𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 8

4.9K 362 13
                                    

📍𝐒𝐞𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞7°

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📍𝐒𝐞𝐚𝐭𝐭𝐥𝐞

Aquela noite ia ser perfeita, tinha feito as reservas em um restaurante que abriu recentemente em Seattle e esperava que ela gostasse.

No caminho para a cidade nós fomos escutando música e conversando sobre sonhos que tínhamos, ela não sabia o que queria fazer da vida, mas sabia que queria viajar o mundo.

Quanto mais conhecia sobre Zoe, mais encantado eu ficava, ela conseguia ser agressiva e delicada, quente e fria, calma e agitada.

Ela era tudo o que eu queria, sinto que mesmo se ela não fosse minha companheira eu me apaixonaria por ela, ela é alguém fácil de se gostar, tinha empatia, mas sabia ler muito bem as pessoas.

Olha para ela que está cantando a música baixinho, sua voz era linda assim como tudo nela. Puta merda, estava apaixonado por ela e nem a conhecia por tanto tempo, o que é ridículo.

Ela me olha e sorri lindamente arruma a mecha de cabelo caído atrás da orelha, vejo que ela está confortável ao meu lado, então tomo a atitude de por minha mão em sua coxa coberta pelo vestido marsala.

Sinto seus pelos se arrepiarem ao meu toque e suas emoções me chama atenção, uma onda de vergonha e animação vem dela, acariciando meus sentimentos me fazendo arrepiar.

O tempo dentro do carro passa rápido e quando vemos já estamos em frente ao arranha céu do restaurante, era um lugar esplêndido, o preço era salgado, mas valeria a pena.

Apesar de não precisarmos comer, nós ainda fazemos isso para disfarçar, a única coisa que conseguíamos fazer era beber álcool, não tinha gosto e nem nos fazia mal.

Desço do carro, dou a volta e abro a porta para que minha Zoe pudesse descer, lhe dou minha mão e ajudo ela a descer do carro, o que ela faz graciosamente, parecendo um anjo.

Entramos no prédio em silêncio e vamos em direção ao elevador dourado que nos levaria ao último andar onde ficava nossa destino, ela não só parece ansiosa, pelas mãos brincando com os dedos, mas seu sentimento é perceptível.

Ao chegar no terraço pego sua mão e vou até a recepcionista, que tem uma lista em seu tablet, dou-lhe meu nome e ela checa rapidamente.

-– A entrada está no nome de Jasper Hale. - Falo para recepcionista que nos encara de cima a baixo.

–Claro, é só me acompanhar. - Ela nos leva a uma mesa que dá a vista para a cidade iluminada.

– Aqui é incrível. - Zoe esclama enquanto seus olhos brilhantes vasculham o local.

– Sabia que iria gostar, é a sua cara. - Ela ri baixinho enquanto me dá um beijo na bochecha.

𝙹𝚞𝚜𝚝 𝙼𝚒𝚗𝚎  ʲᵃˢᵖᵉʳ ʰᵃˡᵉ Where stories live. Discover now