Capítulo nove: Baleia Cinzenta!

268 39 62
                                    

🐬 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico!

⭐ • Não se esqueçam de votar!

Jungkook estava deitado em sua cama encarando o teto enquanto pensava no que havia acontecido no dia anterior. Não conseguiu esquecer da crise que teve e se sentiu um idiota por ter deixado aquilo acontecer, ainda mais na frente de Jimin.

Tocou os aparelhos que ainda estavam em sua orelha, não queria os tirar por enquanto. Ainda lembrava da crise que teve na escola e se sentia mal.

Soltou um suspiro e tampou os olhos com as próprias mãos. Já passava das onze, era quase meia-noite. Estava um pouco tarde e era para Jungkook estar dormindo naquele momento.

Jeon queria saber como Jimin estava, queria saber sobre o que ele e o seu pai conversaram no dia anterior também.

Naquele dia o mais novo não foi para escola e nem mandou mensagem para Jimin com vergonha do que lhe tinha acontecido.

Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, ouviu um barulho em sua janela. Achou estranho, mas continuou deitado ignorando aquilo. Ele não estava com vontade de se levantar, muito menos para ver o que seria o tal barulho na janela.

Então ouviu o barulho mais duas vezes. Suspirou um tanto enfurecido e se levantou. Foi até a janela e afastou a cortina olhando em volta e depois olhando para baixo. Apertou os olhos e viu quem menos esperava naquele horário.

Era Jimin.

Jimin acenou animadamente para ele, com um sorriso. O loiro o chamou com a mão e Jeon fez um joinha, o mandando esperar ali.

Jungkook quase caiu descendo as escadas de tão animado e nervoso que estava. Andou até a porta e a abriu de um jeito devagar, tentando ser o mais silencioso possível.

O mesmo saiu da casa e fechou a porta de um jeito cuidadoso. Andou até Jimin e o encarou em silêncio, não sabendo muito o que dizer além de ter uma expressão confusa no rosto.

— Oi.– O loiro disse com um sorriso.

— Oi.– Jungkook respondeu de um jeito tímido, apertando os próprios dedos — O que... Você está fazendo aqui nesse horário?

— Eu queria te ver.– Respondeu ainda com um sorriso no rosto, mas ele agora estava mais suave do que antes — Fiquei preocupado já que não apareceu na escola desde a gincana.

— Ah...– Desviou o olhar por um momento — Eu fiquei um pouco envergonhado e nervoso de voltar depois daquela crise. Eu não queria ver o Jake e você depois do que aconteceu.

— Você sabe que não foi sua culpa, então não se preocupe tanto.– Park respondeu — Enfim, quer sair?

— A-agora??– Levantou a cabeça e o encarou com as sobrancelhas erguidas de modo surpreso.

— Sim, agora.– Respondeu.

Jungkook virou o corpo e olhou para a própria casa, preocupado com o que o pai iria achar se ele saísse assim tão tarde sem avisar.

— Vai ser rápido.– O loiro disse tentando tranquilizar o mais novo — Eu prometo.

Depois de pensar um pouco, ele soltou um suspiro não muito longo. Assentiu com a cabeça enquanto desviava o olhar para Park.

Contei para as estrelas sobre você • JikookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant