𝗕𝗲𝗶𝗷𝗼 𝗱𝗼𝗰𝗲〢26

1.8K 193 122
                                    

Acordei com a minha barriga doendo de fome, mas não me importei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com a minha barriga doendo de fome, mas não me importei. Fui até o banheiro e escovei os dentes, depois eu fui na minha gaveta e peguei um chiclete de menta.

Voltei pra cama e peguei meu livro.

Olhei para a tela do meu celular que estava vibrando e vejo quatro chamadas perdidas da Alice, e duas do Ash. Eu não quero atender agora, eu estou horrível não quero que ninguém me veja assim.

Ouvi uma voz feminina e franzi a testa, devagar eu fui até a porta e abri, colocando apenas os meus olhos pela brecha vendo uma garota loira, depois percebi que se tratava de Cassie. Abri a porta por completo e fiquei parada apenas observando a mesma, Cassie me encarou como se não fossemos parar de nós encaravamos nunca.

Ela finalmente desviou o olhar e eu olhei para Nate com bolsas nas mãos e Masha indo até Cassie de braços abertos.

- Que porra é essa... - Murmurei balançando a cabeça.

- A Cassie vai morar com a gente agora, seja educada. - Nate disse e eu revirei os olhos.

- Nate, por quê você não chupa o meu pau? - Eu falei e Masha colocou suas mãos na boca assustada e Cassie arregalou os olhos. - Bem vinda Cassie. - Eu disse batendo a porta logo após.

- Ela tá assim por causa do namorado. - Ouvi Masha dizendo e fui até meu abajur e peguei o mesmo jogando com brutalidade na direção da porta.

- Que porra é essa? - Ouvi uma voz dentro do meu quarto e soltei um "Há!" alto por causa do susto, até ver que se tratava de Ash sentado no batente da minha janela enquanto olhava um retrato meu e do Hugo.

- Que porra é essa? - Ouvi uma voz dentro do meu quarto e soltei um "Há!" alto por causa do susto, até ver que se tratava de Ash sentado no batente da minha janela enquanto olhava um retrato meu e do Hugo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Ash! - Ela disse vindo em minha direção pulando em meu colo, Maitê passou suas pernas pela minha silhueta e eu a abracei forte sentindo seu corpo quente e tenso. Rodei nossos corpos e ela me olhou sorrindo, coloquei minha mão esquerda na sua nuca e a puxei para um beijo, finalmente sentindo seus lábios nos meus novamente. Maitê tocou meu maxilar enquanto me beijava com sincronia e desejo, fui em direção a sua cama e a coloquei ainda a beijando, aprofundando mais o beijo. Desci minhas mãos até a sua cintura e Maitê passeava pelo meu corpo com suas mãos e unhas me fazendo sentir arrepios e havia algo na minha barriga, algo que eu nunca senti na vida.
Eu podia ouvir o barulho do coração de Maitê batendo rápido e forte, sai do beijo por falta de ar fazendo um estalo. Olhei em seus olhos e beijei seu maxilar, logo após sua bochecha esquerda e seus lábios novamente, fiz um caminho até seu pescoço e parei ali mesmo sentindo seu cheiro doce de frutas vermelhas que me deixava mais ansioso para beija-la ainda mais. Passei meu nariz por todo o seu pescoço sentindo seu cheiro, o corpo da garota arrepiou e ela fechou os olhos sentindo minha respiração em seu corpo. Beijei seu pescoço e subi novamente até sua boca fazendo a garota soltar um suspiro. Me aprofundei nos seus lábios novamente e a garota abriu espaço para minha língua e eu a beijei com mais intensidade. Maitê tocou minha nuca me afundando mais em seu rosto fazendo-nos dividir o mesmo ar de forma íntima.
Eu me pegava obcecado, louco, bagunçado, apaixonado. Maitê me invadiu, confundiu, bagunçou, despertou meu corpo e coração, incendiou minha rotina. Sinto calor a cada dia, sinto raiva da distância, é pôr em jogo tudo o que se tem e não tem, é fazer tudo pensando no quão melhor seria 'tudo' com ela aqui.
Separei o beijo e ela me olhou com um sorriso curto nos lábios deixando suas covinhas a mostra da forma mais linda que alguma poderia presenciar.

𝗨𝗠𝗔 𝗝𝗔𝗖𝗢𝗕𝗦┇ ᴀsʜᴛʀᴀʏWhere stories live. Discover now