Capítulo 25.

3.4K 210 68
                                    

🌕🐺🌕

Enquanto eu não atualizava, eu criei vergonha nessa minha cara linda, e resolvi planejar cada capítulo, até o último. Mas como sou eu, planejei a pena trinta capítulos e descobri que terá no máximo, sessenta capítulos na fanfic.

Espero que me acompanhem até lá. E bora para o capítulo.

E mano, deu 2.450 palavras de hot.

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Me fazer gozar? Ele vai me fazer gozar essa hora do dia, tudo bem, eu sei que para prazer não há momento, mas nem me sinto realmente acordado para pensar verdadeiramente. E com toda a brisa que seus dedos dentro de mim estão me causando não é fácil de pensar, raciocinar agora está sendo difícil.

- Mas você tem reunião, não seja teimoso. Concordou ontem em participar da reunião e citar cada respirar que viu e aconteceu ontem, não é?__ Rebato, segurando o seu pulso, retirando lentamente os seus dois dígitos que estão dentro de mim, fazendo até o mais profundo da minha alma e ser se arrepiar com tamanho prazer. É como se o tamanho e grossura de seus dedos fossem completamente moldados para me fazer loucuras, feitos para mim.

Morro curiosidade para saber se outra parte também foi feita sob medida para mim, se é grosso e o tamanho se encaixa certinho.

Tal pensamentos me fazem rir baixinho, pensar assim sem ao menos ter me levantado da cama, é sim de fato a melhor forma de ser acordado. É claro que houve alguns inconvenientes, mas qualquer acontecimento fútil foi perdoado por cada gota de desejo instalada de forma sutil dentro de mim da melhor forma existente.

- Sim, eu concordei ontem em participar da reunião. Está completamente certo, Ji.__ Entretanto, as pontas de seus dedos que estavam dentro de mim, me invadiram com força, grito sem intenção, é inevitável quando ele me penetra com tanta força, quando os seus dedos firmes metem bem gostosinho dentro de mim, acertando todos e qualquer um ponto de prazer quase que apenas de uma vez.

- Porém, senhor Park Jimin. Eu marquei uma reunião sem precedentes ou hora para terminar com você hoje, recorda?__ Seus dígitos brincam comigo, indo lentamente dentro de mim, estocando lentamente, como a porra de uma tortura, e isso me faz gostar. O jeito que sabe exatamente onde tocar como se já houvesse feito isso antes, como se tivesse decorado cada ponto meu que gosta de tocar, como enfiar seus longos dedos dentro de mim ou aonde tem que meter com força.

- Luar, olha como você recebe bem os meus dedos, será que vai receber o meu pau tão bem assim também? Quero descobrir o mais rápido possível, sabe? Ver você de pernas abertas para mim, me olhando totalmente lascivo, enquanto eu meto lentamente o meu caralho no mais profundo de você, sem parar de olha-lo, tortura a mais bela e gostosa tortura.___ A forma que Jeon deixa nítido que me quer e nunca me falta com o respeito, o jeito que me olha, e não esconde de forma alguma o quanto está louco para fazer amor comigo, porque eu acho que foder seria desrespeito pelo o que sente por mim. Que fofo.

- Bem, porque não testamos cada uma dessas suas vontades, em? Qual era a primeira? Ah, ficar de pernas bem abertas para você, totalmente nú para que leia meu corpo como um livro, interprete cada curva e admire todos os meus pontos de interrogação e vírgulas. E por favor, devora-me como um bom livro, página por páginas, até o final. Se delicie comigo, sem ter uma ressaca literária, por favor. Quero que leia-me todas as vezes, até que decore cada ponto meu, que a minha história seja a sua favorita e única.___ Bobo, isso foi extremamente bobo, e não consigo negar mentalmente isso. Só que também não sinto vergonha de uma palavra sequer do que disse para ele.

Pois eu realmente quero isso, que ele me leia, desvende os meus mistérios, faça as suas teorias, para que no final descubra que não sou nada do que imaginou. Então me leia novamente, de novo e novo, que nunca se canse de tentar descobrir a minha verdade.

O Reinado - The first alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída.Where stories live. Discover now