𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 5

5.5K 398 16
                                    

📍𝐅𝐨𝐫𝐤𝐬10° 🌧️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📍𝐅𝐨𝐫𝐤𝐬
10° 🌧️

Lá estava eu, sentado perto da minha janela, lendo um livro de romance, pois é único jeito que eu possa ter contato com o amor, estava calmo e o único som no quarto era a música.

Até que a porta é arrombada por um ser que nem chega em meu ombros, ela se agita, animada com alguma coisa que aconteceu ou que vai acontecer.

- Vamos as compras. - Pelo seu sorriso sabia que não era só isso.


Me arrumo colocando uma jeans preta, blusa preta de gola alta, um tênis branco e uma jaqueta de couro por cima, pego meus anéis e coloco.

Ultimamente me sentia meio mal, pois minha família toda tinha seus companheiros, até Edward tinha sua Lá cantante. E depois de toda a bagunça que ele e ela tinham feito eu percebi que eu precisava de alguém que ficasse comigo, uma relação melhor que a dos dois.

Desço as escadas e vejo Alice conversando com Esme enquanto dava pulinhos, ela falava gesticulando e isso agitava seu vestido preto.

- Eu encontrei, finalmente. - foi a parte que eu prestei atenção, mas nem precisa escutar tudo.

Ela me olha e me leva até o carro, no caminho para Port Angeles tocava "The Neighbourhood, Cry Baby", olho para Alice que cantarolava a música, seus olhos atentos em tudo.

Vou cantando com Alice, o tempo passa rápido e quando eu vejo já estávamos em frente a loja de móveis, mais móvel?

Ao entrar na loja o cheiro doce dos humanos me atingem e eu prendo a respiração, ficamos um tempo lá e quando vou pegar uma roupa de cama que Alice me obrigou a pegar, me esbarro com uma mulher baixa.

Seu cheiro era tão bom, era café e chuva, aninho ela em meus braços para que ela não caia e seus olhos se encontram com o meu.

Me engasgo com nada e meu coração parece querer voltar a bater, meu cérebro bugo e fica dando pulos, sinto que se pudessem meus pelos estariam arrepiados.

Era ela, ela era minha companheira, o calor que emanava de seu corpo era acolhedor, suas emoções me atingiram em cheio, me deixando animado pela sua timidez e surpresa.

Ela põe as mãos em meus braços e seu toque me faz querer tela para mim, suas mãos são macias, seu rosto é harmônico como o jazz, a boca carnuda está pintada de vermelho e suas bochechas de rosa.

Seu peito sobe e desce calmamente, seus olhos são como chocolate derretido, doces e meigos, ela aperta meu braço e eu sinto meu estômago revirar.

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙼𝚒𝚗𝚎  ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ Where stories live. Discover now