.Um dia, uma caravana e uma praia.

95 4 5
                                    

Na manhã seguinte, como prometido estavam todos acordados as cinco, já se arrumando para ir à praia, cada família com suas coisas e cada um fazendo uma bolsa do seu jeito, ou só levando a sua própria toalha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Na manhã seguinte, como prometido estavam todos acordados as cinco, já se arrumando para ir à praia, cada família com suas coisas e cada um fazendo uma bolsa do seu jeito, ou só levando a sua própria toalha.

Era algo inédito e incomum ter todos se reunindo para passear e não para trabalhar.
Mas essa era a ideia, todos os adultos queriam isso, queriam vê todos os jovens em um ambiente "calmo", mas também pelo fato de estarem indo para um ambiente diferente.
Afinal não faziam ideia de quando havia sido a última vez que saíram só por sair?

Realmente nunca fizeram isso com as crianças desde o leve incidente de Aemond e Lucerys, mas agora estavam decididos a tornar pelo menos a relação dos adolescentes e das crianças mais plausível.

O que já estava sendo um pouco conturbado, já que as próprias tinha decidido ir todas no mesmo carro e para o complemento queriam ir a todo som possível.
Ou seja o que já estava "meio" difícil no dia piorou drasticamente, afinal eram quatro adolescentes de 13/14 anos e duas crianças mais novas, e para essa turma quem iria comandar seria ninguém mais, ninguém menos que Aegon II que já estava muito animado ( ou nada depende do ponto de vista do momento), para isso tentava entender como que caberia tudo aquilo de gente no carro.

⑅⑅⑅

No momento atual estando todos na cozinha, ninguém, exatamente ninguém poderia prever o que aconteceria nos momentos seguintes.

Rhaenyra estava contando todos e vendo que faltava exatos dois na mesa para comer.

– Alguém viu aonde estão Daeron e Aemond? Eles tem que vir comer antes da gente sair... - seu tom era de leve preocupação, já que ambos os loiros eram os mais animados com a ideia de sair.

⑅⑅⑅

Os dois em questão estavam no quarto de Aemond, Daeron olhava o quadro que seu irmão havia pintado e em resumo de sua mente essa era a palavra que descrevia o quadro.

– Inacreditável... - foi a única coisa que o mais novo conseguiu proferir diante do quadro.

Pois bem uma explicação mais detalhada do quadro em questão, imagine só um fundo preto que em seu meio encontra-se uma círculo dourado, com um leve sombreado na parte superior do mesmo, que pudesse ser encontrado um garoto levemente virado para o lado, seu cabelo cobrindo seus olhos, mas ainda mostrando a ponta de seu nariz, os lábios vermelhos e a pele branca, mas ainda um pouco rosada.

Era assim o quadro e Daeron podia ver que seu irmão havia se dedicado bastante aquele trabalho, parecia não ter levado apenas alguns dias para aquilo e sim semanas.

– Quanto tempo? - Perguntou Daeron completamente encantado pelo talento do irmão.

Aemond olhou para ele um pouco confuso com a pergunta então Daeron a refez:

– Quanto tempo levou para fazer essa obra? - agora bem menos impactado olhou para o irmão.

– Dois meses e alguns dias, terminei antes de ontem, mas acho que ainda não está bom o suficiente tem algo faltando não sei... - Aemond respondeu novamente se questionando.

Daeron olhou para o irmão incrédulo com o que o outro estava dizendo-lhe.

– Meu amado está incrível este quadro! Deve mostrar a quem pertence o rosto, por quê está muito bonito de se olhar. - falou em completo sorriso ao irmão.

E Aemond olhou incrédulo para o outro respondendo-lhe

– Você tá ficando doido garoto? Eu prefiro morrer, me atirar de uma ponte, fala pro Aegon o que eu vi na noite que ele e o Jacaerys ficaram bêbados, a mostrar este quadro a quem pertence o rosto. - falou quase em completa ansiedade e nervosismo.

Daeron riu e só passou pelo irmão saindo do quarto gritando um "Você que sabe".
Aemond não sabia de nada, e não queria saber ou descobrir, afinal segredos acima de tudo são verdades e estas ele não estava a fim de escutar ou falar.

⑅⑅⑅

Daeron não estava errado sobre meu quadro, mas ele não estava certo quando disse para eu mostrar este quadro a quem pertence, afinal não estou muito bem com a ideia de que eu realmente beijei a porra do meu sobrinho...

Não nego, ele beija bem, porém o momento realmente não nos favoreceu, ai ai por quê em Deus?
Não pretendo repetir isso e nunca mais  quero tocar neste assunto, essa verdade eu levo para o meu caixão.

⑅⑅⑅

Quando todos se encontraram agora na sala revendo tudo direito, um loiro de 16 anos encontrava-se sendo perturbado por um moreno da mesma idade.

– Joffrey pelo amor de qualquer um pare de me perturba! - o loiro tentou dar um tapa no outro que apenas desviou.

Joffrey riu da tentativa falha do tio e continuou mexendo em seu cabelo puxando e fazendo tranças sem sentido.

Todos já estavam indo para seus devidos carros e por alguma decisão não congruente colocaram Joffrey, Daeron, Baela, Rhaena e Helaena no mesmo carro, o que na verdade tornou a viagem mais tranquila ( para eles).

⑅⑅⑅

Ao chegar na praia todos desceram parecendo uma caravana a quem os olhassem  juntos, um bando de crianças de até 14 anos passando junto, nove pessoas de 16 á 25 anos e quatro adultos com bolsas.
Era realmente uma caravana familiar.

±±±











Notas: bem eu n postei ultimamente e tentando chegar logo aonde quero por isso talvez se percam um pouco.

our secrets and truths.    ( Daeron E Joffrey).Where stories live. Discover now