Capítulo 47.

625 56 18
                                    

🌕🐺🌕

Voltei, meus amores. Tudo bem?
Perdão a demora, eu não estou tendo tempo para respirar por conta das festas de finais de ano. Mas agora que finalmente me formei, posso arrumar uma rotina para escrever.

Agora que estamos na reta final do último livro de "O Reinado" só terá fortes emoções. THE LAST PRINCE está a caminho 🗣️🗣️🗣️

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo.

🌕🐺🌕

"Visitei o inferno esta amanhã. Tinha mais corações quebrados lá do que imaginei. Todos quebrados."
-Muskowski.

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Pego o meu celular, olhando a hora. Faz em torno de vinte minutos que estou plantando como uma erva daninha dentro desse estabelecimento, começo a bated o pé contra o chão, ecoando na loja silenciosa. A atendente não faz um único ruído se quer, as vezes olho para trás apenas para averiguar se a mulher ainda está ali.

Faço uma careta ao percebeu que Jeon realmente vai demorar para me buscar, esse malandro me paga. Ele sempre diz que quando eu o chamar ele virá em segundos e quando chamo ele não aparece rapidamente? Que homem sem palavra, vou cobrar mais atitudes na cama quando a noite cair, mas até lá vou encher a cabeça dele por me deixar plantado. Eu sou Park Jimin, quem esse homem pensa que é para me fazer esperar em uma loja de vinhos e queijos?!

Olho para o tanto de coisas ao meu lado, deu doze caixas grandes ao total. Fecho a cara até perceber que um carro normal não vai conseguir levar todas as minhas compras, sendo que eu nem cheguei ao final delas. Vou dar uma volta, andar um pouco e explorar o lugar, faz tanto tempo que não saio sozinho que ter um passeio apenas comigo me trás uma sensação de conforto. Mais umz vez pego o meu celular e mando mensagem para Jungkook.

"Jun, eu sei que você deve estar ocupado, então... Desculpa estar te mandando tanta mensagens, mas se ainda não tiver saído para me buscar, traga um carro com um porta-malas enorme, realmente vamos precisar. E se já saiu, peça para que Tae venha com outro carro, não acho que apenas um seja o suficiente. Se ele reclamar, diga que irei dar os melhores vinhos da estação, porém creio que não seja necessário e você possa dar um jeitinho nele."

"Beijos, tão seu; Jijico."

"Aliás, seu malandro! Venha me buscar logo ou peça para que alguém venha, estou esperando a meia hora já."

Solto uma risada ao mandar as mensagens, imagino qual será a reação do alfa ao ler. Jeon terá um sorriso de lado quando ver ou ouvir as notificações caindo, irá ligar a tela do celular e entrar no nosso chat. Jungkook vai ler em silêncio e sem muita expressão e logo terá um belo e fofo sorriso em lábios. Sempre é assim, em todas as vezes que eu mando mensagem. Como eu sei? Simples! Taehyung várias vezes já me mandou um vídeo com as reações que Jun faz quando eu mando mensagem. Sem dizer que eu o conheço tão bem, que sei exatamente o que meu homem fará.

Olho para trás e vejo a atendente me olhando atentamente enquanto fazia uma expressão vazia, era linda, mas parecia uma boneca. Algo superficial, é meio estranho olhar para alguém que te encara sem demonstrar nenhuma reação, respiro fundo enquanto levo uma mão sem jeito a nuca. Estou tensionado e cansado, não esperava encontrar meu pai aqui ou muito menos ter o tipo de conversa que eu tive. Claro, encontrar o meu velho e deixar as coisas sob a mesa e desfazer a confusão que fiz era algo que já pretendia fazer, mas não agora ou nessas ocasiões, da forma que foi. Mas já que aconteceu, não adianta chorar pelo o leite derramado, vida que segue, aqui estou eu; então vamos viver.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora