֎𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓֍ - 𝑨𝒛𝒓𝒊𝒆𝒍

2.8K 130 1
                                    

https://ladyescapism.tumblr.com/




Azriel x leitor

Resumo: Azriel rouba você de um encontro. de volta à casa da cidade, a raiva se transforma em paixão

ᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍ




"Oh, seu BASTARDO", você gritou.

“Se você quer um pedido de desculpas, não vai conseguir”, Azriel respondeu friamente, como se estivesse falando sobre o tempo.

"Eu não posso acreditar que você se rebaixaria tanto."

Ele apenas lhe deu um olhar vazio.

Você conheceu um macho perfeitamente legal, em um restaurante perfeitamente legal, para um encontro perfeitamente legal, quando o senhor triturador de felicidade apareceu alegando que havia um assunto urgente que precisava da atenção de todos e toda a Corte Noturna estava em perigo.

Mas, quando você chegou ao sobrado, não havia ninguém.

"Posso obter uma explicação pelo menos, seu idiota mentiroso?"

Outro olhar vazio.

Você gemeu de frustração e foi até a porta. Você puxou, mas não se mexeu.

“Se você acha que vou deixar você sair daqui e voltar para ele, você não é tão inteligente quanto eu pensei que fosse.”

“Deixe-me,” você repetiu, virando-se para encará-lo. “Deixe-me deixar uma coisa bem clara, Encantador de sombras. Ninguém me barra de fazer merda alguma. Farei o que quiser quando quiser. Entendeu?"

Você tinha se aproximado dele a cada palavra. Talvez você tenha se mudado, ou talvez ele tenha se mudado. Você não podia ver nada além de seus olhos castanhos brilhando com raiva e diversão. Ou sentir qualquer coisa, exceto fúria quente percorrendo seu corpo. Mas você sabia que estava perto o suficiente para sentir o calor irradiando dele.

"Eu não vou deixar você se desperdiçar com ele."

“Me desperdiçar?”, você questionou.

Você levou um momento para perceber o que ele estava dizendo.

"Você acha que eu sou virgem", você riu. “Confie em mim, amigo, aquele navio partiu há muito tempo. Mesmo assim, se eu quisesse transar com ele, você seria a última pessoa em minha mente.

Toda a diversão deixou os olhos de Azriel.

"Não foi isso que eu quis dizer", ele retrucou. “Eu quis dizer que você também,” ele fez uma pausa procurando a palavra, “muito para ele.”

"Muito?"

"Sim. Muito alto. Muito exigente. Tudo demais.”

Depois de anos sendo muito chamado pela família, amigos, professores, machos, e mantendo silêncio sobre isso. Diminua sua luz para não ofender os outros. E anos mordendo a língua e se segurando para que outras pessoas pudessem pegar suas ideias e passá-las como suas. Toda a raiva e ressentimento vieram à tona.

Você levantou o braço. Antes que você pudesse baixá-lo para bater com a mão no rosto dele, Azriel agarrou seu pulso. A sala girou um pouco e então você sentiu suas costas baterem na parede, prendendo o braço que ele não tinha na mão entre seu corpo e o dele.

Ele se inclinou em seu ouvido, sussurrando com uma voz profunda e rouca: "Você quer tentar de novo, querida?"

Você apenas olhou nos olhos dele. Você estava jogando um jogo de galinha. Para ver quem se moveria, falaria ou lutaria primeiro. Por alguma razão, você pensou em Nesta. Mais especificamente, a história da primeira vez que ela e Cassian se beijaram. Você decidiu tentar a mesma coisa.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑨𝒄𝒐𝒕𝒂𝒓 𝟏Onde histórias criam vida. Descubra agora