02: Ouro em Meio a Neve

349 57 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

╭──────────╮VOL

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

╭──────────╮
VOL. I | CURSED
E2T1: TERRAS MORTAIS
Ouro em meio da neve
🐺🧝🏻‍♀️🌌⚔️🥀
╰──────────╯

━═━═━═━═━═━═━═━═━

━━━DEMOREI MUITO TEMPO PARA PENETRAR NO CORAÇÃO DA FLORESTA NEVADA, para meu próprio infortúnio. Neve; tão espessa, branca e brilhante sob o sol do final da tarde, ela me cobrira até os joelhos sem diminuir, atrapalhando cada passo que eu dava até – o que eu presumi ser – o caminho para Feyre.

Os primeiros trinta minutos de caminhada foram uma explosão de coragem, cheia de otimismo e uma bravura que eu nem sabia que possuía. Minha mão continuou agarrada àquela flecha de freixo, como se fosse me mostrar o caminho direto para minha irmã. Ou pelo menos minha esperança parecia assim por um tempo. No entanto, depois de uma hora e meia minha confiança começou a vacilar, transformando-me em uma massa nervosa e ofegante entre a gelada e misteriosa floresta branca.

Louca, eu estava louca, sem dúvida, eu tinha perdido a cabeça, o que eu estaria pensando quando me joguei assim, no que poderia ser a morte certa? Eu merecia um tapa, é claro. Se eu não fosse comida por algum animal selvagem, certamente morreria congelada em quilômetros e quilômetros de neve. Nem mesmo o casaco que Feyre havia me dado foi suficiente para me proteger das baixas temperaturas que o centro da floresta havia preparado para turistas estúpidos como eu. Porque sim, eu me senti um peixe fora d'água naquela época. Idiota por me deixar levar pelos meus impulsos sem pensar nas consequências.

Encontrei uma raiz enorme. Tão grande que chegava à minha cintura. Olhei para ela com raiva, como se o frio não fosse problema suficiente! E eu imediatamente comecei a escalá-lo.

Foi uma sorte não acabar quebrando o pescoço no processo.

Enquanto eu caminhava, passos tão lentos que por um momento senti pena de mim mesma, pensei no rosto de Elain. Minha doce irmã. Eu a havia deixado em casa, sem ao menos ter explicado a ela o motivo da minha fuga repentina, o que ela teria feito? Encontraria papai ou Nestha e contaria a eles sobre minha última façanha? Eles se importariam comigo a ponto de entrar na floresta para me procurar antes que algum urso o fizesse?

CURSED ━━━AcotarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora