Capítulo 39

1.1K 86 7
                                    

📍Forks

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📍Forks

🌡-14

Os sons de mármore quebrando e de gridos de dor ou pânico cobriam aquela colina. Vampiros com capas extravagantes eram aniquilados e aqueles com roupas casuais faziam de tudo para não morrer.

Assim como eu, Jasper estava em sua própria bolha, matando todos ao seu redor, rosnando e quebrando alguns pescoços.

Tiro minha atenção dele vendo que Caius vinha para cima de Bella, corro em sua direção sem ele me ver e lhe dou uma rasteira.

Isso faz com que suas pernas sejam arrancadas, puxo seu corpo pelo cabelo o levando até Esme que estava com um olho tão frio quanto sua pele.

– Achei que fosse mais inteligente loirinha. – Aponto com cabeça e Esme vem até a mim arrancando os braços de Caius. – Achei que fosse mais forte também.

Falo e lhe arranco a cabeça o pegando nas costas e puxando sua cabeça contra meu ombro. Atiro fogo em seu corpo e corro para ajudar alguns dos lobos.

Alguns vampiros veem até mim, mas mato eles facilmente com meu fogo, chego até Seth que estava sendo estrangulado por dois vampiros.

Me desepero, mas rapidamente tiro a vida dos dois filhos da puta com a ajuda do lobinho, olho para longe e vejo Leah com um olhar de alívio.

Fico alguns segundos analisando o estado dos meus companheiros e vejo que Bella estava sendo encurralada.

O chão começa a tremer, mas isso nem me desespera, sinto uma dor no meu peito e então vejo.

Jasper! Jasper! Jasper!

Meu homem estava encurralado, sentindo dor, sinto meus sentidos indo embora, meu escudo não funcionava, nada funcionava.

Alguém me agarra por trás e me prende fortemente, minha pele começa a rachar, vejo que Jasper me olha com desespero.

Ele tenta vier até mim, mas seu corpo começa a se contorcer mais agressivamente. Me deparo tentando atear fogo no desgraçado, mas minha magia se apaga.

Se apaga como uma faísca, se apaga assim como minha fala, minha visão fica embassada, mas ainda consigo ver a silhueta de Jasper.

Minha audição está aguçada, escuto seus gritos, tentando me chamar, uma dor atinge meu peito e então sua cabeça cai com um baque seco.

A neve fofo me abraça quando sou largada no chão.

– Vocês não são nada. - A voz é rispida, cheia de nojo.

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙼𝚒𝚗𝚎  ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ Where stories live. Discover now