Capítulo 6

1K 118 16
                                    

Princesa Mina

"Minha dúvida é se as almas gêmeas
são as mesmas durante todas
as nossas vidas ou se elas mudam."
- Marianna Moreno

...

- Sabia que se você jogar essa pedra no lago e ela afundar, com a luz da lua batendo no lago, vai nascer uma flor chamada, flor lunar. – J-hope diz pegando a pedra branca e atira no lago.

Olho em direção que a pedra foi e depois para ele, meus olhos estavam um pouco arregalados e surpresos com oque ele disse.

- É sério?! – Questiono intercalando meus olhos nele e no lago.

- Hmm... – Ele murmura e aperta os lábios, como se tivesse segurando a risada.

Foi ai que me toquei que ele não estava falando a verdade, ele estava brincando com minha cara.

- Yá! Não tem graça. – Digo empurrando seu braço, fazendo que ele exploda em risada.

- Você tinha que ver sua cara. – Ele diz entre risadas. – Parecia uma criança que tinha descoberto a maior descoberta do mundo.

Hoseok ri alto, ao ponto de me contagiar e me fazer rir também com ele.

Sua risada era engraçada e estranhamente confortável demais, também muito contagiante.

Acho que pessoas de dentro do palácio escutam sua risada e acabam rindo também, como se fosse um tipo de feitiço.

- Ai minha barriga. – Ele murmura parando aos poucos de rir e colocando seus braços em sua barriga.

- Você é muito engraçadinho. – Ironizo rindo baixo.

- E você uma fofa. – Ele diz apertando minha bochecha e fazendo um biquinho.

Nesse momento tudo parou pra mim, o sorriso enorme em formato de coração foi se formando no rosto do Hoseok, seus dedos quentes tocando minha bochecha cheia me causa um arrepio. Os olhos ficando pequenos e semicerrados brilhavam em minha direção e fazia que meu coração batesse forte, forte ao ponto de sentir que ele sairia do meu peito.

Levada pela nova sensação, eu me aproximo aos poucos, me inclinando em sua direção e quando nossos rostos estavam próximos o suficiente, eu fecho meus olhos e espero, espero exatos três segundos até ter o toque leve de seus lábios contra os meus, acalmando meu coração e me causando um frio na barriga. Devagar, seus lábios se mexem contra os meus e sua outra mão vai até minha nuca, me puxando mais para ele, aprofundando mais o beijo e arrancando um suspiro meu, o suficiente para sentir ele estremecer.

Por mais que eu quisesse mais, eu não poderia, não estávamos sozinhos e muito menos em meu quarto, Suk-ja e U-jin estava ali, sem contar os soldados deles que mesmo um pouco longe, dava para ver a presença deles ali. Então, aos poucos eu separo nossos lábios e me afasto, passando a língua em meus lábios e mordendo em seguida, ainda sentindo seus lábios nos meus.

- Sente, sente como meu coração fica apenas com seu beijo. – Ele pega minha mão e leva até seu peito.

Dava para sentir perfeitamente, cada batida forte e rápida do seu coração contra minha mão, me surpreendendo e me encantando por isso, fazendo que meu coração entrasse em sincronia com o seu.

- Você pequeno hibisco. Apenas você será capaz de fazer meu coração bater assim. – Sua testa encosta na minha e ele aperta minha mão com força, mas sem que me machuque. – É você Mina, sempre foi você.

Sua declaração me fez perder todos os meus sentidos e senti algo eletrizante no meu coração, uma sensação de que ali era meu lugar, que estava no lugar certo. Mas eu também sentia outra coisa, lá no fundo eu sentia um aperto forte no peito e isso me incomodou um pouco, mesmo incomodando eu ignorei e continuei ali, olhando bem perto de seus olhos, os belos olhos castanho escuro, que quando o sol batia, se iluminava perfeitamente.

Ligados por um fio vermelho - Jung Hoseok (Completo)Where stories live. Discover now