֎𝐌𝐀𝐓𝐂𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐎𝐔𝐍𝐃𝐒֍ - 𝑨𝒛𝒓𝒊𝒆𝒍 𝒙 𝑳𝒖𝒄𝒊𝒆𝒏

1.3K 113 32
                                    

https://www.tumblr.com/profound-imagination/717591924725415936/matching-wounds-reader-x-azriel-x-lucien?source=share



Azriel x Lucien x reader

ᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍ



"S/N! Você viu o Azriel?!" Cassian parecia frenético ao abrir a porta da sua loja de roupas. Você ergueu uma sobrancelha para ele: "Olá, Cassian, que bom vê-lo novamente." Você não fazia parte do círculo íntimo, mas todos sabiam de você e eram bastante amigáveis depois que descobriram que você era a companheira de Azriel, não que ele tivesse lhe contado isso, você sabia que ele sabia e ele sabia que você sabia, mas nenhuma menção a isso havia sido feita, muito menos aceita.

Você conhecia Azriel há anos antes de o vínculo se romper. O refúgio favorito dele era o que ele chamava de apartamento acima da loja de roupas em que você morava, o único lugar em que a família dele não o encontrava quando ele precisava de uma folga. Você o amava muito antes do vínculo e parte de você sempre o amaria, mesmo que ele a rejeitasse, o que estava parecendo cada vez mais provável desde que Elain entrou em cena. Você queria odiá-la, cada instinto em seu corpo lhe dizia para odiá-la, mas ela era adorável, gentil e amável e não era culpa dela, você não tinha sido nada além de gentil com ela e, assim como suas irmãs e Mor, ela tinha liberdade para pegar o que quisesse da loja.

"Ele provavelmente está com Elain, você verificou os jardins?" Cassian acenou com a cabeça: "Verificamos lá primeiro, mas também não conseguimos encontrá-la". Você murmurou em resposta: "Eles provavelmente fugiram juntos para algum lugar, isso é tão surpreendente?" Você perguntou e ele suspirou: "Não consigo imaginar o quanto dói, Y/N, vê-los juntos, sentir o cheiro dela nele sempre que ele está aqui". Você deu de ombros: "Ele quase não está mais aqui, Cass, então não importa, se eles estão felizes, eles estão felizes, não é da nossa conta". Ele abriu a boca, mas você o interrompeu: "Cass, nós dois sabemos que se ele não quiser ser encontrado, ele não será, tenho certeza de que ele está bem".

Mais tarde naquela noite, quando Rhys entrou em seu apartamento, você ficou preocupado: "Há algo que você precisa ver e ouvir". Ele declarou, com o poder de um High Lord emanando dele, algo o havia irritado e você teve a sensação de que estava prestes a descobrir o que era. Em um piscar de olhos, seu apartamento ficou para trás e a sala de estar da Casa do Rio ficou à vista.

Azriel foi o primeiro em quem seus olhos pousaram, os olhos dele se concentraram em Elain, depois você viu os outros, todos pareciam desconfortáveis e, finalmente, Lucien, que permaneceu rígido, em silêncio, como se alguém o tivesse congelado no lugar. Você se aproximou dele e tocou seu braço, ele se afastou de você instantaneamente: "Luc, o que há de errado?" Todos na sala ficaram tensos com sua pergunta. Rhys limpou a garganta, mas foi Elain quem disse: "Eu não fiz isso para machucá-lo, Lucien".

Você engoliu o caroço que se formou em sua garganta e lançou um pensamento para Feyre e Rhys: "Recomendo que tragam Eris aqui, agora. O que quer que tenha acontecido vai levá-lo ao limite e Eris é a única pessoa capaz de fazê-lo recuar." Rhys fez um leve aceno de cabeça e Mor desapareceu. Desde que se tornou o Alto Lorde de outonal, um novo lado de Eris havia surgido, ele e Rhys não eram tão diferentes e ele havia se explicado e explicado suas ações não apenas a Mor, mas a todos eles, e todos estavam tentando seguir em frente não apenas como aliados, mas como amigos. Você deu um passo para perto de Lucien, que não respondeu nada a Elain, como se nem a tivesse ouvido. Você esperou pelas palavras que estavam prestes a separá-los, olhando para Azriel.

"Bem, continuem." Rhys encorajou os dois: "Digam a eles o que vocês fizeram". Elain endireitou as costas, Azriel respirou fundo e passou a mão esquerda pelo rosto, o anel de ouro no dedo dele chamou sua atenção e você parou de respirar quando Elain disse: "Nós nos casamos". Foi então que você olhou para ela corretamente pela primeira vez desde que chegou, o vestido que ela estava usando, aquele que você tinha feito para si mesmo, para usar em uma cerimônia de acasalamento que nunca iria acontecer, o vestido que você tinha feito para usar para Azriel.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑨𝒄𝒐𝒕𝒂𝒓 𝟏Onde histórias criam vida. Descubra agora