֎𝐏𝐋𝐀𝐘𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐅𝐈𝐑𝐄֍ - 𝑬𝒓𝒊𝒔

2K 72 6
                                    

https://azsazz.tumblr.com/




Eris x Leitor

Avisos: Smut, leve masoquismo, o irmão de Eris é uma espécie de sádico.


ᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍᚏᚍ




O jantar com os Vanserra's sempre foi...um deleite.

Tudo parecia tão duro e forçado sob o olhar severo do Alto Senhor da Outonal, mas você se forçou a ir a todos aqueles para os quais foi convidado porque amava o segundo filho mais velho dos filhos do Outono, Pyrolas.

Mas você sabia no fundo que o sentimento derretido em seu núcleo não era por Pyrolas, mas sim por Eris.

A maneira como ele olha para você do outro lado da mesa, olhos âmbar brilhando enquanto Pyro se inclina em sua cadeira para beijar seu ombro, sem se importar se Beron ou os outros convidados virem.

Seus lábios estão se abrasando. Você se revira diante da sensação, o toque acre de sua carne fumegante que se prende em sua traquéia. O mais imprudente dos irmãos Vanserra tinha um quê de sádico e no início de sua relação com o herdeiro selvagem foi divertido. Você não se importou com um pouco de dor, encontrou seu coração acelerando inesperadamente quando Pyrolas o apresentou pela primeira vez ao jogo de fogo, as sensações borbulhando sob sua pele enquanto os dois devoravam o corpo um do outro sempre que podiam.

Mas quanto mais tempo estivessem juntos, menos ele se continha. Você viu seus olhos castanhos passarem de brilhar de luxúria para brilhar como um predador, e você se sentiu preso, totalmente aterrorizado para quebrar as coisas com o macho impiedoso, com medo de que ele chicoteasse para fora.

Com seu temperamento quente, você sabia que era apenas uma questão de tempo.

Eris arde sem chama em seu assento enquanto observa seu irmão mais novo, apertando seu garfo e faca com mais força em seu aperto enquanto envia um clarão ardente em seu caminho, armas que ele pode facilmente usar para avisar com algum bom senso seu irmão.

Ele captou seu desconforto em mais de uma ocasião. Observava como você se encolhia toda vez que Pyrolas se inclinava para sussurrar no ouvido ou colocar um beijo na pele exposta de seu ombro ou garganta. Ele observava você se afastar um pouco quando o segundo nascido ria um pouco cruelmente da menção de captura, ferimento ou dano.

Isso o lembrava de sua mãe e de seu pai.

Eris fervia durante o resto da refeição, mal tocando sua comida como você, porque o inferno do ódio por seu irmão mais novo aumentou dez vezes nos últimos trinta minutos.

"Que belo jantar de pai", anuncia Pyrolas, empurrando seu assento para trás para ficar de pé. Ele atira em você um sorriso malicioso com muitos dentes e pega sua mão para ajudá-lo a ficar de pé: "Mas (S/N) e eu temos alguns...assuntos urgentes a tratar".

Oakland engasga-se com o vinho em sua taça. Pyrolas é o mais testado dos rapazes de Vanserra, dificilmente tendo um filtro que o impeça de falar sobre a terribilidade de sua mente.

O olhar âmbar de Beron se instala em você.

Você não faz nenhum movimento para ficar de pé, preso sob o olhar ardente, exatamente como o de Pyrolas. Suas bochechas ficam rosadas sob o olhar aquecido, seu olhar fixo atravessando a pele cremosa de sua garganta exposta, parando sobre a pele tenra de seu ombro, o que Pyro está fazendo.

"Pyrolas", seu tom é áspero de uma forma que faz com que todos se sentem mais altos em seus assentos. "Eu preciso falar com você, agora".

O segundo nascido parece que vai desafiar seu pai, olhando para ele do comprimento de seu nariz e Eris espera que ele o faça, espera que seu irmão mais novo aja como ele sempre faz para que ele possa tirá-lo daqui.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑨𝒄𝒐𝒕𝒂𝒓 𝟏Onde histórias criam vida. Descubra agora