Capítulo treze: Golfinho-rotador!

164 24 22
                                    

🐬 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico!

⭐ • Não se esqueçam de votar!


O dia lá fora estava ensolarado, mas não estava tão quente como todos esperavam. Não havia mais neve na rua, as vezes só alguns resquícios na grama que logo eram derretidos pelo sol.

Yuna e Jake estavam sentados em um canto da lanchonete; escolheram um lugar perto da janela. A mesa era retangular e do outro lado havia um banco que cabia mais duas pessoas, estas reservadas para Jimin e Jungkook.

Yuna se encontrava ansiosa e seus olhos saíam em disparada quando a porta da loja era aberta.

Mas logo ela suspirava ao perceber que não eram os dois.

Sua perna por debaixo da mesa se mexia de forma incansável, e sua atenção quase sempre estava no relógio preso na parede do estabelecimento que marcava três e cinco da tarde.

Jake claramente percebeu e posicionou sua mão sobre a da garota. Ela olhou para ele, seus olhinhos assustados entregavam tudo.

- Yuna. - Ele deu um pequeno sorriso calmante. - Relaxa.

- Como posso relaxar? - Engoliu seco antes de continuar. - Eu sumi por tanto tempo e não dei nenhum sinal de vida para eles...

- Eles vão entender. - Seu polegar roçou as costas das mãos dela. - Os dois são as pessoas mais compreensíveis e calmas que eu conheço, vai dar tudo certo.

A garota então assentiu com a cabeça, desviando o olhar dele para a porta que se abriu novamente. Quem passou por ela foram duas garotas bonitas que estavam rindo para seus celulares, provavelmente vendo alguns memes da Internet.

Elas subiram as escadas para o segundo andar e Yuna só conseguiu desviar o olhar para longe. Jake percebeu que ela estava desconfortável, então o mais alto endireitou a postura e inclinou o corpo na direção dela.

- O que foi? Tem algo de errado? - Perguntou, preocupado.

- É que... - Yuna murmurou, seus olhos não se encontrando com os dele. - Desde que eu tive alta do hospital... - Soltou um suspiro - Eu me sinto tão feia.

A postura que a garota mantinha era de insegurança e desânimo. Seus olhos sempre encarando o chão e suas pernas não parando de se mexer.

- Você? Feia? - Seus dedos tocaram o queixo dela de forma carinhosa, contribuido com a conexão de olhares entre eles. - Você é a garota mais linda que eu conheço.

- Jake, não minta. Olhe como estou... - Sua voz ainda soou baixa, mas agora ela encarava ele.

- Você continua linda para mim. - Deu um pequeno sorriso. - Você sempre foi a garota mais linda daquela escola e eu te acho simplesmente perfeita. Seu olhos redondinhos são maravilhosos e eu amo todas essas pintinhas no seu rosto. - Sua mão subiu para a face da garota onde acariciou de forma cuidadosa. - Ainda não entendo como uma deusa grega como você se sente tão insegura assim.

Cherry abriu um sorriso envergonhado lentamente, suas bochechas um pouco pálidas ganhando um tom rosado facilmente pela timidez.

- Eu amo cada detalhe seu. - Beijou suavemente a bochecha dela. - Então ergue essa cabeça e se sinta a garota mais linda do mundo.

Em seguida, a porta mais a frente se abriu novamente, mas dessa vez quem passou por ela foi Jimin e Jungkook.

Park segurava um buquê pequeno de margaridas e lavandas.

Jake e Yuna se afastaram, observando os dois virem na direção da mesa com um sorriso.

- Desculpem a demora. - Jimin disse com um sorriso enquanto se sentava no banco acolchoado, indo mais para o lado para que Jeon se sentasse ao seu com ele. - O Jungkook viu uma pintura de orca em uma vitrine e ficou completamente fascinado. - Deu um sorriso pequeno pequeno apoiar o buquê em seu colo.

Contei para as estrelas sobre você • JikookМесто, где живут истории. Откройте их для себя