𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 3

6K 403 11
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Uma brisa  me faz acordar, o chão é duro e úmido,, o sol é fraco, mas mesmo assim alguns raios insistem em chocar sobre meu rosto.

Grãos de areia são levados pelo vento e batem em meu rosto, mas não me incomoda não um pouco, meus olhos não precisam se acostumar com a claridade e eu enxergo tudo ao meu redor.

Praia? Um mar agitado e cinzento se encontra na minha frente, me levanto de forma rápido, estranho meus movimentos, minha roupa e o local em que estou.

Visto um vestido de seda branco, como de uma noiva, uma aliança dourada junto à uma de diamantes brilha em meu dedo esquerdo.

Apalpo meu corpo e ele está firme, minha pele mais pálida e começo a sufocar, eu não respiro, eu não consigo respirar.

Agarro meu pescoço em desespero e tropeço em meus pés me fazendo ficar de joelhos, tento puxar o ar com força, mas nada acontece.

Como assim? Nada acontece? Por que eu não estou desmaiando ou morrendo?

Me levanto recompondo minha postura ao perceber que o ar não faz falta, olho para trás e vejo uma floresta, densa e com árvores altas.

Um sentimento de nostalgia e reconhecimento atinge o meu peito e ele se intensifica quando uma figura alta vem em minha direção.

Loiro, mas o rosto totalmente embaçado, ele estende a mão para mim, hesito um pouco mas vou. Pego sua mão e ele me puxa para o mar, corremos para as onda, vou esperando a água congelante chocar-se com minhas pernas, mas a temperatura não incomoda meu corpo.

O vestido agora está molhado, mas a risada do homem preenche meus ouvidos. Ele me puxa para dançar, girando e pulando as ondas.

Ele me agarra me trazendo para perto, ele me olha, me encara, me admira, mas sua expressão não fica clara.

Seu rosto de aproxima de mim, mas então uma onda forte nos leva a baixo.

– Zoe, Zoe, acorde! -  Abro os olhos e vejo Prya me balançando. – Já são meio dia e seus livros já chegaram. - Me levanto meio desnorteada e a sigo.

E

la me empurra em direção ao banheiro e fala alguma coisa que eu não entendo, mas decido ir escovar meu dentes e me arrumar.

Livros! Ela falou algo de livros, eles devem ter chego hoje de manhã. Pego meu celular que estava carregando e olho o horário.

Dormi muito, vou em direção ao closet escovando os dentes e escolho uma roupa confortável, moletom de caveira e uma calça legging preta e meus sapatos UGGs.

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙼𝚒𝚗𝚎  ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ Where stories live. Discover now