Capítulo 28.

2.2K 159 47
                                    

🐺🌕🐺

Meus amores, eu voltei. Desculpa a demora, mas quem é vivo aparece não é mesmo? Eu venho agradecer pelos 29K de leitura, muito obrigado mesmo!

Espero que gostem da leitura.

🐺🌕🐺

Você ilumina a minha vida como a lua brilha a noite, e me esquenta como o poderoso Sol ao dia.


🐺🌕🐺

Park Jimin.

Horas sentado e confesso que sinto fielmente que minha bunda irá se unir a cadeira se passar mais alguns minutos em cima dela. Às cinco da manhã cheguei na empresa, o Sol sequer tinha nascido, não brilhava ainda em todo o seu esplendor, o dia não fora iluminado com seus raios poderosos e eu estava trabalhando já, caçando o caminho da roça.

Agora são duas da tarde e eu sinto a minha bunda formigando, jurei para mim mesmo que quando levantar daqui, terei apenas dois resultados; ou eu estarei com um baita bundão, bem inchado ou estou tudo para dentro e fiquei mais reto que uma tábua. Sou admirável, viciado por trabalho, nunca um vagabundo.

- Ah, porra...___ Me remexo na poltrona, procurando uma nova posição mais favorável. Tudo em mim está tenso e dolorido, e não acho que devo me dar o luxo de sequer parar. Entrando, ouço batidas na porta, o que me faz levantar ansioso. Fico em pé, arrumando as minhas roupas e rapidamente me sento, endireitando minha postura.

- Entre!__ E não demora muito para que a alfa e o loirinho azedo passasse pela porta todo animado, enchendo o meu escritório com seus feromônios e cheiros. Ambos estão radiantes, com um grande sorriso no rosto e claro, o que foi bem difícil de não perceber; em suas mãos haviam vários pacotes de comidas, reconheci algumas marcas instantaneamente e o cheiro entregou o que era.

- Trouxemos para você!__ Diz SeokJin pulando até a minha mesa, com delicadeza coloca os papéis em um monte ao cantinho da mesa, no qual deposita as compras que tem na mão em cima do móvel amadeirado. É nítido o seu ânimo, como está contente para colocar os assuntos em dia e encher a barriga de porcaria a tarde toda, para que a noite possamos trabalhar até a alma sair do corpo de tanto cansaço.

Mas...

Eu realmente não tenho tempo, deixei alguns assuntos importantes acumular por toda a bagunça que minha vida tem estado, não que esteja infeliz, porque com esse povo nunca há dia deprimente. Só que surgiram outros tópicos, quero testar um novo modelo elétrico e não posso me dar o luxo de parar, não agora que eu sou o presidente.

- Jin...__ O chamei pelo o apelido sem graça, um sorriso bem forçado tomou meus lábios, e ali o ômega azedo percebeu o que estava para escapar de meus lábios, assim fazendo uma cara feia.

- Nem vem! Ah, Ji, não. __ A mulher caminha sutilmente até mim bem preocupada também, diferente de Seok, ela colocou as compras em cima da mesinha, própria para armazenar os alimentos que vem a mim. Tanto que a garrafa de café e chá ficam ali.

- Jin, calma. Tente me entender, vai, sei que você não é um terço, só bastante mimado e ainda sim vai entender o amiguinho.___ Não demorou muito para que ele se jogasse no sofá que tinha na sala, não fez nem questão de tirar as coisas que estavam na minha frente atrapalhando o meu campo de visão. Só as deixou e se sentou emburrado, me olhando com raiva.

- Ultimamente você não tem tempo para a gente, quando você não está com os seus novos amiguinhos mafiosos, os carinha lá do tráfico, você está faltando comer o papel aqui no trabalho. E eu? E a Lisa?__ Por mais que suas palavras tenham sido engraçadas e a forma que as utilizou mais ainda, e sei muito bem que pelo o tom de meu amigo que ele está falando muito sério. Realmente está chateado comigo, e entendo que errei também, não é mentira que estou passando um certo tempo com a família Jeon e no meu tempo livre ou estou com o pai ou afundado em uma sala fechada faltando virar uma impressora.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora