𝗔𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗮𝗺?〢13

2.4K 223 301
                                    

Eu ainda estava chorando na escuridão do meu quarto em uma ataque de pânico quando ouço pedrinhas sendo jogadas na minha janela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu ainda estava chorando na escuridão do meu quarto em uma ataque de pânico quando ouço pedrinhas sendo jogadas na minha janela.

Me levantei e abri a mesma, ajudando o garoto a escalar minha janela que era próxima do chão.

Assim que ele entrou no quarto eu o puxei para um abraço apertando, o garoto passou seus braços ao redor da minha cintura enquanto eu chorava em seu ombro.

- O que aconteceu? Você está gelada. - Ele disse e eu suspirei em seus braços cada vez mais trêmula, meus lábios estavam se movimentando definitivamente sozinhos.

- A Alice disse que eu só penso em mim mesma, e é verdade. Eu nunca penso nela. - Falei soluçando enquanto o garoto me olhava. - Eu não sei, na verdade. Foi muito aleatório e eu acordei assustada, eu não posso acordar assustada por conta da minha ansiedade severa, ela fez aquilo de propósito. - Falei desabando de chorar.

Sai dos braços do garoto e passei as mãos no rosto de forma agoniosa, eu não queria falar sobre a Alice gostar dele, ela não me deu permissão para falar disso.

- Eu não queria criar uma rivalidade entre nós Ash, eu juro que não. - Falei me sentando na cama apoiando meus cotovelos nos meus joelhos e minha cabeça com as minhas mãos.

- Eu sei que não. E se vocês brigaram feio a culpa não foi sua, eu tenho certeza. - Ele disse se sentando do meu lado.

- A gente não deveria ser amigos, você ganhou a aposta. - Falei olhando sério para ele e ele abaixou o olhar pensativo.

- Mas eu quero ser seu amigo, você ganhou a aposta. - Ele disse e eu o olhei e logo após enxuguei as lágrimas.

- Olha Ash, você é um garoto legal e eu gosto do seu jeito durão, mas não vai dar para sermos amigos porque eu que não quero mais ser sua amiga. Desculpa se isso te magoa de alguma forma, me desculpa mesmo. - Eu disse ainda chorando o abraçando forte e o garoto se manteve parado olhando para o lado.

- Você não está raciocinando direito agora, tenho certeza que amanhã você mudará de ideia. - Ele disse se levantando e eu o acompanhei com o olhar.

O garoto foi até a gaveta da minha cômoda e pegou um algodão, logo após ele voltou e tocou meu queixo erguendo minha cabeça passando o algodão levemente pelos meus lábios e olhos tirando minha maquiagem borrada por conta das lágrimas e do banho.

- É melhor você dormir agora, amanhã você vai se sentir melhor. - Ele disse e eu assenti balançando a cabeça.

 - Ele disse e eu assenti balançando a cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗨𝗠𝗔 𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕𝗦┇ ᴀsʜᴛʀᴀʏWhere stories live. Discover now