Capítulo 61.

288 37 12
                                    

🌕🐺🌕

Olá, meus amores. Eu voltei, tudo bem? "The First Alpha" está acabando mesmo, faltam três capítulos tirando esse para acabar.

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo.

A gente se vê em "The Last Prince" que é a continuação desse livro.

🌕🐺🌕

"Ame como nunca ou nunca mais ame."
- Desconhecido.

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Mordo os lábios e seguro o meu choro, meu peito dói ao ponto da minha respiração ficar inconstante e forçada, minha visão está embaraçada e eu não sei se é pela as lágrimas ou  é porquê estou tão furioso que minha raiva está me cegando e me deixando desnorteado para ver corretamente. Meu mundo vai desmoronando lentamente, sinto como seu meu grande e forte castelo fosse de cartas, Lisa é o vento forte que derruba a minha fortaleza com as suas mentiras tão verdadeiras. Minha liberdade escorre entre meus dedos, sou incapaz de fechar as mãos para me agarrar ao resquício de felicidade que me resta, sou fraco e prepotente, sempre acreditei que era forte, mas agora vejo que não passo de um fracassado que se superestimava demais.

Me sinto um tolo, uma criança que sempre acreditou em tudo o que lhe disseram, agora vejo que nunca soube de nada. Mentiras que agora se tornam verdades, os fatos se chocam contra mim como ondas violentas, meu corpo balança e não resiste a força que a situação me atinge, tento me manter firme mas a cada segundo me sinto como se fosse arrastado para a profundeza das águas densas e escuras, estou submerso em meus próprios medos; no mundo falso que eu mesmo criei para fingir felicidade e conforto.

- Eu fiz algo muito louco, né? Tipo, caralho, eu mudei o passado e fiz um futuro jamais imaginado.___ Um sorriso sarcástico toma meus lábios e sinto o cansaço me dominar, meu corpo dói e pontadas no útero me recordam que não estou só, tenho o meu filho; ele é tudo o que eu preciso agora, por ele eu vou sair daqui nem que seja a última coisa que eu faça. Não posso esperar por Jeon quando eu mesmo pedi para que ele não viesse, se eu mesmo me coloquei nessa situação, devo achar uma solução para sair desse inferno que eu me joguei quando confiei em alguém que não seja eu mesmo.

- Você leva tudo isso na brincadeira, Jimin? Vidas são perdidas todos os dias por causa do erro inconsequente de vocês! Minha família está preste a ser morta e tudo o que você faz é se achar incrível? Eu te odeio tanto!___ Lisa grita, o seu berro penetra o meu ouvido com força, um barulho agudo toma a minha audição fazendo a minha cabeça latejar. Acabo resmungando pela a dor, mas não posso me deixar ser destruído, eu tenho que lutar pela a primeira vez na vida, eu não quero morrer.

- E você está preste a destruir a minha vida, se acha poderosa? Diga-me, como é falsa sensação de ter tudo na mão quando o seu mundo está desmoronando e você não poder fazer nada?___ A encaro com uma sobrancelha elevada, Lalisa trava o seu maxilar, a mulher ergue a mão em direção a minha face, mas dessa vez não temo o seu golpe, espero que meu rosto seja atingindo. Meu olhar segue sua mão, não posso recuar toda a vez que sou ameaçado, se quiser fugir daqui não posso fraquejar.

- Saiba que quando eu que daqui...___ Sou interrompido por Lisa que acerta o meu rosto com um tapa violento, minha cabeça tomba para o lado e sinto novamente sentir o sangue escorrer, mas passo a língua no ferimento para que o líquido vital não seja exposto, me recuso dar o luxo de mostrar que ela continua a me machucar.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora