𝑪𝒂𝒑𝒊̄𝒕𝒖𝒍𝒐 1

7.8K 440 18
                                    

📍𝐍𝐨𝐫𝐮𝐞𝐠𝐚  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📍𝐍𝐨𝐫𝐮𝐞𝐠𝐚
 

          -26°           


O dia mal tinha começado e já tinha que escutar Prya reclamando em meu ouvido o quão Bella era inoqcente por cair no papinho de um moleque qualquer.

Pelo o que eu tinha entendido da discussão dela no celular com seu pai, Bella estava muito mal com o término do relacionamento e seu pai, Charlie, não estava conseguindo lidar com a situação por nunca passar por algo assim.

E agora, por causa disso, nós duas vamos sair da Noruega e ir para Forks.

Como eu me meti nisso? Eu não faço a mínima ideia. Mas oque não fazemos pelas pessoas que amamos né, ainda mais Pry que sempre me apoiou e sempre esteve lá por mim, minha única família.

Olho para Pry que finalmente parou de puxar os cabelos e de xingar o menino que nem conhece, ela me olha e fala calmamente.

– Nós vamos ir amanhã de manhã. - Ela pega sua fala encima do armário. – Obrigada por me acompanhar.

- Você sabe que pode contar comigo pra tudo, né. - Me levanto e vou para meu quarto.

Chego no cômodo e olho ao redor, vou sentir falta daqui, ainda mais das pessoas. Vou para meu closet e pego minha mala, separando todas minha roupas e lançando um pequeno feitiço para que caiba tudo.

Vou para o banheiro e pego tudo que estava lá também, faço uma limpa pegando tudo o que era meu naquela casa e colocando em duas malas grandes.

Algumas hora depois eu me sento na cama vendo tudo vazio e escuto Prya me chamar para comer, antes de ir tomo um banho quente para relaxar.

Eu sentia que algo iria acontecer depois dessa mudança, meus sentidos me alertavam, mas eu os ignorei e fui comer depois de limpa.

📍𝐅𝐨𝐫𝐤𝐬
 

  6°


Após chegarmos no aeroporto de Port Angeles, onde fica  mais perto de Forks, nós pegamos as malas e nos sentamos nos bancos que tinham na entrada do local esperando o pai de Prya.

Por causa da demora, Prya acaba dormindo encostada em mim, logo eu avisto um viatura parada e Charlie do lado de fora, que ao nos ver acena.

Ele estava vindo na nossa direção com um pequeno sorriso o que me faz sorrir, acordo Pry calmamente para não assusta-la e a mesma se levanta indo para o pai.

A morena logo pula nos braços de seu pai, mas volta para pegar suas malas. Enquanto eu vou abraçar Charlie e agradecer por me receber em sua casa, pois não era nem sua parente e sim uma amiga de sua filha.

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙼𝚒𝚗𝚎  ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ Where stories live. Discover now