Capítulo 46.

1K 65 14
                                    

🌕🐺🌕

Olá, meus amores. Tudo bem? Eu voltei!!

As capas dos próximos dois livros de "O reinado" já estão prontas e honestamente? Estão mais lindas do que essa capa de "The First Alpha", estou super ansioso para postar novos livros para vocês. Obrigado pelos os 60K, vocês são os melhores.

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo.

🌕🐺🌕

"Nosso erro é querer encontrar nosso lugar no mundo antes de encontrar nosso lugar em nós mesmos."
-Lothian Andrade.

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Olho para os anéis de papel em nossos dedos e acabo sorrindo pequeno, esperei tanto para finalmente poder amar alguém, que não me dei conta que estou sendo amado a mais tempo do que imagino; a dezenas de anos pela a mesmo pessoa, sendo desejado da mesma forma todos os dias em milhares de horas e bilhões de segundos. Seguro a sua mão tão delicadamente, sinto que a destra de Jeon vai sumir se agarrar com muita força, temo que tudo isso seja um sonho, jamais pesadelo. Acima de tudo, apesar de toda a dor e sofrimento, toda a confusão e raiva, tudo o que esse homem me trouxe foi amor e poesia.

Jungkook é literatura para mim, ele é amor de época, a maré calma após tempestade. Simplesmente folhas de amoras, se Jun fosse alguma planta, ele seria um pé de amora. Ele é azul, um azul quando a noite está caindo, nem tão claro, mas jamais escuro o suficiente. Um azul cair de noite, é isso que ele é para mim.

- Obrigado por me amar antes mesmo que eu entendesse o que é amor.__ Deixo um beijo sobre sua destra, traçando uma linha de beijos até nossa aliança improvisada, ouço uma risada sincera e alta, gosto de o ver sorrindo, quero pintar isso; entretanto nunca irei expor para ninguém, ele é o meu tesouro precioso, o meu segredo não tão secreto assim, mas o mais íntimo. Jeon é livros e melodias, ele é certeza de uma nova manhã, de fato és o nascer de Sol e toda sua grandiosidade. Mas consegue ser o cair da lua, mesmo eu sendo o seu luar esplendoroso.

- E eu vou te amar por mais tempo ainda, até que esqueça o que é amor; eu seguirei te amando.__ Um sorriso escapa de mim, olho seus olhos negros que agora estão em paz e sinto vontade de chorar, não de tristeza ou confusão, simplesmente por o amar demasiado. O almejo tanto que sinto que nenhuma outra pessoa além de nós pode ter amado assim nessa Terra antes. Como não pude ter percebido que o amava a mais tempo? Meu foco estava em milhares de outras coisas, menos nele.

- E eu vou seguir te amando ao início e final do dia, em todas as horas iguais e invertidas. Em cada dia, mês, ano ou século, em todo o tempo que o universo tiver, ficarei te amando. E se caso nada existir, então eu e você seremos o vácuo. É impossível que sentimento assim desapareça, gosto de pensar que jamais deixará de existir emoção assim, para mim; foi o amor que criou o mundo. Como? Não sei, mas sinto que foi.__ A cada palavra que digo, vejo como seus olhos brilham, estão presos em mim, analisando cada sorriso e arrepio que dou e sinto, como todas sensações avassaladoras invadem o meu corpo, me fazendo mais dele a cada milésimo de segundo.

- Você me deixa sem palavras e eu sou poeta.__ Jungkook leva a sua mão até a minha cintura, me puxando para perto dele, colocando o seu corpo no meu. Meus olhos vão até os seus, estudo cada vez que suas pupilas dilatam e voltam a ficarem pequenininhas com meras provocações que para o alfa são o auge do prazer.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora