Capítulo 26

802 94 27
                                    

Park Mina

Um barulho muito forte e alto invadiu meu ouvido, me fazendo acordar desnorteada e perdida, olhando para a porta do meu quarto, que estava praticamente sendo esmurrada.

- Quem é a filha de uma puta que está esmurrando minha porta? – Murmuro com raiva e em português, me levantando da cama e colocando meu chinelo, antes de abrir a porta. – Oque você está fazendo aqui?

Pergunto confusa, olhando para a Suk-ja com uma enorme mochila nas costas e um enorme sorriso no rosto.

Quem misera de manhã sorri desse jeito?

- Esqueceu que é sábado meu anjo? – Ela pergunta e já vai entrando no meu quarto, sem eu nem permitir sua entrada. Folgada. – Sua vó me deixou entrar e disse para acorda-la.

- Eu coloquei meu celular pra despertar. – Murmuro com voz de sono e vou até minha escrivaninha, pegando meu celular e vendo que ele havia acabado a bateria. – Acabou a bateria.

- Você não tem roupa não? – Ela pergunta me fazendo olhar rapidamente para ela, enquanto coloco meu celular pra carregar.

- Tenho por quê?

- Então porque está pelada? – Ela pergunta arqueando as sobrancelhas e cruzando os braços.

Levo meus olhos pra baixo e depois olho pra ela.

- Não tô pelada. – Indago, juntando meu cabelo e prendendo ele em um rabo de cavalo bagunçado.

- Você está de sutiã e calcinha. – Ela diz me acompanhando com o olhar, enquanto eu ando despreocupada pelo quarto.

- Meu amor, oque você tem eu tenho. – Digo entrando no banheiro e começo a limpar meu rosto. – Alias... Não está cedo demais pra se arrumar pro show?

O show do BTS é apenas oito da noite e são nove horas da manhã, então está cedo demais.

- Temos que chegar lá cedo pra conseguirmos lugar na frente. – Ela diz abrindo sua mochila em cima da minha cama.

- Verdade né?! – Digo me lembrando da correria que vai ser pra ficar na frente. – Me perdoa, mas se uma coreana me empurrar, eu vou atropelar.

- À vontade. – Diz dando um pequeno sorriso.

- Vou tomar banho e já volto. – Aviso pegando a toalha no armário e entro no banheiro, fechando a porta em seguida.

Hoje finalmente é o show dos meninos e tudo que eu consigo pensar é na pergunta dele, a maldita pergunta que me faz demorar horas para dormir, uma pergunta que nem deveria surtir tanto efeito em mim, mas surtiu e isso é por causa dele, por causa do que eu sinto por ele que é totalmente diferente dos outros.

Eu os amo muito, mas ele é diferente. Eu não sei como explicar, eu só sei que ele me faz sentir de outro mundo, mesmo não me tocando, dirigindo uma palavra a mim e muito menos sabendo da minha existência.

É uma sensação diferente, como se eu o conhecesse de outras vidas.

Como se eu conhecesse todos eles de outra vida.

Quando eu os conheci, eu tinha apenas 12 anos e foi em 2016, onde realmente eles ficaram famosos ao redor do mundo. No começo eu pensei que seria apenas uma paixonite adolescente, mas não foi. Os anos se passaram e eu mais ainda me aproximava deles, mais eu me conectava com eles e sentia que eles cuidavam de mim mesmo de longe, eles me fizeram amadurecer, crescia através dos ensinamentos que eles deixavam e com isso me tornei mais maduro do que pra minha idade.

Eu entendi que a vida é apenas uma, que temos que viver como quisermos e sem olhar, ou, pensar no amanhã.

Quem garante que iremos acordar vivos amanhã? Ninguém.

Ligados por um fio vermelho - Jung Hoseok (Completo)Where stories live. Discover now