Capítulo um: Orcas!

612 86 436
                                    

🐬 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico!

_____________________________________

Seis e cinquenta da manhã, era começo de inverno em Busan e para Jeon era a estação mais linda. Ainda não nevava, mas ver as árvores secas e o céu nublado era lindo. Ele olhava pela janela do carro enquanto rezava para que o destino nunca chegasse.

O pai do mais novo parou o carro em frente a escola, o desligando em seguida. Se virou e encarou o filho que mantinha a cabeça baixa.

— Vai dar tudo certo, me disseram que as pessoas daqui são bem mais legais que as de Seoul.– Ele disse, tentando tranquilizar o filho.

— Eu sou muito fraco.– Respondeu para o pai, ainda sem o encarar — Não acredito que tivemos que nos mudar por minha causa.

— 'Tá tudo bem, filho.– Acariciou sua cabeça — Aqui também tinha melhores propostas de trabalho, se isso te deixa melhor.

— Eu 'tô com medo...– Jungkook disse, desviando o seu olhar do chão para encarar o pai.

— Do que exatamente?

— Enfrentar o ensino médio e... Você sabe.– Suspirou — Não quero passar pela mesma coisa do ano passado.

— Vai ficar tudo bem.– Se aproximou e abraçou o filho — Eu vou estar aqui por você sempre!

— Obrigado, pai.– O abraçou de volta.

— Agora vai lá e mostre o quão inteligente e engraçado você é!– Incentivou o filho.

O moreno assentiu e pegou sua mochila, saindo do carro. Andou devagar e tímido até as grandes portas da escola que estavam abertas. Olhou para trás e viu o seu pai acenando, se despedindo. Jeon fez o mesmo e então entrou.

Arrumou o seu casaco que tinha as mangas dobradas, ajeitou a mochila nas costas, verificou se o cabelo tampava bem as suas orelhas e só então continuou a andar pelo corredor até chegar na sala em que estudaria até o resto do ano.

Aquela era a última alternativa para Jeon. Caso os seus estudos não dessem certo naquele ano, ele teria que voltar a estudar em casa.

Parou em frente a porta, respirou fundo e então adentrou.

Visualizou a sala de um jeito rápido, para tentar encontrar a carteira perfeita. No fim, escolheu a primeira carteira da fileira ao lado da janela.

Colocou sua mochila na cadeira e retirou os seus materiais, os colocando em cima da mesa. Esperou um momento e então olhou a sala ao seu redor, ninguém parecia interessado em si o que lhe deixou bastante aliviado.

Logo mais algumas pessoas adentraram dentro da sala, entre elas um menino de cabelo loiro que acabou por se sentar atrás de si.

Ficou um pouco nervoso, não sabia se deveria puxar assunto para pelo menos ter alguém para conversar ou se deveria deixar quieto e não encher o saco de ninguém.

Passado uns cinco minutos, a professora adentrou na sala, parecia empolgado com a nova turma.

Ela então se apresentou de forma formal, escrevendo o seu nome na lousa e qual matéria daria.

"Nome: Gina.  Matéria: História."

— Bom dia.– Ela proferiu, ouvindo todos os alunos responderem educadamente — Estou feliz por ver novos rostinhos esse ano! Quero começar essa aula de boas-vindas com uma dinâmica bem tradicional que vocês devem estar cansados de saber.

"Por favor, não!"– Jeon pensou mordendo os lábios em nervosismo.

— Por fileira cada um vai se levantar e falar nome, idade e de que cidade vieram.

Contei para as estrelas sobre você • JikookWhere stories live. Discover now