𝗣𝗲́𝘀𝘀𝗶𝗺𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 〢09

2.2K 227 75
                                    

Já é sexta-feira, e eu não vi a Maitê por todo esse tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já é sexta-feira, e eu não vi a Maitê por todo esse tempo. Não vou negar que ontem fiquei esperando ela vir mas ela não deu as caras para encher meu saco.

Saí do banheiro me sentando junto a mesa com Fezco e Faye, mais um dia normal.

- Você está falando com a Maitê? - Fezco perguntou.

- Não. - Falei. - E eu prefiro assim. - Pontuei me ajeitando na cadeira.

- Maitê? Quem é Maitê? - Faye disse apertando os olhos, tentando se lembrar. - É a estranha, do cabelinho todo... - Ela fez um jeito de cabelo curto com as mãos.

- É. A irmã do Nate. - Fezco disse.

- Caralho! - Ela levantou o corpo da cadeira e eu fiz uma careta enquanto comia cereais. - O Nate tem uma irmã da idade do Ash? - Ela perguntou rindo.

- Foi o que o Fezco acabou de falar, está perguntando por quê? - Falei rude.

- Pega leve maninho. - Fezco me reprendeu e eu coçei a garganta franzindo a testa.

- Talvez não esteja tudo bem. Ela é irmã de dois filhos da puta e filha do cuzão do Cal. É óbvio que uma hora ou outra a simpatia dela iria acabar. - Ele disse e eu travei a mandíbula.

- Vou deixar como está, estou decidido, eu vou ganhar essa aposta. - Falei simples e Fezco balançou a cabeça.

- Orgulhoso. - Ele murmurou e eu engoli seco. - Tem uma entrega lá na casa do Danial, e uma no do Sr. Bell. Perto da casa dos Jacobs. - Ele disse e eu o olhei sério.

- Fala sério Fezco. - Falei.

- Eu não tenho culpa se existem drogados por todo lugar. - Deu de ombros e eu revirei os olhos me levantando da mesa.

Depois de vestir a última peça de roupa fui até o banheiro e penteei o cabelo fazendo um penteado prendendo o cabelo e deixando outra parte solta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de vestir a última peça de roupa fui até o banheiro e penteei o cabelo fazendo um penteado prendendo o cabelo e deixando outra parte solta.
Logo após passei um perfume doce suave e desci as escadas devagar.

- Oi. - Falei me sentando, apoiando meu cotovelo na mesa e a cabeça na minha mão direita.

- Está tudo bem filha? - Meu pai perguntou e eu balançei a cabeça negativamente. - Eu perdi a aposta que fiz com um garoto, e o Hugo está doente, eu não sei se ele está bem. Ontem a noite você me contou coisas ruins sobre a minha mãe e eu tive uma péssima noite de sono. - Falei enquanto olhava para baixo, brincando com os ovos mexidos com o garfo.

𝗨𝗠𝗔 𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕𝗦┇ ᴀsʜᴛʀᴀʏWhere stories live. Discover now