Capítulo 45

914 86 58
                                    

Park Mina

Minhas mãos estão amarradas para trás, com a faixa de qualquer robe que eu o J-hope havia pegado. Estou de quatro e com a bunda bem empinada pra cima, meu rosto está deitado no meu travesseiro e eu olhava para a porta do banheiro que havia no meu quarto.

Depois que ele disse que eu iria conhecer o Jung Hoseok, ele simplesmente saiu de dentro de mim e me levou para meu quarto, me colocou na cama mesmo estando molhados por conta do chuveiro e eu não me importei, não estou sã o suficiente para me importar com um lençol molhado.

Não como se oque faremos aqui, não fosse molhar o lençol também.

Ele foi para meu pequeno closet e pegou uma faixa para amarrar meus pulsos pra trás, me deixou de quatro e disse que ia pegar mais alguma coisa.

Até agora ele não voltou e isso está me deixando ansiosa.

- Me perdoe à demora, eu esqueci que não moro aqui e me perdi procurando oque queria. – Escuto sua voz entrar no quarto e ao poucos, sinto a cama se movimentar. Ele está se aproximando.

- Deveria dizer oque queria e eu diria onde pegar. – Falo olhando de canto, tentando olhar para ele, mas é em vão. Ele está atrás de mim e minha cabeça está virada pro lado, não tem como eu ver algo a não ser a porta do banheiro.

- Não quero estragar minha surpresa. – Ele diz dando uma risada e sinto ele se aproximar mais ainda.

Sua enorme mão toca minha bunda e aperta sem muita força, desliza pra cima até minha cintura e sinto seu corpo cobrir o meu. Seus lábios tocam minha parte espinhal da coluna, me causando um arrepio e em seguida, ele começa a descer seus beijos sobre minha coluna, parando na minha bunda, onde ele beijou e mordeu.

- J-hope se isso ficar a marca...

- Vai fazer oque? – Ele pergunta ainda beijando minha bunda e apertando ela.

Matar ele talvez?!

- Eu te estrangulo. – Respondo o fazendo rir. Uma risada que se formou em gargalhada.

- Não vejo problema. – Seu corpo volta a cobrir o meu e sua boca se aproxima do meu ouvido. – Eu gosto de ser enforcado.

Meus olhos se arregalaram e um calor absurdo subiu até o meio das minhas pernas.

J-hope é sadomasoquista mesmo?! Jurava que era o JK.

Não estou reclamando! Longe de mim.

Isso me excita muito e muito mesmo.

- Então quem deveria estar amarrado é você e não eu. – Digo o lembrando os papeis nesse momento. Eu estou sendo a submissa e ele o dominador, certo?!

- Quem sabe na próxima. – O sinto sorrir e seu corpo se afasta de mim. – Hoje sou eu que vou dominar. Você por cima é uma delicia, mas nessa posição... Porra Mina!

Dou um leve espasmo quando sinto seus dedos tocar minha vagina, como se estive espalhando minha lubrificação.

- Você de quatro, toda aberta e com essa buceta pingando, exposta pra mim. – Solto um gemido manhoso ao tocar no meu clitóris e estimular ele. – Esse piercing...

Ele toca no piercing.

- Com certeza você é única, porque puta que pariu eu nunca vi uma igual a você em todos os sentidos.

Sua voz rouca, seu toque na minha vagina e o clima que isso está se tornando.

Tudo está fazendo que eu perca todos os meus sentidos, que meu corpo amoleça e esquente de uma forma que nunca esquentou antes.

Ligados por um fio vermelho - Jung Hoseok (Completo)Where stories live. Discover now