Capítulo 20

771 96 26
                                    

Narradora

"Nos veremos na próxima vida."
- Soldado Hoseok

...

Seul, 10 de julho de 1996, 11h00

Naquela manhã cinzenta, onde não havia sol e tinha nuvens cinza, pesadas e prontas para derramar a agua que segurava.

Dentro daquele quarto branco sem vida, vivia uma senhora a mais de dois anos, lutando por algo que ela sabia que não teria cura, um câncer incurável e que só estava esperando o momento para ela permitir que seu corpo descanse.

Park Mina é o seu nome.

Ela não se permitia descansar, ela sabia que algo a prendia na terra, como se fosse uma despedida para ela.

- Omma. - Um jovem alto entra no quarto chamando Mina, em formato de coração ele sorri para ela e acaricia o cabelo branco dela. - Eu trouxe algo para a senhora.

A senhora, olha curiosa para seu filho e não demorou para ver um montinho de cartas em sua mão.

- Oque é isso? - Ela perguntou para ele e ele a entrega às cartas.

- São as cartas do appa. - Ele diz sorrindo e um aperto se aloja no coração de Mina.

Lembrar que seu grande amor foi morto na guerra ainda doía nela.

Como ela havia prometido, ela o esperou pacientemente, mesmo depois de descobrir a gravidez, ela o esperou durante três anos.

Até receber a noticia de que ele não tinha cumprido oque prometeu para ela, que era voltar para ela inteiro.

Depois de sua ida, ela viveu focando totalmente ao seu filho e o criou como Hoseok criaria o filho dos dois.

- Como conseguiu? - Ela perguntou tirando o elástico que prendia as cartas.

- Omma, hoje é a morte do appa e como ele foi um dos melhores soldados, entregaram as cartas que ele havia pedido pra entregar antes de morrer. - Ele explica com um semblante triste. - Eu irei deixar à senhora sozinha.

O jovem sabia que aquele momento deveria ser apenas de sua mãe, era uma história entre duas pessoas que se amaram muito e infelizmente por consequências da vida, acabaram separando sem ter uma despedida descente.

Então ele se retira e deixa sua mãe sozinha com as cartas do seu pai.

Por alguns minutos, ela olhou para aquele montinho e por segundos ela sentiu raiva. Raiva por ele não ter feito oque tinha prometido. Mas depois o sentimento mudou e novamente aquela dor se aloja em seu peito.

Com as mãos tremendo, ela pega a primeira carta e automaticamente sorri quando vê que tinha numeração, e titulo, como o duque Frederik Mcllan, seu personagem literário preferido, escrevia suas cartas para Lilibeth.

Atentamente ela lê cada verso daquela carta e cada verso, uma lagrima caia de seus olhos.

A primeira contava sobre o dia que ele a salvou, fazia tanto tempo que ela nem se lembrava totalmente e ela agradecia por não lembrar, era uma lembrança dolorosa.

Depois de terminar de ler a primeira carta, ela pega a segunda e começa a ler, sorrindo ao lembrar dele indo até ela perguntar se ela estava bem, mesmo não conseguindo responder, ele ainda estava lá.

Ela abre a terceira carta e sente aquele frio na barriga que há muito tempo não sentia. Aquele frio na barriga que ela sentiu quando ele confessou seus sentimentos a ela e também ao perceber o olhar que ele direcionava a ela.

Ela sentia tanta falta do seu olhar.

A quarta carta foi aberta e a sensação antiga dos lábios dele contra os dela, fez que seu corpo todo se arrepiasse, sem que percebesse tocou seus lábios enquanto sorria, ao ler a carta de seu amado.

Ler a quinta carta foi como se voltasse naquele dia, o beijo e o pedido de casamento desesperado dele, após contar que iria para o exercito. Fez que ela voltasse naquele dia e sentisse todas as emoções novamente.

Foi bom e significante.

A sexta carta ainda era vivo em sua mente, a sensação de ter os olhos dele em você era viva em sua mente, o anel de noivado ainda estava em seu dedo, juntamente com o de casamento.

A sétima foi que mais fez seu coração acelerar de alegria, o primeiro casamento e ultimo casamento de sua vida, onde ela prometeu viver com ele até o seu ultimo dia na terra, fez promessa que se não fosse à guerra, elas seriam cumpridas.

A oitava carta causava arrepios quentes e também a deixava tímida, era inevitável não se lembrar das noites quentes que tiveram antes dele ir pro exercito e sentir suas bochechas, e corpo esquentarem.

Respirando fundo, ela abre a penúltima carta e apenas de ler o titulo da carta, seus olhos se encheram de agua. Não falava de qualquer despedida, falava sobre a despedida deles antes de ir para o exercito, dez dias depois do casamento deles.

Como prometido, ela não chorou em sua ida e mesmo querendo, ela guardou todas suas lagrimas para quando tivesse finalmente em seus braços.

Agora é a decima e ultima carta, a carta que antes de abri-la, fazia ela se debulhar em lagrimas.

Carta Nº10 - Até a próxima vida

Minha doce e amada Mina.
É com muito pesar, que eu me despeço de você por meio dessa carta. Eu não queria que fosse assim, eu não queria ser que nem o duque Frederik Mcllan, que morreu antes de entregar essas cartas. Então, antes de ir, eu pedi que entregassem essas cartas para você.
Eu não sei quando recebera essas cartas, mas eu espero que logo.
Mina, viva sua vida intensamente, não deixe que a dor do luto faça que você pare de viver, eu sei que estou descumprindo uma promessa, mas se mantenha viva. Se permita amar mais uma vez, mesmo que apenas só de imaginar você com outro, meu coração doa mais que os tiros que levei.
Com a ultima força que me restou, eu escrevo essa carta para me despedir de você, meu grande e único amor.
Me perdoe por não voltar para você e não chore, você prometeu não chorar na minha ida.
Eu a espero na próxima vida, pequeno hibisco. Até lá, cuide-se.
Eu te amo.

Do seu soldado favorito, Jung Hoseok
Para sua amada, Park Mina

Então foi ali, lendo o ultimo verso. Mina sussurra ao fechar seus olhos e deixar a carta em seu peito.

"Eu estou chegando meu amor."

Com a ultima carta lida, ela permitiu descansar e como prometido, ela vai ao encontro do seu único amor na sua próxima vida.

...

Que dor 😭 QUE DOOOOR 😭

Agora se encerra a segunda vida deles e a introdução da história.
Sexta se inicia a terceira vida e começa realmente a história.
Já aviso que vão surtar muito 😏
A Mina dessa vida é super ousada hehe

Até sexta!!

Votem, comentem e compartilhem!

Redes sociais:
Instagram | @autoragirllove
TIKTOK | @estergirllove
Amino | @estergirllove57

Ligados por um fio vermelho - Jung Hoseok (Completo)Where stories live. Discover now