Capítulo seis: Baleia Azul!

317 40 169
                                    

🐬 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico!

⭐ • Não se esqueçam de votar!

— É aqui.– Jimin disse após pararem em frente a um estabelecimento — Ele era o melhor amigo do meu pai, sempre que eu quero cortar o cabelo ou pintar eu venho 'pra cá.

— Ji.– Mordeu os lábios rosados em ato de nervosismo enquanto apertava os próprios dedos da mão — Eu acho que não é uma boa ideia.

— Por que? Você 'tá com medo do seu pai ficar bravo?– Perguntou.

— Não é isso.– Suspirou — Ele me apoia em quase tudo então acho que ele não se importaria se eu cortasse o cabelo, na verdade eu acho que ele iria ficar bem feliz.

— Então o que te impede?

Jeon ficou quieto por um momento enquanto olhava para o chão. Estava nervoso e só de desviar o seu olhar para observar o que acontecia dentro do salão o deixava desconfortável.

— 'Tô com medo...– Respondeu baixinho sendo totalmente sincero com o loiro.

Jimin logo curvou as sobrancelhas e enfim compreendeu o outro.

— Kook...– Apoiou as mãos sobre os seus ombros fazendo com que o mais novo o encarasse — Me desculpe, não queria parecer que eu estava te forçando a fazer isso.– Afastou suas mãos do garoto — Vamos voltar para o ponto de ônibus, ainda dá tempo de irmos para a escola.

Jungkook concordou com a cabeça e em seguida seguiu o mais velho que caminhava em silêncio, não dizendo uma palavra sequer. Jeon sentia que a culpa era sua, Jimin parecia tão animado e o moreno estragou tudo.

Ele não queria deixar Jimin chateado e estar naquela situação era completamente desconfortável.

— Me perdoa.– Parou e pediu logo em seguida — Se quiser podemos voltar e eu-

— Jungkook.– Park voltou os seus olhos para o amigo — Não precisa pedir desculpas, até porque você não fez nada de errado.– Foi até o outro — Eu que deveria pedir desculpas, quase fiz você fazer algo que não queria porque EU pensei que seria uma boa ideia.– Passou a mão pela nuca em um ato de nervosismo — Fui egoísta, perdão.

— Você só queria ajudar e eu acabei estragando tudo.– Murchou como uma verdadeira flor, fazendo um biquinho com os lábios sem ao menos perceber.

Jimin achou aquilo a coisa mais fofa.

— Para de ser maravilhoso, Jungkook.– O mais velho riu, vendo o garoto levantar a cabeça e o encarar confuso — Não estou chateado se é isso que está pensando, 'tá tudo bem!

— Mesmo?– Quis ter certeza.

— Sim.– Riu — Agora é melhor a gente ir. No caminho você pode me falar mais sobre as orcas.– Viu os olhos de Jungkook brilharem e assim uma energia enorme tomar conta do garoto, uma energia que ninguém conseguia ter as 06:00 da manhã.

《 🐋 》

— Você viu o Jake esses dias?– Jeon perguntou e depois mordeu um pedaço do seu sanduíche.

O sinal do intervalo já havia batido e os dois estavam sentados nas cadeiras de uma das mesas que ali havia.

— Pior que não...– Park respondeu enquanto bebia o suco de maçã que tinha colocado na mochila mais cedo — Parece até que ele sumiu do mapa.

— 'Tô preocupado, será que aconteceu alguma coisa?– Olhou em volta na esperança de encontrar o outro no refeitório.

— E a Yuna então? Não ligou, não mandou mensagem e nem nada! Ela não aparece faz uma semana.– Desviou o olhar para encarar o mais novo — Isso 'tá estranho.– Viu ele concordar.

Contei para as estrelas sobre você • JikookWhere stories live. Discover now