

Quando chegou na sala viu todo mundo sentado na sala e as duas crianças que estavam com ele foram em direção a Alicent que tinha dois bombons para eles.

– Bem já que todos estão presentes, falaremos os futuros planos. - disse calmamente Daemon enquanto olhava para todos. – Bem por motivos de no final da missão mais arriscada de vocês até agora, nós resolvemos dar duas semanas de férias e como Viserys II e Jaehaerys vieram hoje mais cedo falar conosco amanhã as cinco da manhã todos nós estaremos nos arrumando para sair. - tentou falar sem rir, mas a cara dos mais novos fora sem dúvidas o melhor.

E em uníssono todos ( menos as duas duplimhas ) disseram:

– como assim?

Realmente eles contavam que de novo teriam que se arrumar pra sair de manhã, no sol, e com sono, para outra missão ou algo assim.

– Se acalmem Daemon está falando a verdade sairemos cedo, mas será para ir a praia, deixem de se desesperar. - falou Alicent enquanto passava para o lado de Viserys.

– Realmente parece que nem deram atenção ao que meu irmão disse, afinal o que significa féria hein? - falou Viserys enquanto olhava incrédulo para os jovens.

Todos os mais novos se entre olharam e permaneceram calados, afinal não tinham muito o que dizer.

– Estão esperando o que para irem dormir? Um mandado? Bora vão. - mandou Rhaenyra.

Todos saíram da sala e os adultos riram da falta de palavras dos mais novos.

Era verdade eles sairiam para a praia e este era o plano tanto do quarteto  de gêmeos quanto de Joffrey para finalmente da "sinais", mas também para descansar de tudo que acontecia.

– Vocês acham que tudo isso vai dar certo? - Rhaenyra disse enquanto terminava de organizar o sofá.

– Sim e será bom para nós, minha filha. - Viserys  a respondeu calmamente.

Tudo o que aqueles quatro adultos com dores nas costas precisavam era da ideia do quarteto, sem dúvidas a melhor ideia naquele mês era essa.

Tudo aconteceria e nada parecia sair do caminho.

±±±

Notas: bem eu andei sem saber para que lado andar com a história, mas talvez eu tenha uma linha.

our secrets and truths.    ( Daeron E Joffrey).Where stories live. Discover now