֎𝐒𝐓𝐀𝐑𝐅𝐀𝐋𝐋֍ - 𝑪𝒂𝒔𝒔𝒊𝒂𝒏

1.7K 72 0
                                    

https://www.tumblr.com/queen--of--shadows



Cassian x Leitor


ᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍ


A batida e o som vibraram através do chão e na taça de champanhe em sua mão enquanto você saía para a varanda vazia. O ar frio e salgado da noite que se elevava do Sidra era um alívio da imensa multidão pulsante de convidados na Casa do Rio. Feyre e Rhys receberam graciosamente a queda de estrelas este ano, e pediram uma apresentação especial de seu violinista favorito. Você vinha praticando há semanas, precisando aperfeiçoar sua peça autocomposta antes de tocá-la diante das centenas de Fae expectantes presentes esta noite. Embora confiante em suas habilidades, tendo tocado o instrumento desde que você era uma jovem, tocar na queda de estrelas para uma multidão de alto nível estava fora de sua zona de conforto.

Graças aos deuses pelo Cassian, você pensou, saboreando a brisa fresca pastando suavemente a pele nua de sua coxa, braços e pescoço. Vocês dois se sentaram juntos no telhado da Casa noite após noite, Cassian escutando você praticando enquanto ofereciam doce encorajamento e vangloriando-se com orgulho enquanto suas habilidosas mãos pisavam e depunham seu violino lindamente esculpido.

Como se ele lesse sua mente, seu cheiro familiar fresco e amadeirado, feito por dentro, executado na brisa da noite. Ele não precisava anunciar sua chegada - você conhecia o som de suas pegadas, sua cadência, seu passo. Cassian aproximou-se de você por trás, agarrando seus quadris e passando o nariz ao longo do seu pescoço. "Você foi incrível hoje à noite, meu amor. Todos estão tão impressionados, e eu posso contar a todos como minha parceira é talentosa", ele murmurou entre beijos suaves e amorosos ao longo de seu pescoço e abaixo de sua clavícula exposta.

Você estava acasalado com Cassian há quase uma década, mas ele ainda lhe dava borboletas. Para o mundo, ele era o General do Exército da Corte Noturna. Mas para você... ele era seu doce, gentil e lindo parceiro. Você se encostou contra seu corpo rígido e musculoso, esculpido em anos de guerra brutal e de treinamento illyriano. Apesar dos saltos de 10 centímetros, a estrutura maciça de Cassian ainda se elevava atrás de você.

"Ainda estou suando, estava tão nervosa", você murmurou, fechando os olhos e agarrando suas mãos quentes e calejadas, trazendo-as através de seu estômago e fazendo carinhos nos dedos com as dele. Cordões de seu cabelo sedoso faziam cócegas em suas bochechas enquanto ele continuava a apimentá-lo com beijos e elogios. "Eu nem conseguia perceber. Você tocou sua peça com perfeição. Todas as suas longas noites de prática valeram a pena".

Você jogou sua cabeça contra o peito dele, saboreando o momento calmo e íntimo longe da festa da queda de estrelas. Ambos assistiram silenciosamente aos milhares de estrelas brilhantes passando, iluminando o céu com listras de azul, verde e roxo. Você se vira para enfrentar seu parceiro, gira o pescoço para olhar para cima para seu rosto lindo e robusto, iluminado pelas estrelas. Cassian estava vestido aos noves com um terno preto que deixava pouco à imaginação, pequenas estrelas bordadas no punho de sua jaqueta e nos tornozelos de suas calças. Seu cabelo foi amarrado em um coque, e seu brinco de argola prateada brilhou sob o luar. Ele parecia incrível, mesmo se você soubesse como ele se sentia desconfortável e como ele queria voltar a vestir seus couros. "Você também não parece muito mal", ele riu, provavelmente em resposta às ondas de admiração que sentiu batendo no laço. Você vestiu um vestido preto de seda feito de tecido semelhante, com um decote profundo e costas, e uma longa fenda na coxa esquerda, estrelas idênticas de prata e ouro bordadas na cauda drapeada. Seu cabelo foi encaracolado e preso à metade para revelar seu decote afiado e a maquiagem esfumaçada e escura acentuou seus lindos olhos sensuais. Você e Cassian pareciam um sonho absoluto juntos: um vínculo abençoado pelo caldeirão.

Você reconheceu seus olhos de aveleira com um rosto amuado. Cassian sabia o que você queria sem que você tivesse que dizer. Seu riso baixo e macio roncou fundo no peito e ele o enfiou em um movimento fácil. Você envolveu seus braços em torno de seu pescoço forte, brincando com os cabelos macios que haviam caído soltos de seu coque. Com uma batida de suas magníficas asas, você estava atirando para o céu noturno cintilante. A queda de estrelas continuou muito abaixo de você, mas você estava pronto para passar o resto da noite aconchegado ao lado de seu parceiro.

---------------------------

Você se inclinou para trás na borda da grade da varanda da Casa do Vento, Cassian o colocou para baixo suavemente e imediatamente se agachou para desatar e soltar seus sapatos apertados. Você se encolheu de dor ao pisar no chão de pedra quente, seus pés doem e latejam da noite de dança e se misturam nos estiletes de Mor. "Eu lhe disse que era uma má idéia", Cass murmurou sob seu fôlego.

"Eu só queria parecer bem para você", você arrepiou com um sorriso malicioso, empurrando-o com seu joelho nu. Cass plantou um beijo suave contra sua pele antes de se levantar até sua altura máxima, puxando você para dentro da cintura. "Você é tão bonita para mim em seu pijama quanto neste pequeno número", ele respirou contra sua orelha, puxando o tecido sedoso de seu vestido, pendurado no meio das costas para revelar seu torso alto e musculoso. Você se levantou em seus dedos dos pés para beijar sua bochecha, batendo seus dedos no cabelo dele. Cass pegou você novamente, seus calcanhares em uma mão, e carregou você sem esforço para o seu quarto.

O banho já estava correndo com água quente fumegante, e Cass aspergiu em seu óleo favorito de eucalipto enquanto você tirava o vestido de seda. Você assobiava enquanto mergulhava no banho em frente ao seu parceiro, que já estava saboreando a temperatura de quasebulição. Ele agarrou seu pé enquanto você se instalava, massageando lentamente a dor e a dor fora de seus membros cansados. Um gemido escapou de seus lábios ao seu toque suave e firme e você jogou sua cabeça de volta contra a borda de pedra do banho. Você fechou seus olhos cansados por alguns segundos, e finalmente, com um suspiro profundo, levantou sua cabeça de volta para encontrar seu olhar de aveleira, seu traço favorito, cintilando na luz fraca que reveste as paredes do banheiro. Você não podia evitar seu sorriso suave - seu coração ardia de amor e admiração sem fim por ele, e você passaria o resto da eternidade se certificando de que ele soubesse o quanto ele significava para você. Quando você conheceu Cass como uma Valkyria-em-treinamento, ele sempre brincava sobre ser um canalha burro de guerra. Suas palavras quebraram seu coração - você nunca poderia entender como alguém tão bondoso, nobre e feroz como ele poderia pensar sobre si mesmo dessa maneira. Assim, desde que vocês dois se tornaram parceiros, você sempre fizeram questão de estimá-lo e elogiá-lo, jurando nunca mais deixá-lo sentir-se menos do que ele. Você teve mais que sorte em tê-lo em sua vida; você se sentia assim mesmo antes de acasalar com ele.

"Eu te amo, você sabe?" Cassian inclinou sua cabeça em resposta com uma expressão de amor, e de repente seu núcleo sentiu o calor do amor irradiando para baixo o vínculo. Você se levantou da banheira apesar dos protestos dele, e enrolou uma toalha em volta de si, sentando-se atrás dele. Cass inclinou sua cabeça para trás e gemeu enquanto você esfregava seu couro cabeludo com xampu, tendo o cuidado de ser gentil com suas tranças longas e sedosas. Você enxaguou o cabelo dele com a água morna do banho, batendo suavemente as unhas longas e manchadas contra o couro cabeludo e beijando suavemente a têmpora.

"Eu também te amo, tanto", ele finalmente murmurou de volta, sua voz gutural. Você jogou água no rosto dele. "Você só está dizendo isso depois da massagem no couro cabeludo". Cass riu enquanto finalmente saía do banho, secando-se enquanto você secava cuidadosamente suas asas. Seu riso profundo, reverberando em seus ossos, era o som de sua casa.

Você agarrou sua mão e o levou para a cama, acariciando seu peito largo e musculoso. O sono exigiu sua atenção, mas você lutou o máximo que pôde, saboreando o cheiro de seu parceiro. "Tenho tanta sorte em ter você", você sussurrou contra ele, traçando suas tatuagens escuras Illyrianas com um dedo macio. Cassian acariciou longas linhas para cima e para baixo de suas costas, beijando seu cabelo enquanto dormia sobre você, mandando-o para um profundo sono, acariciando-o contra seu cônjuge.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑨𝒄𝒐𝒕𝒂𝒓 𝟏Onde histórias criam vida. Descubra agora