𝗔𝗺𝗶𝘇𝗮𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗿𝗶𝗱𝗮 〢17

2.2K 230 71
                                    

Eu não dormi nada, nadinha mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não dormi nada, nadinha mesmo.

São 5:00 da manhã e eu estou na minha cama deitada enquanto assisto o sol nascendo, preocupada com o que Nate é capaz de fazer com o Ash e o Fez por minha causa.

E por quê a Alice contou? Eu nunca contei nada pros pais dela, nunca!

Eu não conseguia entender o porquê ela fez isso, eu só queria continuar sendo amiga dela mas a raiva que criei dentro de mim não passou, ela só aumenta a cada minuto que passa.

Eu sabia que não iria conseguir dormir de qualquer jeito então me levantei e fui em direção ao banheiro parar tomar um banho e relaxar.

Depois do banho escovei os dentes e fiz uma higienização básica no rosto, depois vesti uma calça legging com uma blusa de manga comprida larga e um tênis branco.

Desci as escadas e encontrei tudo escuro, sem nem uma janela aberta então deduzi que ninguém havia acordado ainda, até eu dar de cara com algo duro a minha frente.

- Pra onde vai a essas horas? - Nate perguntou com os braços cruzados e eu o olhei.

- Na cafeteria? - Perguntei óbvia.

- Não mente pra mentiroso Maitê. - Ele falou e eu engoli seco.

- Não te interessa pra onde vou, você não é meu pai nem minha mãe. - Eu disse o empurrando e logo após batendo a porta. Corri até a cafeteira mais próxima antes que ele viesse atrás de mim e me alcançasse.

Depois de pedir um café eu me sentei em uma mesa distante de todas as poucas pessoas que tinha naquele lugar, eu precisava de um tempo só pra mim.

Coloquei meu livro aberto em cima da mesa e comecei a ler para distrair minha mente antes que vinhesse tudo que está acontecendo na minha cabeça de novo.

Depois que fiquei sabendo que minha mãe fugiu com o Hugo me deu vontade de morrer, mas eu vou tentar me segurar até ela dar um sinal de vida.

- Eu te vi fugindo de alguém antes de vir para cá. - Uma garota com a pele morena e dreads finos disse parada na minha frente e eu arqueei a sombrancelha a olhando.

- E? - Perguntei dando de ombros.

- Não sei ué. - Deu de ombros se sentando na cadeira a minha frente e eu olhei pros lados confusa. - Eu só queria companhia e vi uma garota toda estranha sentada aqui atrás, então eu resolvi vir. - Ela disse e eu sorri fraco balançando a cabeça positivamente.

- Meu nome é Maitê. - Estendi minha mão e ela olhou pra mesma dando vácuo.

- Eu sei. - Ela falou e eu trouxe minha mão para o livro novamente sem jeito. - Meu nome é Catarina. - Ela disse com um sorriso fraco.

- Catarina... Você não era amiga da Alice? - Perguntei olhando indiferente e ela abaixou o olhar.

- Apenas uma colega. Eu não quero falar dela, ela surtou e me disse coisa horríveis por conta de algo que não saiu do jeito que ela queria. - Ela disse e eu murmurei um "há" qualquer e voltei a ler meu livro enquanto tomava meu café.

𝗨𝗠𝗔 𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕𝗦┇ ᴀsʜᴛʀᴀʏWhere stories live. Discover now