Capítulo quatro: Baleia jubarte!

394 53 115
                                    

🐬 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico!

⭐ • Não se esqueçam de votar!


Que a baleia jubarte é uma ótima saltadora todos nós já sabemos. Com as nadadeiras grandes e com o seu canto que é extremamente lindo, ela fica mais incrível ainda. Todos conseguem ver beleza nela, em seus saltos e em suas nadadeiras, mas Jungkook não é uma baleia linda igual ela e nem tão talentosa para saltar para fora da água em grande estilo.

Então por que Park acha suas orelhas bonitas? Por que ele acha que o aparelho também é bonito e que suas orelhas ficam ainda mais lindas com eles?

Sentado na cadeira de rodinhas, em frente a sua mesa de estudos, ele pensava em tudo isso. Estava confuso, não sabia como lidar com a situação já que era o primeiro elogio que não fosse do seu pai direcionado para si.

E também era o seu primeiro amigo.

Aquela sensação que sentiu quando Jimin começou a falar em língua de sinais, quando elogiou suas orelhas e quando pegou na sua mão era tão estranha!

- Emy, você acha as minhas orelhas bonitas?- Perguntou para a gata que subiu em cima da mesa, se sentou e miou enquanto encarava o dono - Espero que isso seja um sim.- Sorriu, passando a mão sobre a cabeça peluda da mesma - Será que eu deveria chamar o Jimin para vir aqui em casa de novo?- Perguntou, vendo a mesma descer para o seu colo e se deitar ali - Vi ele indo para casa na direção contrária da minha, será que ele mora longe?

Jungkook suspirou e voltou a acariciar a gata. Com a outra mão livre ele a passou no próprio cabelo perto da orelha, sentindo o aparelho.

- Não sei o que fazer.- Disse, pegando a gata e a colocando no chão - Estou um pouco confuso se devo fazer isso ou não, e se eu me arrepender?- Se referiu a algo que estava pensando a algum tempo.

Emy o encarou e miou, se acariciando na perna do garoto. O mesmo foi andando até o banheiro no mesmo andar sendo acompanhado pela felina. Abriu a porta e passou bastante sabonete na mão, a lavando em seguida.

Desviou o olhar para Emy sentada perto da porta o olhando.

- Você sabe como eu sou, não me olhe assim!- Falou, terminando de lavar a mão e a secando devidamente em seguida - Vem, eu sei que você só vem no meu quarto para comer ou dormir.

Desceu as escadas sendo acompanhada por Emy que era rápida e parou perto do armário onde a ração ficava guardada.

- Interesseira.- Riu, tirando o pote lá de dentro para poder alimentá-la.

☆ Já Yuna estava em seu quarto deitada na cama. A mesma engoliu seco, estava se sentindo fraca, sentia que precisava comer algo urgente!

Se virou e olhou para o relógio digital perto da cama, vendo que a loja de conveniência perto da sua casa ainda estava aberta. Se sentou na cama se esforçando para que os olhos se mantivessem abertos, e em seguida se levantou.

- Vamos, você consegue descer e comprar alguma coisa.- Disse para si mesma.

Colocou o seu chinelo e vestiu sua roupa para o frio que fazia lá fora. Saiu do quarto e fechou a porta em seguida. Desceu as escadas e pegou o seu cartão que estava dentro da sua mochila na cadeira perto do sofá. Foi até a porta, mas parou ao ouvir a voz de seu pai.

- Aonde você vai?- O mesmo perguntou.

- Vou na loja de conveniência, já volto.- Respondeu de cabeça baixa, saindo rapidamente de casa.

Desceu a rua com as mãos no bolso, respirando pela boca e vendo o vapor sair. Viu alguns grupos de universitários no outro lado da rua falando alto e animados, balançando um garoto entre eles.

Contei para as estrelas sobre você • JikookWhere stories live. Discover now