Capítulo dez: Golfinho-cinzento!

219 27 77
                                    

🐬 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico!

⭐ • Não se esqueçam de votar!

Jake caminhava pela calçada de forma calma e até um pouco animada. Em seus fones de ouvido tocava uma música divertida enquanto ele continuava caminhando até a escola.

A neve já estava derretendo, o sol parecia querer brilhar mais e assim a estação parecia estar finalmente passando. Jake não era um grande fã de inverno, por mais que ele achasse as roupas incrivelmente descoladas.

Ele passou pelo portão e logo de cara ele encontrou Jimin do lado de fora. Ele estava com os olhos no celular, em seu rosto estava um sorriso mais bobo que o normal.

— Jimin!– Jake se aproximou com um sorriso e viu o loiro levantar o queixo para encará-lo — Bom dia. Não vai entrar?– Ele apontou para a entrada da escola por onde os alunos estavam passando.

— Bom dia.– Ele manteve o sorriso enquanto desligava o celular e o guardava em seu bolso — Estou esperando o Jungkook, parece que ele vai se atrasar um pouco.

— Isso que é amigo de verdade, ter a paciência de esperar pelo o outro.– Ele riu, claramente brincando um pouco — Eu fazia o mesmo pela Yuna.

— Ah, aliás...– Jimin cruzou os braços, seus olhos indo em direção ao portão — Eu estou um pouco preocupado com a Yuna, ela não vem para a escola já faz um bom tempo. Isso não pode afetar o boletim dela?– Ele ergueu o queixo e assim encarou Jake novamente.

— Bom...– Jake engoliu seco querendo se bater. Ele deveria ter evitado de tocar no nome da garota, por mais que não conseguisse ficar sem falar sobre ela por um minuto sequer — É, pode ser bem ruim, mas do jeito que ela é nerdola eu aposto que ela deve estar estudando durante a viagem dela.

Jimin assentiu com a cabeça em compreensão.

— Espero que ela volte logo.– Soltou um suspiro — Estou com saudades dela.

— Logo ela vai estar de volta.– Apoiou a mão sobre o ombro do amigo como um carinho reconfortante.

Logo viu as sobrancelhas de Park se arquearem e assim o sorriso dele se abrir novamente. Jake virou o rosto e viu Jungkook se aproximar, ele estava com um gorro preto na cabeça, um moletom e a calça da escola.

E o guerreiro allstar amarelo também.

— Ah, bom dia Jake.– Jungkook levantou seus olhinhos redondos para encarar o amigo com um sorriso simples.

— "Ah"? Não queria me ver aqui?– O mais velho levantou a sobrancelha de forma brincalhona e riu quando Jungkook entrava em um leve desespero para explicar que na verdade não era daquele jeito que ele quis dizer — Ei, relaxa.

— D-desculpe.– Murmurou com um pequeno bico nos lábios.

Os olhos de Jimin foram em direção a boca do moreno, ele sentiu seu corpo tremer levemente ao ter que conter a vontade gigantesca de lhe beijar ali mesmo.

— Enfim, preciso ir.– Jake soltou um suspiro alto de propósito — A minha primeira aula é com aquele professor idiota de história.

— O senhor Hyun?– Jimin se virou para encarar o amigo novamente.

— Sim! Ele mesmo.– O garoto levou as mãos enluvadas até as têmporas onde massageou — Cara eu tô tão... Jungkook, cubra as orelhas!– Jake o encarou.

— Se for para evitar que eu escute, eu acho que não vai funcionar dessa maneira...– Disse baixinho em seu tom de voz tímido e em seguida Jake sentiu suas bochechas corarem.

Contei para as estrelas sobre você • JikookWhere stories live. Discover now