chaotic day

96 7 0
                                    

Depois de horas, já no local de encontro com todos era a hora de falar o que tinha dado errado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de horas, já no local de encontro com todos era a hora de falar o que tinha dado errado.

Daeron já olhava tudo com ódio por ser o único que seguiu pelo menos 80% de todo plano, mas não era como se tivesse muita coisa a dizer não podia ter evitado os acidentes, afinal ninguém além deles sabiam do plano e cada um só sabia o que ele tinha que fazer.
E por ser o primeiro a falar foi também o que ferrou tudo prós outros.

- Para por uma linha de raciocínio, antes mesmo de nós estarmos lá tudo já tinha dado errado. - falou calmamente sem realmente da uma importância pra tudo. - Eu fiz a minha parte evitei que todos chegassem aonde Lucerys iria, porém eu não tinha ajuda em relação a isso só depois foi que Jaehaerys foi me ajudar, então por favor não percam a paciência com tampouco. - disse indo até uma parte da sala e tirando as armas que estavam em seu corpo.

Joffrey que olhava a situação do tio bufou e foi até o garoto e deu um tapa em sua cabeça e saiu de perto.

- Peço que levem em conta que nós só sabíamos o que faríamos, não o que os outros iriam fazer.- disse o acastanhado mais novo. - Peço também que dê em uma atenção aos mais novos que estão com alguns machucados e a Aemond e Jacaerys que estão com alguns ferimentos. - disse olhando calmamente para seu irmão e sem nenhuma preocupação para Aemond.

Tudo ali estava um caos e Baela como responsável pela missão se levantou e ficou a frente de todos e disse:

- Vocês todos estão cansados vão para qualquer cômodo que estavam alocados e tomem banho, não quero vê-los até completar quatro horas de descanso, podem dormir se quiser depois falarei separadamente com cada um. - ela não estava bem seu olhar mostrou isso e recebeu um aceno de Rhaena e um "okay" de Helaena elas os levariam.

Depois de todos saírem ela apenas se deixou cair até o chão de cerâmica. Todos os adultos imaginaram o cansaço só não pensaram ser tanto, mas era e como era muito.

⑅⑅⑅

Todos achavam que descansar seria ótimo, mas para Joffrey foi horrível, mesmo ele conseguindo o que tinha que conseguir que era só um veneno qualquer, ele viu algumas coisas que se não fossem pelo momento seria o motivo de muitas brigas entre ele e Daeron.

Tá aparentemente Joffrey estava começando a aceitar o que tudo o mostrava como verdade.
Ele estava começando a gostar da presença de seu tio, mas ainda estava pensando muito em como que aquilo estava acontecendo.

Para o pobre garoto era estranho gostar da presença daquele que devia odiar, mas não poderia negar estava começando a observar seus próprios pensamentos e já pensou estar ficando doido de pensar em realmente dar uma chance a uma trégua entre ele e o loiro.

Mas como ele tinha ainda um ego e um orgulho grande, não daria isso de mão beijada, teria uma dificuldade.

É o que tudo poderia indicar mas nada poderia mentir, Joffrey estava desistindo de esconder a verdade camuflando com outras coisas.

⑅⑅⑅

Naquele momento Baela não queria saber como tudo havia acontecido, mas precisaria afinal ela que ficou responsável por tudo.

Mas com o cansaço tomando seu corpo ela só levantou e foi até a cozinha pegou três compridos diferentes e tomou.

- Baela o que houve? - Perguntou Daemon chegando perto da filha.

- Eu não faço ideia de como tudo deu errado sendo que todos seguiram tudo e. - ela começou a pensar nos passos que deram errado e sem saber como tudo saiu errado, começou a refazer cada passo gesticulando as mãos, para cada novos passo que surgia.

Todos os adultos na sala riram do ato da menina afinal não esperavam coisa diferente, era sempre assim a primeira missão de alguém como líder naquela família sempre algo dava errado.

- Baela minha querida respire, não esperávamos que conseguiriam ser perfeitos de primeira, principalmente pelo fato de ser uma equipe muito grande e com vários alvos durante a noite, alguém pode ter percebido alguma movimentação diferente e visto vocês. - Alicent tentou acalmar a menina e no processo viu os remédio que a mesma tomou.

Era um dorflex, mioflex e um remédio para garganta.
A mulher olhou a menina procurando algum sinal de dor ou doença.

- Eu estou bem tia, só tomei estes remédios para diminuir as dores de lutar no fim da madrugada. - quase como um sussurro falou, era compreensível o último remédio.

A mulher olhou agora mais relaxada com tudo.

- Você precisa descansar menina não pode ser de ferro. - falou Viserys calmamente tentando ( só tentando mesmo) não dormir após passar quase um dia acordado.

A menina concordou com o homem e seguiu em direção às escadas indo para seu quarto.

⑅⑅⑅

Todos os adultos agora sentados na sala e observando a calma de tudo riram do ocorrido.

- Sem dúvida eles estão dando tudo de si nisso, por quê não é possível eles dormirem por tanto tempo. - comentou Rhaenyra enquanto fazia uma trança no cabelo de Alicent.

Realmente já havia se passado cinco horas e nem as crianças havia acordado.

Tudo ali estava calmo e para uma família caótica era um milagre então possivelmente algo que ninguém espera acontecerá.

±±±

eu esqueci de completar este capítulo, mas tá aí.

our secrets and truths.    ( Daeron E Joffrey).Onde as histórias ganham vida. Descobre agora