֎𝐁𝐀𝐁𝐘 𝐈𝐋𝐋𝐘𝐑𝐈𝐀𝐍֍ - 𝑪𝒂𝒔𝒔𝒊𝒂𝒏

1K 110 1
                                    

https://www.tumblr.com/fieldofdaisiies/713660483271540736/cassian-x-reader-baby-illyrian?source=share






Cassian x reader


ᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍ




Cassian ergue o olhar para o seu, com um belo sorriso nos lábios. Você retribui, com os olhos cheios de calor e esperança. O general passa os lábios sobre seu seio direito, beijando-a suavemente, e seus dedos dançam sobre sua barriga, circundando seu umbigo.


Os calos da palma da mão dele roçam a sua pele, causando arrepios, e você se arrepia levemente quando a mão dele desliza para baixo, descendo pela sua barriga, entre as suas coxas. Cassian se ergue sobre o cotovelo, beijando seu decote, sua mandíbula, seus lábios, enfim. "Mal posso esperar para que um bebê cresça aí dentro."


Os lábios dele se curvam contra a sua pele e você tem de sorrir, inclinando ligeiramente a cabeça para poder encontrar o olhar dele.


"Eu também não posso esperar por isso. Para sermos pais."


A umidade enche seus olhos ao pensar nisso. Você e Cassian segurando seu bebê pela primeira vez. Você e ele vendo o bebê crescer e ensinando coisas a eles. Para que vocês se tornem uma família de verdade.


Mas receber um bebê é difícil para os Fae, pode levar séculos, como as coisas já provaram no passado. Cassian e você estão tentando há algum tempo. Você começou a tentar no início de seu novo ciclo, pois foi isso que Madja lhe disse, logo seria sua fase mais fértil e você realmente espera que dê certo. Esse é o seu maior sonho e o de Cassian. É claro que vocês se amam mais do que tudo e estão felizes com o que têm agora, mas um bebê seria a cereja do bolo.


"Acho que deveríamos tentar de novo, não é?" A voz rouca de Cassian parece uma pena roçando em sua pele. Ele mordisca a sua mandíbula no momento em que deixa o dedo médio deslizar pelas suas dobras úmidas, sorrindo quando ouve o suspiro feminino com o qual ele está tão acostumado.


Sua cabeça se inclina para trás, os olhos se fecham quando ele se afasta lentamente para acrescentar outro dedo, preparando-a para ele.


Afastando suas pernas, Cassian sobe completamente em cima de você, sem ter vestido nenhuma roupa depois do banho, o que o deixa vestido apenas com a pele com a qual nasceu, pronto para uma noite nos lençóis com você. Os dedos dele logo são substituídos por seu orgulhoso comprimento, esticando-a com o primeiro deslize e provocando um gemido de felicidade em você.


"Tenho um bom pressentimento", o general sussurra contra seus lábios, os quadris dele balançando contra os seus e você enrola as pernas em volta da cintura dele, forçando-o a ir mais fundo. "Eu também", você respira, beijando-o novamente.


Seus corpos se unem, tornam-se um só até você gozar com um grito, o general com um grito, a semente quente dele jorrando de suas paredes, enchendo-a até a borda. E ele permanece dentro de você por um tempo antes de se retirar lentamente, usando dois de seus dedos para recolher tudo de volta, para que nada seja desperdiçado.


Os cuidados posteriores com Cassian são sempre sagrados e especiais. Ele ajuda você a se limpar, troca os lençóis, depois se aconchega em você e a abraça com seus braços fortes, mantendo-a segura e protegida durante toda a noite, com o peito duro pressionando suavemente suas costas.
"Talvez sejamos pais em breve", Cassian sussurra e beija seu ombro, fazendo com que seu corpo relaxe e sua respiração fique mais pesada. "Um bebê illyriano para o meu bebê illyriano", você sussurra e sorri para a palma da mão de Cassian, o peito dele roncando atrás de você, a risada baixa dele ressoando pelo quarto.


Infelizmente, as tentativas de tentar ter um bebê não deram certo naquela noite e Madja confirmou isso algumas semanas depois.


"Sinto muito, S/N, Cassian", diz ela em uma voz suave. Cassian se inclina para beijar o topo de sua cabeça quando Madja puxa seu vestido de volta para baixo e a ajuda a abaixar as pernas novamente.


"Mas você ainda é muito jovem. Você tem todo o tempo do mundo. Não se preocupe, você sabe como é difícil conceber para os Fae."


Você não quer se sentir triste, e na verdade não se sente, mas se sente um pouco frustrada, desapontada. Você teve uma boa sensação e agora a esperança foi de alguma forma esmagada como um besouro que é pisado. Seus ombros se erguem com uma inspiração profunda quando você força um sorriso, um sorriso que não chega aos seus olhos, em seus lábios.


Cassian a aperta contra o peito, com o braço forte envolvendo seus ombros. Ele beija sua têmpora, sentindo suas emoções por meio do vínculo. É claro que ele também está um pouco decepcionado, mas é assim que as coisas são. Sim, não deu certo desta vez, mas isso não significa que não dará certo no futuro. Você tem, como disse Madja, muito tempo e não deve se sentir desanimada agora.


"Está tudo bem", Cass sussurra, beijando sua orelha suavemente. "Nós apenas continuamos tentando. E tudo dará certo em algum momento."


Um sorriso, cheio de esperança e calor, está no rosto dele quando você se vira para ele e avalia suas feições. É a certeza dele que lhe dá crença e esperança, e seu próprio sorriso cresce um pouco. "Sim, nós vamos."


De volta à casa, você decide fazer o jantar e é isso que você faz, ou melhor, começa. Cassian senta você no balcão em frente a ele, contornando você para que ele possa reunir todos os ingredientes e utensílios.


É quando ele passa por entre suas coxas para pegar algo na prateleira acima de você que você o puxa para o seu peito, enroscando os braços em volta da parte superior sólida do corpo dele.


Cassian abaixa os braços e os deixa enrolados em seus ombros, puxando-a para um beijo. Ele geme suavemente quando vocês se separam e ele sorri. "Talvez precisemos apenas de uma mudança de cenário?"
Você levanta uma sobrancelha para o general alto, com os lábios curvados, quando ele leva a mão direita para cima para colocar uma mecha de cabelo atrás da sua orelha. A outra mão desliza pela parte externa da sua coxa, empurrando o vestido para cima quando Cassian se inclina. A mão direita dele também desce para a sua coxa, os dedos de ambas as mãos agora se enrolam no elástico da sua calcinha.


"Talvez precisemos tentar locais diferentes para fazer bebês?"


Seus dedos dos pés se curvam com o que ele está insinuando e você tem que sorrir, sentindo a cor e o calor encherem suas bochechas. Vocês são parceiros há tanto tempo, mas ainda assim ficam corados como no primeiro dia.


E então ele a leva até o balcão, pois a cozinha nunca esteve tão quente e úmida antes. Você agarra o ombro e as costas de Cassian, arranhando a pele dele suavemente quando ele se atira em você, quando você enrola uma perna em volta da cintura dele e ele a bate contra o balcão. Mais uma vez, ele se certifica de que a semente dele permaneça dentro de você antes de segurá-la contra o peito dele, permitindo que você recupere o fôlego e a energia, acalmando-a do seu estado de euforia anterior, desse orgasmo feliz que ele lhe proporcionou.


Para se certificar de que realmente funcionou dessa vez, Cassian a estende sobre a mesa da cozinha depois do jantar, seus corpos se juntam para mais uma rodada, antes de depois dobrá-la sobre o sofá da sala de estar, fodendo-a por trás. E a noite termina com ele fazendo amor com você no quarto compartilhado.




"Eu realmente sinto muito, Y/N." Madja lhe dá um sorriso simpático e você levanta um ombro, dando de ombros. Você não quer deixar transparecer o quanto está magoada. Cassian não está aqui nesse dia, ele teve que ir aos campos de guerra para tratar de assuntos importantes. Portanto, é só você e você realmente quer estar com ele quando suas emoções vierem à tona.


Recentemente, você começou a duvidar de si mesma - e se você não puder ter filhos? E se você não for capaz de ter filhos? E se você não puder realizar o seu maior sonho e o de Cassian?


Esses pensamentos ainda ocupam sua mente horas depois, quando você está na cozinha compartilhada, lavando alguns pratos. Suas mãos tremem e o copo escorrega de suas mãos, quebrando-se no chão de ladrilhos.


Você quer se abaixar para pegar os cacos, mas há uma presença atrás de você, impedindo-a. O cheiro maravilhoso de Cassian enche suas narinas e você para, olhando por cima do ombro para seu companheiro alto. "Oi."
O rosto de Cassian está estoico, preocupado, os olhos dele rastreando suas feições. "O que está acontecendo?"


Você fecha a boca em uma linha fina e balança um pouco a cabeça. "Não funcionou de novo", você diz quando sua garganta começa a arder. Seus cílios ficam úmidos até que a droga se rompe e você desaba contra o peito dele, segurando a camisa dele com as mãos. Você não soluça, apenas chora um pouco enquanto Cassian passa as mãos pelas suas costas, sussurrando palavras doces em seu ouvido.
"Meu amor, estamos tentando há apenas alguns meses. Teremos um filho. Não duvide de si mesma."


É mais fácil falar do que fazer, você pensa.


"E se eu não puder ter filhos, Cass?" Você coloca o queixo no peito sólido dele e olha para ele com uma visão embaçada. Uma rachadura aparece no coração do general e ele a abraça com mais força, deixando que suas lágrimas molhem a camisa dele. "Oh, querida, não pense assim."
"Mas eu penso. E se eu nunca for capaz de ter filhos?"
"Então nós adotamos ou qualquer outra coisa." Cassian se inclina e beija o topo de sua cabeça, depois sua testa. "Mas acho que não. Muitos Fae precisam de décadas para receber. Nós temos tempo e vamos continuar tentando."


Um pequeno sorriso aparece em seus lábios e você lentamente inclina a cabeça, esfregando as bochechas molhadas na camisa de Cassian. O peito dele ronca, e as asas dele também envolvem vocês dois. Ele a abraça por um longo momento, com as mãos esfregando suas costas, sussurrando palavras doces enquanto cobre seu rosto de beijos.


Naquela noite, você não tenta mais. Naquela noite, vocês simplesmente se abraçam, conversando sobre tudo e qualquer coisa.


Mas nas semanas seguintes, você tenta. E depois de novo e de novo até que...


"Deuses!" Você pula da cama, correndo para o banheiro para esvaziar o que parece ser toda a sua alma no vaso sanitário. Cassian é rápido. Ele vai atrás de você, entrando em disparada no banheiro e prendendo seus cabelos para segurá-los. A outra mão dele passa pelas suas costas em círculos lentos e suaves.


Quando você se senta sobre os calcanhares e exala um suspiro alto, Cassian já tem um copo de água pronto para você e o entrega, beijando a lateral da sua cabeça quando você toma um grande gole.


"Não sou um especialista, mas acho que sei o que isso significa."
Sorrindo, você olha para ele, que está tão empolgado quanto você. Os olhos do general estão brilhantes quando ele o ajuda a se levantar.


É Madja que, poucas horas depois, confirma suas esperanças: você está grávida e Cassian mal consegue conter a felicidade e o entusiasmo.


As asas dele estão batendo nas costas quando ele a levanta do chão, abraça-a com força, obviamente tomando cuidado com a sua barriga, e a gira.


"Nós vamos ser pais!", ele exclama e deposita beijos desleixados em todo o seu rosto, com os olhos úmidos de lágrimas. "Eu vou ser pai!"
"Você vai!", você expressa com alegria, abraçando-o pelo pescoço, segurando-o com força. Beijando a bochecha dele e sorrindo. "Como eu disse, um bebê illyriano para o meu bebê illyriano!"


Com o passar das semanas, sua barriga começa a crescer e, obviamente, você logo conta à sua família. Cassian vai lhe dar ainda mais amor nessas semanas e nas seguintes. Ele adora beijar sua barriga, ajudá-la com as tarefas domésticas o máximo possível e expressar todos os dias como está animado até que o bebê finalmente chegue.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑨𝒄𝒐𝒕𝒂𝒓 𝟏Where stories live. Discover now