Capítulo 11

947 102 10
                                    

Soldado Hoseok

"Minha dúvida é se as almas gêmeas
são as mesmas durante todas
as nossas vidas ou se elas mudam."
- Marianna Moreno

...

Guerra da Coreia

Carta Nº1 – A primeira vez que eu te vi

A primeira vez que te vi, acredito que não foi numa situação muito legal, quando ouvia gritos femininos naquela floresta escura, gritos de socorro. Eu não pensei duas vezes antes para ir até você. Te ajudei e te tirei dali, daquele lugar que apenas ao lembrar, seus olhos se enchem de agua.
Por breves minutos eu pensei que eu apenas ajudaria uma donzela em perigo, mas quando coloquei meus olhos em você, quando a te segurei em meus braços, eu tive uma sensação de proteção, um choque passou por meu corpo e coloquei na minha cabeça que teria que protege-la.
Mas agora eu estou aqui, escrevendo a primeira carta para você, enquanto norte coreanos lunático invadiu a Coreia do Sul. Fico pensando o porquê disso tudo? Qual a necessidade dessa briga toda e matar pessoas inocentes.
Estou com medo, medo de perdê-la, de entrar em qualquer prédio e encontrar seu corpo sem vida. Pensar nisso faz meu coração doer, então eu te peço, por favor, se proteja o máximo que conseguir.

Do seu soldado favorito, Jung Hoseok.
Para sua amada, Park Mina.

...

Seul, 14 de dezembro de 1949, 19h30 PM.

- Vamos hyung! Vai ser legal! – Jungkook balança meu braço fazendo manha, mas ainda continuo o ignorando. – Yá!

Rapidamente levo meus olhos para ele, o fazendo dar aquele sorriso de coelho.

- Vamos apenas beber, por favor. – Ele junta as mãos e faz uma cara fofa.

Essa criança nem parecia que tinha vinte e cinco anos, se olhar para ele vão dar cinco anos para sua idade mental. Jungkook, quando quer algo tende a ser insistente e chato às vezes, mas quando faz essa carinha fofa, eu não consigo dizer não para ele.

- Apenas beber. – Falo dando por vencido.

- Só beber! – Ele concorda animado e toma a frente.

Estamos indo beber no bar não muito longe daqui, esse bar é conhecido pela visita frequente dos soldados do exercito e também de mulheres que gostam de soldados do exercito. Jungkook estava animado para ir, porque na semana passada se encantou por uma delas e acabou escutando que ela viria para o bar hoje, então eu sei que não iremos apenas beber.

Bom, apenas eu irei beber.

Agora oque o jovem fará, eu não tenho nada haver.

Não demorou para chegarmos ao bar. Ele parece ter sido feito por pedras e também não era tão grande assim, mas cabia uma boa quantidade de gente lá dentro. A decoração de fora é simples, mas também chamava atenção, as luzes piscando juntamente com o nome do bar e algumas cadeiras postas lá fora. Quando entramos, podemos ver varias pessoas dentro e pelo menos com uma garrafa de cerveja, ou um copo de soju na mão, a musica do ambiente não era alta ao ponto de impedi-lo de escutar oque os outros dizem, mas clara o possível para escutar tocar.

Jungkook e eu nos aproximamos do balcão e batuco com a ponta dos meus dedos, atraindo atenção do barman e fazendo que ele viesse em nossa direção.

- Oque desejam rapazes? – O barman pergunta.

Ligados por um fio vermelho - Jung Hoseok (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora