Capítulo 29

751 85 26
                                    

Park Mina

- Você tem certeza que vai ficar bem? – Minha avó diz em um tom de preocupação e eu não me seguro, envolvo meus braços ao redor do seu pequeno corpo e beijo o topo da sua cabeça.

- Eu disse que seria temporário halmeoni. – Digo acariciando o rosto enrugado pelo tempo. – Quando eu tiver algum tempo, eu irei visitar a senhora. Eu prometo!

Ergo meu dedinho para ela e sorrio, esperando que ela entrelace seu dedinho com o meu.

Um pouco resistente, ela ergue seu dedinho e entrelaça com o meu, me fazendo sorrir e depois puxa-la para mais um abraço.

- É bom que venha viu! – Ela diz dando um tapa na minha bunda e se afasta, me fazendo rir.

- Eu irei. – Digo firme e deixo um ultimo beijo no topo da sua cabeça, antes de entrar no taxi.

Pra onde eu estou indo? Estou me mudando.

Sim. Eu estou de mudanças.

Faz um mês e meio que estou aqui na Coreia e com o dinheiro que juntei do trabalho, consegui alugar um pequeno apartamento para eu ficar até eu comprar um próprio meu.

Eu sei que poderia ter ficado na minha vó até eu comprar um apartamento, mas eu não gosto de depender de ninguém, me sinto uma completa invalida e vagabunda.

Desculpa pelo termo, mas é isso que sinto sobre MIM, quando dependo de alguém.

O apartamento que vou morar é perto da loja de conveniência e da para eu ir embora a pé sem problema algum. Eu havia visto o anuncio do apartamento no estabelecimento ao lado. É uma imobiliária pequena que vende e aluga apartamentos em conta na redondeza.

Mas, como comprar um apartamento ainda é um pouco caro, então tive que alugar.

Com o dinheiro que sobrou e o que minha vó completou, eu comprei alguns moveis que faltava no apartamento e algumas decorações, pra deixar a minha cara e não deixar o apartamento tão sem graça.

Já tinha alguns móveis no apartamento, apenas os essenciais e os móveis que eu comprei já estão lá também, as decorações também estão e só mesmo desempacotar tudo, e quem vai me ajudar é a Suk-ja, que inclusive já me mandou mensagem me avisando que já chegou no apartamento.

A viagem da casa da minha vó, até o apartamento não é muito longa, são apenas meia hora de cá até lá, juntando os faróis e o transito pacato de Seul.

O taxista para no farol vermelho e na mesma hora meu celular apita, notificando mais uma notificação. Desbloqueio o celular e vejo que J-hope havia acabo de postar um story. Não penso duas vezes antes de ver o story e automaticamente abro um sorriso ao ver sua foto.

Ele estava no que parece ser seu closet e de frente pro espelho, mostrando seu look extravagante e lindo para gente. Ele vestia uma camisa grande e fina estampada com alguns botões aberto, expondo sua clavícula e um pouco do seu peitoral magro. Ele também usava uma calça maior que ele, super larga com um rasgo no joelho, deixando apenas a ponta dos tênis amostra. Ele usava um óculos escuro e seu cabelo estava completamente bagunçado, mas nada que tirasse sua beleza.

Enquanto ele segurava o celular com uma mão, a outra estava perto de seu rosto, fazendo um V.

Mas algo ali me chamava atenção e era na mão que estava perto do seu rosto, com a costa da mão virada pra gente da pra ver perfeitamente a aliança que eu dei pra ele.

Eu a reconheço de longe.

Faz quase um mês do show e da live que ele havia feito, eu também vi que ele visualizou uma foto minha no story, em que eu estava no show segurando minha army bomb e com a ponta da língua tocando o lábio de cima da minha boca.

Quando eu vi que ele visualizou, a primeira coisa que eu pensei foi que era falso, que era apenas uma conta de fã, porque eu não tinha o marcado e mesmo se tivesse a chance dele ver é nula – eu sei disso porque já o marquei em varias outras coisas e ele nunca visualizou meu story – então eu descartei da ideia de que ele realmente viu meu story, mas eu tive a brilhante ideia de entrar no perfil e eu vi que era ele.

Porra.

Você não tem ideia o tanto que eu gritei e pulei no meu quarto.

Halmeoni até subiu assustada e brigou comigo por causa do barulho, e o horário que eu estava fazendo barulho.

Nada tira da minha cabeça que ele realmente me stalkeou.

J-hope... J-hope...

Depois do dia do show, nada mais aconteceu ao ponto de me fazer surtar que nem naquele dia, mas agora, eu vendo a aliança que eu dei pra ele – que eu nem sequer estou usando agora – faz meu coração acelerar muito e me da um frio forte na barriga.

- MINA! – Suk-ja grita meu nome assim que eu desço do taxi e vem correndo em minha direção. – Você viu?! Me diga que sim!

- O story do J-hope? – Pergunto ajudando o taxista a descer minhas malas.

- Obvio! Oque mais seria? – Ela diz irônica e eu reviro os olhos.

- Eu vi. Oque tem? – Digo arrastando minhas malas pra dentro do apartamento.

Eu estou tentando não deixar claro o tanto que surtei ao ver seu story.

Tentando passar indiferença, mesmo sabendo que por dentro eu estou surtando muito.

- Ele está usando a aliança que você deu. – Ela diz toda eufórica e eu não consigo segurar a risada.

Suk-ja eufórica é engraçado.

- É só uma aliança Suk-ja, não é nada demais. – Digo abrindo o apartamento.

- Nada demais?! – Ela exclama indignada.

- Suk-ja só foi um presente de fã. – Falo deixando as malas encostadas no canto. – Não é como se eu e ele tivéssemos em um relacionamento. Não é como se ele fosse aparecer na loja exigindo responsabilidade sobre algo que nem existe.

E isso é verdade.

Eu dei essa aliança apenas porque sou fã dele. Eu sei que também deixava a entender que queria namorar com ele e taus, mas que não quer namorar com ele, não é mesmo?!

J-hope nunca iria atrás de mim e muito menos exigiria algo de mim.

Nunca.

...

Oh Mina, esqueceu que quem manda aqui sou eu? Kkkkkkkk
Nunca diga nunca 🤭

Até quarta!!

Votem, comentem e compartilhem!

Redes sociais:
Instagram | @autoragirllove
TIKTOK | @estergirllove
Amino | @estergirllove57

Ligados por um fio vermelho - Jung Hoseok (Completo)Where stories live. Discover now