10: O Ultimato Da Besta

355 44 8
                                    

╭──────────╮VOL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╭──────────╮
VOL. I | CURSED
E10T1: TERRAS MORTAIS
O Ultimato Da Besta
🐺🧝🏻‍♀️🌌⚔️🥀
╰──────────╯

━═━═━═━═━═━═━═━═━

EU PULEI DA CAMA COM O CORAÇÃO A ACELERADO, esperando que talvez o que eu tivesse ouvido não fosse nada mais do que alguns dos acessos de raiva de Nestha. Talvez ela tenha brigado com Feyre, ou possivelmente tenha se dignado a quebrar aquele silêncio torturante que tinha com nosso pai... Ou talvez, apenas talvez...

Eu estava a dois passos da rústica porta de madeira quando um rugido bestial foi ouvido acima de tudo; acima dos gritos de Nestha, Elain e meu pai; Acima dos meus próprios pensamentos.

Eu tinha certeza de que sangue não era a única coisa que abandonou meu corpo naquele exato momento.

Eu não me importo de estar na cama. Também não me importava que faltasse algum tipo de arma. Eu não pensei assim quando corri para a maçaneta enferrujada e a abri um pouco, com um cuidado que não se refletia em meus movimentos selvagens... nem mesmo nas batidas selvagens do meu coração. Apenas o pensamento de que nosso refúgio, a cabana que há muito pensamos que seria segura mesmo no pior do inverno... a única casa que eu conhecia desde os oito anos... era agora o cenário de um pesadelo.

Não, eu não estava preparada para aceitar algo assim.

Mesmo com as lentes de contato, meus olhos se ajustavam familiarmente na penumbra. Acho que por hábito; não sabia. Mas parei de pensar nisso quando a força do inverno de fora me atingiu através das roupas de dormir, me sacudindo inteira. Só então percebi a rapidez com que a temperatura havia caído dentro da cabine, como se a porta e as janelas tivessem sido abertas ao mesmo tempo. A lareira havia se apagado, mergulhando tudo ao meu redor na escuridão fria.

Porém, o verdadeiro terror estava se mostrando na frente dos meus olhos.

Uma gigantesca besta dourada, a mais hedionda que meus olhos jamais puderam ver e a causa do terror de minhas irmãs, pairava sobre Feyre, mostrando suas gigantescas presas em uma clara ameaça de morte. Era grande, pelo menos do tamanho de um cavalo, se é que realmente não era maior do que isso; Eu não tinha certeza. Provavelmente o terror me impediu de pensar com clareza.

Mas é isso antes de tal imagem... Chifres curvos acima da cabeça de um lobo, quatro patas fortes com garras capazes de triturar até o tronco de uma árvore madura, dentes amarelos e pontiagudos que provavelmente teriam acabado com a vida de centenas como nós ..., e para não mencionar seu olhar, um brilhante verde esmeralda que estava em chamas com raiva, raiva e sede de sangue.

- Assassinos! - Ele grita em um rugido. Uma voz masculina violenta.

Por todos os deuses... Eu pensei.

Obriguei-me a não pensar naquele lobo da floresta, pois pude ver que nessa ocasião não fui a única a ouvir as palavras furiosas da criatura. A julgar pelo rosto de Nestha, que havia perdido toda a cor; Os olhos incrédulos de Elain, a postura trêmula de meu pai e a expressão surpresa de Feyre, eles também ouviram. E como em algum momento havia acontecido comigo no dia anterior, eles estavam transbordando de terror e choque.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 30, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

CURSED ━━━AcotarWhere stories live. Discover now