Capítulo 40.

1.2K 88 18
                                    

🌕🐺🌕

Recado: The First Alpha terá um total de setenta capítulos e três livros contando com esse, ou seja, é uma trilogia. A história desse primeiro livro está na metade, então a partir de agora os capítulos serão imensos.

Capítulo revisado.

Espero que gostem!

🌕🐺🌕

"A sensação de estar apaixonado é a mesma sensação que estar morto."

🌕🐺🌕

Park Jimin.

O enorme salão está lotado, com pessoas de todos os tipos e lugares que estão aqui para ver Jeon. Sorrio ao sentir o cheiro de doces e posso localizar várias mesas espalhadas pelo o local, onde em cada uma tinha os mais diferenciados pratos. Um sorriso enorme escapa de meus lábios, mesmo tentando o segurar foi impossível de me retrair.

- Parece animado, está gostando?__ Jungkook coloca a mão em minha cintura, aproximando o corpo para perto do meu, me deixando sentir o forte cheiro alcoólico. Todos os meus sentidos perdem o foco quando seus feromônios invadem o meu sistema.

- Claro, nunca perco uma boa festa. E posso dizer que essa promete! Estou agitado e ansioso pela longa noite.__ Contínuo ereto e sério, por mais que o tom agudo da minha voz entregue minha empolgação apenas por respirar no cômodo. Vago meu olhar por cada lugar da festa, vendo todo o tipo de pessoas, inclusive muitos rostos conhecidos por mim. Como uma criança cheia de energia, controlo os pulinhos que dou ao caminhar quase calmamente ao lado do alfa que sorria grande toda a vez que me olhava.

- Está adorável, meu amor. Um verdadeiro misto de fofura com um ar atraente e sexy, só você consegue tal façanha, luar.As pontas das minhas orelhas esquentam com o elogio, e tenho que respirar muito para não ficar tímido. Um arrepio corta o meu ser, fazendo toda a minha estrutura estremecer- se em excitação. A adrenalina de uma boa noite e animada festa sempre me faz ficar impossível.

- Obrigado, Jun. Me esforcei para estar ao alcance do evento que daria.__ Fui sincero, estou mais preocupado em captar cada acontecimento da noite do que fingir ser egocêntrico. Meus olhos estão em tudo e todos menos sobre o moreno, porém, sinto o seu olhar intenso queimar em mim. Minha alma queima como o azeite com o contato inflamável do seu toque na minha pele.

- Oh, meu bem. Você sempre está belo, mesmo que não se arrume, não há ninguém aqui que consegue superar a sua beleza. Mesmo que se esforçassem jamais poderiam superar a beleza que há na sua alma, a suavidade de sua pele e o brilho de seus olhos. Nem mesmo os séculos conseguirá se comparar ao valor do seu sorriso, perceba isso.__ Sorrindo grande me viro para ele, para encontrar a escuridão de seus olhos. Fico preso em sua alma, tentando mais uma vez desvendar os segredos de seu ser, pois a cada olhar que ganha, descobre novos lugares; encontra novos amores e eu sou todos eles.

- Jun, você também é muito gato. Tipo, muito mesmo!Sinto seu dedo passar pela a mecha em meu rosto e a levar para atrás da minha orelha, ajeitando para mim. As pessoas ao redor nos encaram e logo voltam a sussurrar, volto a realidade, eu e ele somos a atração principal desse evento. Limpo a garganta, arrumando mais uma vez a postura que tinha se desfeito sem que percebesse.

- Estou mesmo? Poderia me falar um nível? Estou ansioso para entender a sua definição de bonito.__ Sinto vontade de o encarar feio, apontar o dedo e dizer que é muito enxerido e falar que deveria ficar satisfeito apenas por tê-lo elogiado e não tentar encontrar definições. Sobretudo, o lugar e ocasião me impediam de agir como um garoto birrento, apenas engulo seco a pouco saliva que se juntou na minha boca.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora