Capítulo 01

148 5 2
                                    

Pov Anny Calore / Rosalind Samos

-Onde estava com a cabeça para sair uma hora dessas Evie? Se a mamãe descobrir eu nem sei o que vai fazer com você! Ou pelo menos devia ter me chamado para ir também. - reclamo com a magnetron.

-Relaxa Rose, sabe que quando minha tia se tranca no quarto com Elane, não sai mais de lá.- Evie argumenta, retirando sua capa que está cheia de lama.

-O que houve com você? Foi atacada?- questiono preocupada ao notar suas roupas lamacentas.

Estávamos no quarto que dividimos desde criança, Evie é minha prima, filha do meu tio Ptolemus com Gaia, uma mulher qualquer que ele se envolveu no passado, a mulher morreu e minha mãe pegou Evie e criou desde pequena, já que meu tio morreu durante um ataque ao Palácio.

-Não, estou bem! Eu trombei com um cara e caímos.- ela explica retirando as coisas e indo para o banheiro.

-Quem?- pergunto curiosa.

-Se eu te contar você não vai acreditar.- ela gritou e senti o riso em sua voz, entrei no banheiro e sentei na tampa do vaso, ela ligou o chuveiro.

- Não faz mistério, fala logo.- peço impaciente.

-O príncipe!- Evie fala um pouco mais baixo e eu abro a boca em um "o".

-Não acredito!- exclamo e a ouço rir.

-Ele me pareceu bem simpático.- ela comenta, dando de ombros.

-Não acredito que perdi essa chance! Se a minha mãe souber...- comento enquanto a magnetron da de ombros.

-Ela só vai saber se você contar.- a garota fala saindo do banho comigo em seu encalce.

-Sem contar que de acordo com o plano dela, a gente vai começar a estudar na escola dele esse ano, vamos nos aproximar. Sabe que essa é a ideia dela! Conhecer o inimigo para destruí-lo.- Evie explica e eu apenas balanço em concordância.

Minha mãe sempre foi contra o governo da família calore, ela e Mare Barrow tiveram um passado difícil e por causa dela minha mãe é foragida, vivendo sempre se escondendo e bem longe da família real, se tornando a inimiga número 1 dela. Voltamos para o continente a pouco tempo.

Ela nunca me explicou exatamente o que aconteceu, mas de acordo com minha mãe, a casa Samos era uma casa poderosa e de respeito, que com a igualdade que Mare prega isso se perdeu, e ela quer que isso volte, ela coordenou alguns levantes e motins contra o governo mas nunca foi em frente, até agora... Uma nova guerra está prestes a estourar e minha mãe está buscando aliados e quer atacar Barrow onde mais irá doer. Eric! Afinal eles arrancaram o irmão de minha mãe e a única coisa que ela quer é se vingar.

-Ta bom, você tem razão. Mas não deveria ter me chamado de qualquer modo, amanhã mesmo iremos começar naquela escola e temos um plano a cumprir, conseguir todas as informações possíveis para minha mãe.- explico me deitando na cama, ajeito minha camisola e puxo a coberta para cobrir meu corpo.

Evie se deita também, na outra cama depois de se vestir. Alguns minutos de silêncio se passaram.

-Ele é tão bonito de perto, quanto é de longe?- pergunto interessada. Evie me olha com uma sobrancelhas arqueada.

-Muito mais!- ela murmura e soltamos uma gargalhada, a risada preencheu o ambiente e em seguida apagamos as luzes.

-Boa noite, Evie.- me despeço.

-Boa noite, Rose.- ela se vira e nos entregamos ao sono.

☆☆

NOTAS DA AUTORA:

Olá pessoas! Quanto tempo, como estão?

Eu tinha esse cap pronto e resolvi postar espero que tenham gostado, apesar dele estar curto!

Parei de escrever pq estou sem notebook e faz muito tempo que li o livro então não lembro de algumas coisas... teria que ler de novo para lembrar qual rumo vou tomar com a fanfic enfim.. ignorem os erros e me deem ideias, afinal eu nunca fiz fanfic envolvendo os filhos dos personagens principais .. vocês preferem o foco mais em maven e mare ou na nova geração? Ou ambos ? Kkk enfim deem a opinião e até o próximo capítulo. Bjo bjo

Ps : Rosalind é o novo nome de Anny então só chamarei de Rose

Vermelho No Prata (Mareven)Onde histórias criam vida. Descubra agora