We all have our first shit. Huh?

125 9 0
                                    

Daemon, um nome, um pai, uma dúvida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Daemon, um nome, um pai, uma dúvida.

O homem se perguntava o que tinha acontecido em apenas uma saída, seus filhos não estavam nada bem, nem mesmo Joffrey que era o menos afetado.

⑅⑅⑅

Daemon viu sua filha Rhaena sair do quarto agora com, os cabelos molhados e com um roupa casual, claro ele não estava pensando muito sobre o que podia ter acontecido sobre a bendita noite.

O que o loiro não sabe é que não se passou de um grande show de horrores.

Lucerys arranjou uma briga com um homem e por estar um pouco bêbado ele acabou entrando em uma pequena desgraça.
O homem que em questão foi atrás de luke estava querendo violar o garoto e Aemond viu e foi atrás de proteger o seu sobrinho e ambos brigando contra 5 homens não foi a melhor das escolhas naquele momento.

Jacaerys já era outra história, quem olhasse por baixo das trezentas cobertas ia ver um certo loiro muito bêbado e eles dois beberam muito ( com muito quero dizer umas dez garrafas de bebidas alcoólicas) claro isso não aconteceu por se só eles talvez tenham brincado de muitas coisas que envolvessem bebidas e claro os dois mais jovens proporcionaram tudo que precisaram.

Já Rhaena e Helaena só dormiram no mesmo quarto, por pura exaustão e acabou que hela ofereceu uma roupa dela, para a outra.

Mas afinal isso ele não poderia nem imaginar, mas o que houve com Joffrey que só chegou e foi dormir.

Simples o moreno apenas discutiu um pouco seu tio e entraram.
Não foi algo muito fora do comum como os dos outros.

Já Daeron discordava, ele e seu sobrinho tinham falando sobre coisas que nem sonhariam falar, e quando Daeron soube que roubaram algo do garoto ele não sabia o que lhe motivou aquilo, mas ele foi até os quintos dos infernos atrás da bendita arma e talvez depois da pessoa que o roubou.

Claro nada demais e realmente surpreendente, mas Daemon não sabia e prosseguiram como se nada tivesse acontecido.

⑅⑅⑅

No meio da manhã por volta de umas 8:34, quando jace finalmente saiu do quarto o menino foi encarado por seu pai que estava só a sua espera, já que os outros seres enviados tinham acordado, mas o surpreendente era o ser atrás dele.

Daeron que passava na frente do quarto olhou os dois e só fez uma pergunta.

- vocês vão querer que eu tire depois as garrafas e leve alguma pomada para os hematomas?- falou de forma séria e analisando os dois.- e quem foi que vocês ficaram que marcaram tanto o pescoço de vocês? - falou em um tom bem malicioso.

E com isso recebeu um tapa de Aegon e passou fazendo um coque bagunçado.

É eles talvez tenham saído no meio da noite e ficado com algumas pessoas.

- mas respondendo sua pergunta, sim gostaríamos.- falou tocando o pescoço e vendo a merda que deu.- e sim ficamos com algumas pessoas sim, porém eu me arrependo muito, não sei o seu irmão. - falou Jacaerys passado pelo tio.

O loiro caiu o sorriso e ficou boquiaberto quando olhou o pescoço do irmão.

- uma pergunta Aegon, tu ficou com quantas pessoas?- Perguntou Daeron indo pro sofá.

E a resposta do loiro foi melhor ainda.

- duas pessoas, uma mulher que não sabia parar de falar de um outro homem e um outro que que eu não fiz questãode vê quem era.- falou passando por sua mãe e dando um beijo em sua bochecha. - bom dia mãe.

A mulher só soube olhar para o pescoço do neto e do filho.

Naquele momento a pergunta feita por Joffrey era a de todos ali.

- vocês tem certeza que não ficaram um com o outro.- falou bebendo café. - a e também vocês estavam no mesmo quarto bebendo. - falou e riu olhando para Daeron. - e você senhorzinho esta me devendo uma noite de sono.- apontou para o loiro.

O outro apenas concordou e prosseguiu a vida.

- mas uma pergunta, gostou do presente?- falou sínico. - há e não digo que indo nas minhas loucuras você vai ter muitas noites de sono.- falou com um sorriso sobreando seus lábios.

Claro que a frase foi entendida com pureza pelo mais novo, mas os outros ali pela reação do moreno eles olharam com choque.

E logo o moreno se justificou.

- acreditem a gente saiu de madrugada para comprar bebida então sim estou com sono e ele não para de fazer graça com tudo.- e o loiro só riu do estresse do menino.

Claro que as mães daquele lugar já sabiam o que poderia ter acontecido, mandaram Laenor e vigia-los e eles três riram ao ver o que acontecia e os beijos, claro ficaram putos ao ver a situação de Aemond e Lucerys, mas riram e ficaram orgulhosos do dois, já com Joffrey e Daeron eles apenas  observaram .

As mulheres tinham perguntas a fazer, mas isso seria outro dia.


  ±±±




Feliz réveillon a todos .

Bom ano.

our secrets and truths.    ( Daeron E Joffrey).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora