Capítulo 67

579 67 11
                                    

Park Mina

Meses depois...

- Hoseok, você vai se atrasar. – Falo saindo dos seus braços e puxo ele pra sentar na cadeira, e deixar a staff fazer seu trabalho. – Desculpa por isso.

Me curvo rapidamente para a staff e saiu de perto dali, me sentando num canto que a câmera não possa me pegar.

Faz dois meses que os meninos entrarem em comeback e lançaram a musica nova, juntamente com o álbum, que o J-hope fez questão de dar pra mim antes do lançamento.

O Namjoon quase o estrangulou, mas depois ficou mais calmo e entendeu que o J-hope fez isso porque sou a namorada dele, e que confia o suficiente em mim, acreditando que eu não iria vazar o álbum pela internet.

Não que o Nam, não confie em mim. Longe disso. É só porque nenhum deles nunca fez isso.

Depois do comeback, os meninos começaram a fazer as promocionais do álbum e consequentemente, J-hope ficou bastante ocupado e por mais saudade que eu sentia, eu sabia que quando ele tinha um tempo livre pra descansar, ele corria até a mim e passava o tempo comigo.

Hoje é o primeiro show deles, após comeback, e eu estou muito animada com isso.

Já tem um monte de army lá fora esperando começar e sem surpresa nenhum, quando anunciou o show, no mesmo dia, todos os ingressos foram esgotados. Então, isso aqui vai estar super lotado.

Eu não precisei comprar o meu. O J-hope já me deu uma pulseira vip e eu já tenho o lugar reservado pra ficar durante o show, um lugar seguro e que de pra ver perfeitamente eles.

A Suk-ja, pelo oque eu fiquei sabendo com as fofocas do meu namorado, ela também ganhou pulseira vip e quem foi que deu, foi o Suga. Ela me contou alguns dias atrás que ela e ele estão se conhecendo melhor, ou melhor, estão ficando sério com um passo pra namorar.

Ela está muito feliz e eu vejo que o Suga a faz muito bem, fazendo minha preocupação de amiga ir embora, porque se ele fizesse – ou fizer algum mal a ela, eu esqueço que ele é o Suga do BTS e descia o cacete nele.

- Cadê essa cabrita?! – Murmuro olhando pro celular e pra porta do camarim que os meninos estavam.

Ela tinha dito que chegaria daqui dez minutos e nada dela.

Não demorou pra eu receber a notificação dela e eu rapidamente levantei da cadeira.

- Jagya! Eu já volto. – Aviso pra ele e rapidamente vou atrás da Suk-ja.

Não foi difícil de acha-la.

Ela já tinha dito onde eu a encontraria, então quando eu cheguei, ela já estava lá toda arrumada e segurando sua army bomb.

- SUK-JA! – Grito chamando sua atenção e ela olha pra mim, abrindo um enorme sorrindo e vindo de pressa em minha direção.

- Que saudade! – Ela diz me apertando em seus braços.

- A gente se falou há dez minutos atrás. – Falo rindo e me solto dela.

- Idai?! – Ela cruza os braços, arqueando as sobrancelhas. – Não posso sentir a falta da minha melhor amiga?!

Sorrio achando a cara dela emburrada, fofa e a puxo pelo braço.

- Vamos. Teu boy está ansioso pra te ver. – Digo me referindo ao Suga, que não parava um segundo de mexer no celular.

- Ainda bem que eu vou ficar no mesmo lugar que você. – Ela diz entrelaçando seu braço com o meu.

- Ele não fez mais que obrigação dele. – Murmuro e quando chegamos no camarim, eu mostro meu crachá pro segurança e a Suk-ja mostra a dela, que pegou na recepção. – Meninos?!

Todos olharam pra nós duas e diferente de mim, Suk-ja se encolheu e por pouco, não se escondeu atrás de mim.

Ela ainda não está acostumada.

- Quem faltava chegou. – Digo me soltando da Suk-ja e aproveito que a câmera não está ligada, para ir até o J-hope. Abraçando por trás da cadeira. – Olha pro espelho.

J-hope ergue o olhar e olhamos para o reflexo do novo casal no espelho.

Suga se aproxima da Suk-ja e da um sorriso tímido, pegando na mão dela e beijando.

- Ai que fofo. – Sussurro quase me derretendo de amores.

- Eles formam um belo casal. – J-hope sussurra de volta, olhando para o reflexo sorrindo. É visível a felicidade dele pelo o amigo.

- Já pensou que eles são como a gente? – Digo animada, me lembrando das vidas passadas. – Eles terem se amado em vidas passadas.

- Seria incrível! – J-hope diz sorrindo e pega minha mão que estava em seu peito, beijando em seguida. – Está animada por show?

- Muito! – Respondo sem esconder a animação.

- Onde você vai ficar, vai dar pra me ver perfeitamente e eu também conseguirei ver você. – Ele diz ainda segurando minha mão.

- Eu tô super animada pra ver vocês cantando Ddanger.

Essa é a minha musica favorita da rap line e como o J-hope sabe disso, ele conversou com os meninos e colocou ela no álbum. Então, eles vão cantar ela e eu estou mega animada.

- Pessoal, o show vai começar! – Um dos staffs diz, chamando atenção de todos.

- Bom show, amor. – Sussurro em seu ouvido e beijo sua bochecha, antes de sair do camarim e ir até onde eu, e a Suk-ja iremos ficar.

Eu estou de mascara e o boné preto do J-hope, para disfarçar um pouquinho da multidão, mesmo sabendo que algumas me reconheceriam porque meu rosto é publico agora. Meu cabelo está liso e solto, batendo no cóccix a minha bunda e eu tinha uma maquiagem básica no rosto. Também estou vestindo uma camiseta preta do J-hope e uma calça wide leg azul escura, um tênis braço e uma bolsa da prada.

Suk-ja também usa mascara e o Suga, antes do show, ele deu aqueles chapéus de pescador que ele usa - branco, para a Suk-ja usar.

Ainda bem que combinou com o conjunto fofo que ela está usando, que era uma blusinha rose florido e uma saia cintura alta rose florida que era um pouco curta. Nos pés ela usava também um tênis branco.

- Vai começar! – A Suk-ja fala animada e começa a balançar sua army bomb.

Quando os meninos entraram foi como aquele dia voltasse, o dia do primeiro show que eu fui dele aqui na Coreia. O show que eu entreguei a aliança pra ele. O show que deu realmente o inicio da nossa historia.

Olhar pra ele cantar e dançar, é como se aquela sensação naquele show voltasse. A euforia e animação de army, a ansiedade e busca frenética de seus olhos naquele enorme palco.

Eu canta e gritava alto.

Não era a Mina, namorada do idol J-hope do BTS. Aqui era a Mina army, que gritava e surtava com qualquer coisa que eles fizessem.

Mas agora o sentimento é maior, o amor, o orgulho e admiração são maiores ainda.

- Ele está tão lindo. – Sussurro pra mim mesma, com os olhos focados totalmente nele.

Agora eu poderia dizer que esse é o final de nossa historia de amor?

Começou aqui, num show e agora terminara aqui, num show.

Mas não é o fim de tudo. Eu sei que ainda temos muitas coisas para viver e isso me deixa ansiosa, mas ao mesmo tempo tranquila, porque eu sei que vindo dele, são coisas boas.

Fim.

...

Se começou num show, tem que terminar nele, certo?!

Calma! Ainda tem o epílogo e eu juro que vcs vão amar!!!

Até segunda!!!

Votem, comentem e compartilhem!

Redes sociais:
Instagram | @autoragirllove
TIKTOK | @estergirllove
Amino | @estergirllove57

Ligados por um fio vermelho - Jung Hoseok (Completo)Where stories live. Discover now